Caminhe Comigo

Cerca de 10257 frases e pensamentos: Caminhe Comigo

⁠Minha tristeza, quando me é muito grande, faz o céu chover bonito para chorar comigo.

Inserida por literaturanacional

⁠A vida eh como um jogo de xadrez comigo mesmo, a cada desafio novo ou antigo vencido, descubro uma nova habilidade!

Inserida por VentoEspectralBranco

⁠Desabafo

Estou me sentindo vazio, trago comigo agora um sentimento retrógrado parece que eu não ando, pois é, não sou eu quem se move e o planeta é o tempo, mas eu estou parado, e de tanto paralizar-me acabo por pensar demais. Odeio, e nego muitas vezes, de estar "tudo bem" mas quando olho minhas ações decaio como já havia caído várias vezes, sinto que não é bom ficar o dia inteiro em casa, assistir shorts do YouTube por horas só rolando para cima, e para cima, e para cima e para... Quando me dou conta, já me perdi novamente. Almejo muitas coisas tanto no âmbito profissional, tanto no pessoal, mas em suma, muitos dos meus esforços são desperdiçados por mim mesmo, começo e paro depois de um ou dois dias, e me mata saber que, ficar somente no celular e confinado é o problema, sei que isso não é bom, mais ainda sim faço. Vício, estou novamente em um novo ciclo que essa vida me proporcionou, que se consiste em uma grande oscilação entre a ânsia de ter, e o tédio de possuir. Pois tenho muito por fora, porém pouco por dentro, odeio ser otimista, mas creio que isso é passageiro e escrever isso, sempre me ajuda um pouco. É isso.

Inserida por wagner_nishihata

⁠A grande batalha que travo, é no meu interior. Meu maior inimigo vive comigo. É silencioso e invisível, minha sombra.

Inserida por CiganoRomani

⁠Seja comigo Senhor!
Eu serei com os filhos Seus.
Minha Alma radiante, aalegria de Deus!

Inserida por CiganoRomani

⁠Se você quer mesmo ajudar
Que tal parar de julgar?
Reflita comigo um momento:
O que é mesmo o julgamento?

Tudo o que você criticar
Sem saber de todos os fatos
Com base apenas no momento
Sem conhecer as razões
Pode ser um julgamento

Inserida por CiganoRomani

Eu x Eu
O bem e o mal, o medo e a confiança, a tristeza e a alegria, a raiva e o amor, vivem comigo todos os dias, busco sempre manter o equilíbrio explorando o que a de melhor em mim e mantendo preso na caixa o que me fará mal e aos outros.

Inserida por Ricardossouza

O amor ensina

Em todos os lugares que vou não importa com quem estou ou quem está comigo, nada me impede de pensar em você;
O seu tratamento, a sua doçura, a sua energia estão encorporados no meu ser;
Já tentei raciocinar diferente, já tentei recomeçar com um novo amor, já lutei até contra meus próprios sentimentos, mas o que conquistei se transformou em derrota, tristeza e muita dor;
Não está tudo perdido!
Percebi com o passar do tempo que eu não precisava andar sem direção, descobri que eu não precisava viver mais me enganando ou construindo uma nova mentira a cada dia;
O amor que sinto por você é belo e quase perfeito é único, qualificado e quantificado é experiente e dominador, posso dizer também, que renasce todos os dias em mim com mais força e com uma necessidade interminável;
Só me resta saber se poderei compartilhar este aprendizado que a vida me deu através de um olhar mais clínico, de como devo amar você.

Inserida por Ricardossouza

Pouco é o Fim

Olhei para dentro de mim e tirei algumas dúvidas, foi importante conversar comigo mesmo, nossa fase esta acabando, você esta longe, apenas um pouco de ti permanece aqui e esse pouco deixou os meus sentimentos esfriarem, um vazio se instalou. Perdi a confiança no nosso futuro, antes de ser deixado, peço que se afaste e leve contigo, o pouco companheirismo, a pouca proteção, a pouca atenção e o pouco de amor que ainda resta em ti. Entre nós, o pouco é pouco, o pouco é o fim.

Inserida por Ricardossouza

⁠Vêm dançar?

Dança comigo olhando nos meus olhos e se não estiver confiante eu te guiarei,
Dança comigo acompanhe os meus passos, ou se você achar melhor eu acompanharei os teus sem medo de errar,
Eu quero uma dança com vários movimentos, envolvida em sentimentos e aquecida pelos teus abraços apertados,
Vêm dançar?

Inserida por Ricardossouza

⁠Quero,,,

Os teus olhares falaram comigo e agora quero responder em sentimentos.

Inserida por Ricardossouza

levo comigo o efeito do carinho, pois as palavras já perderam o poder.

Inserida por WilsonAlberto

⁠O estágio mais doloroso que eu tive que passar foi o que me encontrei comigo no mesmo lugar
O reflexo me cegou os olhos
Tive medo de me enxergar
Me perdoe,me perdoo
Por todas vezes que eu não me vi
Me reconheço em ti
Tu me mostrou a face
Que são espelhos d água
Me vejo mais em ti
Tua gloria escolhi
Tua graça entendi

Inserida por FernandaVitalino

⁠Dias vem e vão
Noites passam devagar
Ando com pressa
Acelerada
A teimosia anda comigo
Eu sei o motivo
Pra que tanta graça
De fazer pirraça.

Inserida por FernandaVitalino

DE MANSINHO
Por Paulo e Delaine Siuves

A felicidade vem brincar comigo,
vem chegando de mansinho trazendo paz,
me fazendo sorrir, me fazendo sonhar,
me fazendo acreditar que serei feliz.

A felicidade vem brincar comigo
ela foge das minhas mãos
vai embora como uma brisa,
e se transforma em tempestade.

A felicidade riu de mim,
E foi embora de mansinho.
indo morar em outro lugar,

a felicidade foi embora
e deixou o som das risadas no ar...
hoje a risada me tormenta.

Inserida por paulosiuves

PARA DE ME OLHAR!
POR QUE?
ASSIM FICO SEM JEITO!
DEIXA COMIGO!
NÃO PAAARA COM ISSO!
MAS EU POSSO TE DAR UM JEITO?
JÁ DISSE, PARA COM ISSO!
POR QUE, SEI QUE VOCÊ TA GOSTANDO.
AAAAh! PARA COM ISSO, VAI!
POR QUE? VAI TÁ É ADORANDO, NÉ?
AAAAh! VAI, ASSIM NÃO! PAAARA!
POR QUE, VOCÊ TA FICANDO ATÉ VERMELHINHA, NUM TA?
NUM SEI, PAAARA COM ISSO!
PARAR PRA QUER?
POR QUE SE NÃO EU CHAMO MAM''MAM'''AM''AM'' SPLASHT!
PARA COM ISSO PÔ! ALGUEM PODE VER!
PARAR PRA QUE? TÔ VENDO QUE VOCÊ GOSTOU, NÉ NÃO?
AAAH! GOSTAR EU GOSTEI, MAS EU TENHO MEDO DE ENGRAVIDAR!
ENFIM, ELES ENGRAVIDARAM, CASARAM E DEPOIS,
ELA: PARA COM A BAGUNÇA DESSE MENINO!
ELE: PARA PRA QUE? ELE TA ATÉ GOSTANDO.
ELA:TIRA ESSA MENINA DE DENTRO DA BANHEIRA!
ELE: TIRAR PRA QUE? ELA TA ATÉ GOSTANDO.
ELA: PARA AI E TIRA AQUELA PANELA DO FOGO! ELE: TIRAR PRA QUE? ELA JA QUEIMOU. VIVERAM E MORRERAM SEM SEM JAMAIS PRECISAR ENTENDEREM OU SEREM ENTENDIDOS.
E NO VELÓRIO O PAI D'ELE: REZAR PRA QUE? ELE NEM SABIA QUE ELE MESMO EXISTIA QUANTO MAIS DEUS. E A MÃE D'ELA, MAS É NOSSA OBRIGAÇÃO ENTREGALOS AO PAI ETERNO.
AI O PAI D'ELA DISSE:
!
!
!
"É O QUE OME??????"

Inserida por LeoPoeta

Só admito que você viva comigo porque uma parte da minha vida sou eu, e a outra parte é você

Inserida por LeoPoeta

Hoje eu poderia simplesmente ter tido você, mas preferi ficar apenas comigo mesmo, hoje eu poderia ter mais uma vez ter revivido tudo aquilo que passei a vida inteiro me convencendo de que eu precisava, mas simplesmente preferi o professor Fernando Capez e o Professor Guilherme de Souza Nucci. hoje eu poderia ter mais uma vez sido apenas um objeto de sua suposta beleza e de seu amor de fantoche mas realmente preferi ser um eu que a muito tempo havia deixado de ser, agora vou readmitir em minha vida mais uma vez, só sendo a gente mesmo é que podemos ter controle do que podemos.

Inserida por LeoPoeta

⁠Eu não temo o perigo, pois tenho o Senhor comigo.

Inserida por pedro_dias_d_f

⁠Eu quero, eu posso e eu consigo pois tenho Deus comigo. 10/01/2025

Inserida por pedro_dias_d_f

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp