Caminhando pela Vida

Cerca de 230255 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

" A melhor coisa da vida não é passar por cima de ninguém. É apenas dar um passo de cada vez no teu silêncio, no final dar o grito da vitória e esbravejar que valeu a pena"

Inserida por MatheusOliveira

Dizem que na vida um homem deve plantar uma árvore, ter um filho, e escrever um livro! Penso que deve plantar a árvore, ter um cachorro, uma moto, filhos, esposa, amante, ouvir rock, ter uma epifania, e escrever um livro. Acho que não escreverei o livro.

Inserida por apabranches

" Na vida você está dentro de um barco, olha para todos os lados e não ver terra firme. Mais continua remando porque você vai encontrar "

Inserida por MatheusOliveira

Nunca,deixe NINGUÉM roubar a sua essência, faça sempre o bem. Abra uma janela de tempo na sua vida, se permita passar por tudo. VOCÊ VAI CRESCER, aquelas cicatrizes vão criar casquinhas, e se você permitir elas vão sumir então o seu coração vai estar em paz , você estará pronto para seguir em frente.

Quem tem que ficar fica e não reclama apenas soma, ajuda, acalma e acolhe.

Inserida por medelin_mascarenhas

Na vida você escolhe fazer seu sucesso ou apenas ver o dos outros.

Inserida por Plattinno

VIDA VIVA!

Na cidade é bom viver
tem shopping pra diversão
tem trabalho é só querer
o que não falta é opção
mas nada dá mais prazer
do que um belo amanhecer
nas alvoradas do sertão.

Inserida por GVM

Ao decorrer dá nossa jornada que chamamos de vida encontraremos inúmeras pessoas, mas uma coisa que não devemos fazer é despreza-las , maltrata-las e nem usá-las pq devemos fazer aquilo que desejamos que faça conosco

Inserida por Sillas-Israel

A nossa vida é uma folha em branco
Onde escrevemos e desenhamos
E às vezes deixamos
Que pessoas expressem sua arte nela
Mas como é triste
Saber que estes muitas vezes
São apenas artistas turistas
Mas pelo menos sabemos
Que nada será apagado
E eles serão lembrados

Inserida por CastelhanoWolf

Quer que muita coisa melhore em sua vida?
Adote a "dieta auditiva".Seja mais seletivo
em relação ao que você permite entrar pelos
seus ouvidos!

Inserida por Liandi

Nunca se desespere nos momentos difíceis da vida, pois mesmo quando seu céu está nublado de negras nuvens, águas limpas e cristalinas irão cair.

Inserida por DomingosMachado

Uma vida sem desejos não se sustenta
.
Já tive dias ruins. Já tive dias bons.

E nessa oscilação frenética, nessa temperatura exposta ao calor e ao frio, entre altos e baixos, os dias são sempre um maravilhoso desafio.

E viver é a mais bem-intencionada forma de se apaixonar pela vida.

Nem sempre acontece o que queremos; fato.
Nem sempre realizamos o que desejamos; outro fato.
Nem sempre as conquistas são por todas perdidas; brilhante fato.

Apesar desses “nem sempre”, há sempre uma carta na manga, um pulo do gato, um coelho dentro da cartola, uma mágica do universo a nos ajudar, um motivo para superarmos os acontecimentos indesejáveis, Deus a nos olhar.

Nem sei como isso se chama, mas deve se chamar alguma coisa que ponha em movimento os nossos silêncios e faça as atitudes falarem alto dentro de cada um de nós.

Nem sei como se começa, porém, parte-se do momento quando o querer vai à luta, aí o primeiro passo acontece, e a construção apresenta as cores da estrada na tela do agir.

E de repente os espaços se abrem, os caminhos amaciam os nossos cansaços, as pedras servem apenas para erigirem os castelos da coragem, lapidando a esperança de uma futura e breve chegada.

Porque todos querem chegar.

Todos querem chegar a algum lugar, ou em alguma posição, situação, sonhos, satisfação. Todos querem e acredito que seja isto a nos impulsionar; a fresta que faz o sol entrar em nossas vidas.

Pois uma vida sem desejos não se sustenta, ainda que os ruins ou os bons dias nos tomem de súbitos e nos façam súditos de instantes que chega e vai, num constante movimento de ficar e partir.

Inserida por GilBuena

Quando sua vida nublar, a tempestade chegar e tudo parecer sem saída, segure-se em si e converse com seu íntimo.
Há em você toda força necessária para superar as maiores dificuldades!
E se ainda assim, parecer tudo sem solução, perceba também em si, que sua força é suficiente para fortalecer mais alguém e que talvez, muito esteja também precisando.
Não desanime-se por muito tempo!
Alimente a esperança! Fortaleça sua fé!

Acredite, o momento ruim passará e você sairá desse momento, muito mais forte, porque a sua dor, construirá sua fortaleza!
A tua fé é a alegria necessária para amenizar a tua tempestade.

De coração... Por alguém que já aprendeu a vencer algumas grandes dores.
#vivadiasdealegria

Inserida por MirianBrasil

Tudo está onde deveria estar e ponto.
Não faça de sua vida reticências...

Inserida por Lulena

O que você acha, Buck? A aventura de uma vida!

Inserida por pensador

O que é normal dá seguimento à vida.

Inserida por madson_sucarelly

O que mais odeio na vida
É quem faz covardiae acha que é certo

Inserida por Plattinno

"A vida vai se tornando mais difícil ainda, quando não queremos perder aquilo que nunca ganhamos."

Inserida por luciano_semeao

A vida e só um pequeno momento em um mar cheio de oportunidades, onde se pode perder a sorte com apenas uma espuma de problemas, feita por uma onda de opiniões numa maré de azar!!

Inserida por luis_castanho

"Há duas coisas na vida que não se pode evitar
A primeira é o pensamento
E a outra é quem te diga o que pensar"

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

"Na vida a Natureza cobra...Quem planta ventos colhe TEMPESTADES!"

Inserida por NonatoMontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp