Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Caminhar Junto

Cerca de 8301 frases e pensamentos: Caminhar Junto

Só com as estrelas a me consolar junto com a lembrança do teu olhar.

Hoje eu acordei e me lembrei de você mas junto vieram os momentos ruins. Entendi o que aconteceu foi necessário

Lembranças de algo nunca vivido,
te abraça... um beijo gelado, com o gosto de saudade junto com solidão.
Suas garras furam teu peito fazendo-lhe sangrar memórias, te seduzindo com suas falácias, te fazendo acreditar que esta seria sua melhor história, esmagando seus sentimentos e pensamentos.
Apenas um abraço e aquele beijo gelado que o prende da alegria, fazendo com que se afogue em suas lágrimas mais sinceras.

Orar pelas pessoas é mais confortante que chorar junto.(Rai Maia (Afrorai-rai48)

Que todo mal ao passar por mim, junto ao vento, se transforme em amor e se espalhe aliviando todo sofrimento que haja neste mundo.

Vai, acelere meu coração,
viaje para junto das estrelas,
à noite vagam sonhos, ilusões,
te concedo o direito de tê-las !

O dia amanheceu..
junto com ele,
seu cheiro em meus lençóis.

E eu me pego a imaginar,
é gostoso o amor ou é gostoso te amar?

Ela me mandou embora, e eu disse que só ia embora se eu pudesse levá-la junto comigo.

A SOLIDÃO MAIS DOÍDA, MAIS PESADA, É AQUELA SENTIDA JUNTO ÀS PESSOAS QUE MAIS AMA .

Se você ama, se gosta, se esta junto. Se esforce mais, se comprometa, faça com suas atitudes a pessoa acreditar. Palavras sem ações são mortas. Falar até papagaio fala. Mostre com atitudes o que você diz sentir, e com isso prove seu gostar, o seu querer.

Felicidade...
A quem diga que morri....
Mas não...!
Estou aqui....
Voei Junto com o anjo....
Em direção ao céu ...
Feliz?
Feliz sim....!
Feliz pelo amor...
Que recebi...
Felicidade é um sonho..?
Felicidade é doar se...
É dar se...
Sem nada receber....
Amar o ar...
Amar a luz...
Amar a água do mar...
Amar a canção nas cordas de um violão...
Amar as letras de um escrito a mão...
Mas escrito com alma e coração...
Nem precisa ser poeta não...
Repetir a ler quantas vezes quiser...
Amar a pluma que paira....
Amar os sonhos,,,,
Amar a Vida...
Amar somente amar ...
E ser feliz do começo ao fim....
Felicidade sim...!
Feliz sim...!
E Viva ao amor...
Simples assim...
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)

Eu que já não sou assim
Muito de ganhar
Junto às mãos ao meu redor
Faço o melhor que sou capaz
Só pra viver em paz

Entrar no trem, partir pra longe. Deixar a saudade, junto com a cidade. Levar o vazio, aconchegar-me num dia frio.

Posso até de dar meu doce,mas não se esqueça que a pimenta vem junto.

Vai vida! Me leva para onde nasce os ventos! Me leva junto para onde os corações se erguem, onde os sonhos são gerados, onde a arte é feita! Me leva junto em cada gota que cái! Me leva para onde precisa ser refletido um pouquinho de luz! Vida me faz feliz de novo! Me leva a todas as aventuras que já houveram na terra, me leva para todos os romances que existiram e todos os felizes para sempre! Vai vida, pega-me pela mão e arrastame para além mar...para os seres esquecidos dos oceanos, das aguás jamais exploradas! Vai vida, enterra-me logo de forma honrosa e dái-me o descanso dos merecidos aventureiros. Sinto saudade dos meus irmãos que ja se foram a 10000 anos. Vem vida me levar...põe-me asas e deixa-me livre para conhecer aquilo que ainda não conheci, pois estava ocupado de mais sofrendo.

Assim sou eu

Junto à uma multidão e ao mesmo tempo sozinho
Junto à uma imensidão de sons, mas ao mesmo tempo no silêncio
Junto à pessoas felizes e ao mesmo tempo muito, muito triste
Meu coração tenta me enganar para que eu não sofra mais
Meus pensamentos me levam à uma viagem onde eu teria a sensação de que tudo poderia ser diferente
O nó na garganta é muito grande
Tento por várias vezes engolir o choro
É mais forte que eu...
Sensação de impotência muito grande
Como um cão sem dono
Assim sou eu

Preciso da sua gargalhada, da sua luz, do seu corpo quente junto ao meu, da sua vida na minha, da minha vida na sua. Preciso urgentemente de você, e do que sou quanto estou contigo.

CULPA DELAS, DAS ESTRELAS, F...-SE! ...MORRO JUNTO! TÔ JUNTO PRA SEMPRE! QUEM TÁ APLAUDINDO...NUNCA ESTEVE INTEIRO!

"O meu sorriso já se acostumou com você, quando você vai embora ele vai junto e quando você volta ele volta também"

Hipnos, o Deus do sono, já anda a meu lado, junto com Morpheus, o Deus do sonho, anunciam, que esta noite estarei com você, mesmo que, apenas em meus delírios noturnos.