Caminhando pela Vida

Cerca de 233866 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Mais quem disse que seria fácil? A vida é assim... De lutas, Batalhas, e quedas. E só vence aquele, que melhor vencer a si mesmo;E aceitar a batalha.

Inserida por VandaVieira

As melhores coisas da vida são de graça...
O ar que respiramos;
A água que sacia a nossa sede e nos refresca por meio dos mananciais;
Os alimentos que nutrem nosso corpo, pois surgem da natureza;
O calor do sol que transmite vida, energia e alegria;
A terra que é nossa mãe, nosso lar e nossa identidade, uma vez que fomos feitos a partir dela. Tudo isso é de graça: a graça do Pai Celestial para todos(as) nós! Que sejamos gratos(as) a Ele todos os dias.
Rico(a) não é quem tem muitas posses, mas quem sabe apreciar a riqueza divina que nos cerca, enxergando o reflexo do amor de Deus em cada ser.

MCSCP

Inserida por mariacleidescpereira

"A vida e como uma escada,quanto mais você sobe ,mais vai ficando alto,e quanto mais alto, mais perigoso fica, no entanto mais próximo de alcançar seus objetivos finais ."
João P. Souza ~

Inserida por jpaulov9

Existem diversas coisas boas nessa vida, mas ver o sorriso no rosto de quem você ajuda é sem dúvida uma das melhores.

Inserida por MateusRoeles

Quando um homem excede seus sonhos, vive duas vezes: a vida sonhadora e a vida real. Na segunda metade de sua trajetória, vive a real e deixa de lado os sonhos. Este pode-se chamar de um homem realizado.

Inserida por SimonPoeta

Seja um ser humano completo. Honre sua vida e seu nome de acordo com seus princípios... Tenha coragem de olhar "para dentro"
seja moral com você. mesmo que seja minoria.
Escute seu coração, esteja ciente da sua verdade e só então decole vôo.
Mude, experimente, mas nunca abra mão de suas referências, raízes e do valor de ser correto.
HONRE seu caráter nato, seja honesto e incorruptível...
Uma alma cheia de orgulho te transforma num guerreiro magnético.
Ganhando ou perdendo o mundo sempre virá até você, lhe oferecer uma bandeja de luz.

Inserida por FaniPacheco

A vida até pode ser bonita, pra quem consegue vive-la

Inserida por rubianasimione

CORAÇÃO DE LATA

Estar só e não se apaixonar é estar desiludido ou desencantado com a vida, cego nos olhos da alma.
É estar em uma só camada de si... a da pele.
A alma se sente vazia, confusa, em uma incansável procura pelo o que não sabe, porque, em algum momento do seu caminho ela se perdeu, não reconhece mais quem ela é....
NESSE labirinto ela corre atrás da sua luz e a reconhece, a seduz e fecha os olhos.
UMA alma que se embreaga de luxurias, para disfarçar a sua incapacidade, sua
impotência diante de ser verdadeiramente visceral.
NUM ciclo quase que instintivo, usa a faro, caça o melhor que vida pode oferecer e cospe.

Inserida por FaniPacheco

DESPERTAR PARA VIDA
Viver é despertar na velocidad do destino e encontrar 1 novo horizonte como esconderijo do coração e sossego d'alma. Despertar p/ vida é caminhar do nada e olhar em silêncio o cativo na esperança d desabrochar p/ realidade d vida.
Despertar, é acordar no silêncio d madrugada e agarrar a vida cmo rocha d esperança,é molhar o dia com 1 sorriso nítido nos lábios q lhe traz felicidad cmo voar d vento qrendo alcançar o infinito qndo a natureza dorme n espaço sonhando 1 dia chegar ao destino

Inserida por PioMaduca

Por que fazer de tudo para tentar mostrar aos outros que está feliz mesmo estando com a vida toda bagunçada e sem tantos motivos para comemorar?
Esse negócio de rede social faz mesmo com que muitos vivam uma farsa, e isso já se tornou uma doença crônica chamada: "Não vou dar o gostinho de saberem que estou mal". E assim muitos seguem com sorrisos forçados e posts mentirosos, mas com choros verdadeiros antes de pegar no sono... E ainda criticam quando um sincero diz não estar bem...
Que a gente entenda que nem tudo é luto, mas nem tudo é só festa também. O próprio Jesus teve seus momentos difíceis e não fez questão de esconder. E que sejamos honestos, principalmente conosco - não por divulgar tristeza todo dia, mas por tão somente optar por nada dizer quando "radiante" não estiver.

Inserida por AngelicaAraujo29

Vamos acordar, fazer uma prece de agradecimento
Orar a vida, ler um poema e ouvir aquela música!
Bom dia boa tarde no seu pomar e muita luz!

Inserida por RodrigoJesus

Aquarela da Vida

Vivendo em um mundo sem cor
procurando minha aquarela para dar cor a minha vida
enquanto os outros se contentam com um lápis preto
ou um grafite fazendo um mundo preto e branco...
Andando pela estrada da vida sem rumo
vendo as cores de outras pessoas
mudando as coisas a seu arredor
sem perceber que sua vida faz parte de outras rotinas...
Uns são Azuis(calmos)
Alguns são Vermelhos(agitados)
Outros são Rosas(tímidos)
Os Amarelos(alegres) são os mais interessantes
pois eles tem um ponto de vista diferente
dos outros podendo ver a luz no escuro de um problema...
A procura da minha Aquarela
achei um arco-íris
me guiando até o final dele
achando você sentada em um banco feito de um tronco
vendo você a uma distancia que não me percebesse
percebi que você era o tesouro no final do arco-íris...
Tentando alcançar suas cores
acabei caindo na escuridão
até que você me resgatou
mudando minha vida
do preto e branco para um arco-íris
fazendo de minha vida uma Aquarela...

Inserida por Keilooguer

Quem cria expectativas acaba colecionando um álbum de frustrações na vida, a cada figurinha uma história de como foi adquirida, porém não é vantajoso criar mais expectativa na que se repete pois não valerá a pena, uma vez que, figurinha repetida não completa álbum, devemos fazer a troca constantemente por àquela que realmente o completará, finalizando assim, essa coleção.

Inserida por IngraNaiara

Milagres
As ações de Deus na vida de um ser,
Talvez não sejam vistas como milagres,
Pois o ser homem necessita ver,
Mesmo sendo sua essência e almagres.
Incrédulo, lascivo e hostil,
O filho procura resposta às questões,
E mesmo quando o Pai é gentil,
O outro continua flébil,
Pendendo para as suas razões.
Vem a luta, a derrota e o abismo,
Pra sentir a presença de Deus,
Mas pra quem só pensa nos seus,
Que não lembra do próprio egoísmo,
Nem das horas de extremo cinismo,
É difícil não ter ceticismo,
E trocar a ventura por Deus.
E do nada vem a ajuda,
Do nada em meus olhos somente,
Porque cego não há quem aluda,
Que Alguém entrou em sua mente,
E deu vida outra vez ao almagre,
Fazendo a esmagada semente,
Erguer-se e viver através de um milagre.

Marcelo ULisses

Inserida por marceloulisses

"Chega uma certa hora na vida, em que o deslumbre passa.
o dinheiro não paga o prazer pessoal de ser.... e o material chega a ser quase obsoleto.
você muda... e suas escolhas refletem quem você é e será.
para que nas próximas páginas do seu livro, reflitam aquele mesmo orgulho que você sentiu ao escrever as primeiras.

Inserida por FaniPacheco

O Conhecimento, uma das coisas mais valiosas do ser humano pensante com vida, é deixado de lado pelas facilidades de se fazer outras coisas.

Inserida por GuiSoccerArt

Cada segundo da vida é surpreendida por uma tempestade de ações que provoca uma imensa inundação de intensas sensações transbordando pelos olhos as lágrimas que escorrem pela face inexpressiva e congelada por não entender o que realmente acontece quando um milhão de sentidos se chocam causando assim um conflito de idéias e ideais onde a razão devora a emoção em uma forma voraz de sobrepor a frieza do cérebro ao pensar que um coração pulsa apenas por uma mecânica da natureza humana e não porque ele o faz pulsar também pela forma abstrata da pura essência humana conhecida pelo nome de sentimentos.

Inserida por carlosshirata

Lista "As 10 Melhores Coisas da Vida"
-Dormir com o barulho da chuva
-Beijo na testa
-Ficar coberto em um dia frio
-Ver o sol nascer
-Chorar de tanto rir
-Ver o sol se pôr
-Acordar e ter mais tempo para dormir
-Abraços surpresa
-"Boa Noite" antes de dormir
-Tudo isso ao seu lado

Inserida por JuliaGabrielasm

Equilíbrio *

O verdadeiro equilíbrio da vida encontra se nos pensamentos bons e ruins, os pensamentos bons te fazem voar e os ruins não permite que você perca o chão.
Voar apenas não lhe permite concretizar os objetivos, realizar os sonhos e criar raízes, manter apenas os pés no chão não lhe permite expandir os ideais, ter novas concepções, alcançar objetivos mais distantes e evoluir.
Não se iluda em seguir apenas pelo caminho das roseiras achando que tudo será mais simples, quem somente enxerga superficialmente sem compreender o verdadeiro sentido interior das coisas irá se ferir com os espinhos.

Inserida por carlosshirata

Djamila Baltazal esté é o nome da mulher que me enloqueceu
uma linda jovem que mudo a minha vida a mulher que me trose felicidades.

Inserida por Tinoyz-Jackson01