Caminhar Junto
Novo ano, novas perspectivas. O caminhar continua o mesmo, com o desejo de acertar e realizar sonhos.
Força e confiança, só demonstram sua clareza de interior, quando esta sabe caminhar com o que chamamos totalidade humana em sua necessidade seja ela na crença ou assimilação sobre quem verdadeiramente somos e o porque nos é dado a graça de vivermos nesse plano.
Estou a caminhar na multidão
Mas sinto solidão
Além das vozes alheias
Ouço o bater do meu coração....
Não sei que tempo tenho
Mas não tenho tido empenho,
Para brilhar...
Ouço dizer que o Sol tem..
Mas eu não o vejo...
Ouço dizer que cheira a Outono
Mas eu não o cheiro...
Ouço dizer que esta frio
Mas eu não o sinto...
Porque parti...
E eu dei tudo de mim ,
Mas não me apercebi
A tempo de te dizer que
Te entendi... Que sempre te entendi ...
Que vi brilho em ti, e não em mim.
Cansei de seguir os que vivem de discursos.
Melhor é caminharao lado dos que praticam as boas obras.
Com certeza o caminhar é incerto... Não se sabe o que virá, porém nada é sem motivo. Contraditório, sem dúvida. Verdadeiro, acredito. A ação deflagrada é que define a reação vindoura.
FINAIS DE TARDE
Nos finais de tarde
Ponho-me a caminhar,
Sinto dores no joelho
E muita falta de ar.
Resultado do fumante
Que não parava de fumar,
Sentia-me belo e formoso
Viciado que vivia a tragar.
A caminhada, uma eternidade
Do joelho esquerdo nada a falar
Dói pouco, podia aguentar
Mas o direito, cada passo só a reclamar,
Com o cigarro não tenho contato
E com o joelho me acostumei
Nada mais a resmungar
Parece que tudo está no seu lugar.
Com força e vontade
As dificuldades vão superar
Amanhã novo dia vai começar
E esta rotina vai continuar.
Viver e amar, e quando o Sol raiar, caminhar na praia e sentar na areia, para olhar o horizonte do mar.
Se amor um dia existiu no caminhar,
Não percebemos as flores morrendo.
O caminho alegre se entristeceu
E no horizonte ficou apenas o olhar.
Dos jovens que um dia nós fomos,
Ficou a presença nas tristes rugas.
Dos sonhos irrealizáveis sonhados,
Ficou a realidade do que somos.
Você promete não soltar a minha mão?
Quero caminhar de mãos dadas com você pelo resto das nossas vidas.
Quero adormecer e acordar ao seu lado, dividir com você as alegrias e as dores, contar todos os meus sonhos e segredos, e conhecer os seus.
E quando estivermos velhinhos, olharmos um nos olhos do outro, e ver ali nossa juventude refletida, e sentir nosso amor mais forte que a morte. E quando chegar a nossa hora de partir, iremos leves e realizados, com aquela sensação gostosa de dever cumprido e de amor vivido.
Vem comigo, me dê sua mão, prometo não soltá-la, segura firme a minha mão.
Você promete não soltar a minha mão?
Nesse nosso caminhar,
não existe só espinho.
Não dependa de ninguém,
saiba ser feliz sozinho.
Na estrada vai ter dor,
mas também existe flor...
é só ver pelo caminho.
Quando você for tomar uma decisão olhe para Jeová Deus com fé e peça direção, você vai caminhar de mãos dadas com Ele por uma estrada que só te levará a dizer: GRATIDÃO!
Boomm diaaa!
Nunca perde aquele que escolhe dar tudo de bom que tem para o outro que escolheu caminhar do seu lado, porque naturalmente espalhamos tudo aquilo que temos dentro do coração. Quem perde é aquele que preferiu não enxergar o nosso melhor e nem dar valor à imensidão de sentimentos verdadeiros que resolvemos compartilhar. Ser verdadeiro pode nos causar dores e lágrimas, mas é melhor do que ser superficial, isso é problema de caráter. Melhor é ter um bom coração, digno e sincero do que um caráter deformado. Benditos sejam os que, em meio a tantas mentiras e falsidade neste mundo, escolhem ser verdadeiros, leais e sinceros, porque é justamente destes que vêm a luz de Deus...
Muitos vivem num sofrimento com receio de caminhar e encontrar dores maiores. Esse medo os faz, de certa maneira, se acostumar com o que já conhecem sabendo o quanto suportam.
Quão difícil é caminhar nesta jornada, há dias que nos parecem impossíveis, mas, com a ajuda de Deus, passamos por eles. Imagine se não seria impossível caminharmos sem Deus, privilegiados os que O têm no coração e decidem não abandonar a sua capacidade de acreditar que Ele estará conosco até o nosso último dia, mais do que esperança, isso é ter fé!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp