Caminhando pela Vida

Cerca de 233759 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Que saudade que eu tenho de você! Mas acreditar como em quem te mentiu uma vida toda? Uma relação que nunca passou de ilusão. Onde a luxúria e a mentira sempre estiveram presentes. A maior ilusão é aquela que o coração não se permite enxergar a verdade!

Inserida por DirceuHorne

Sua pressa, custa minha vida?

Inserida por regi_miranda

Vento sem Destino -

Passaste na minha vida
Num passar de despedida
Fiquei só no meu caminho
E o silêncio que deixaste
Foi a prova que passaste
Como um vento sem destino.

E o sono não chegou
Tudo em mim por ti passou
À luz d'uma lanterna
E as manhãs não acordaram
As noites não passaram
A Madrugada foi eterna.

E foi eterna a tua ausência
Uma dor em permanência
Que o silêncio não calou,
As estrelas não chegaram
Os sonhos não passaram
E eu nem sei por onde vou.

Mas se um dia o firmamento
Me trouxer por um momento
O teu olhar que sabe a fado,
Hei-de florir em verde esperança
Como um sonho de criança
A cair no teu regaço.

Inserida por Eliot

Você prefere passar a vida toda tentando se encaixar em algo inalcançável ou lutar para se amar todos os dias?

Inserida por pensador

"A vida não é um painel sem cor como você vê. Ela está aí para que você possa pintar. Se o resultado não está o desejado!? Coloreia com as cores do AMOR, usando o pincel da ALEGRIA. E assim você verá uma aquarela brilhando através de você."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Qual caminho a ser tomado?
Enquanto houver vida sempre vai existir o caminho escolher:
O caminho da certeza da fé, o amor a Deus e amar a viver!

Inserida por JoseCarlosSilvaFreit

A vida sempre vai existir o limite (as adversidades) e o seu fim é o recomeço de um novo limite romper, vencer e ultrapassar.

Inserida por JoseCarlosSilvaFreit

Na mesa da vida...

Hoje em dia a sociedade se sacia com pratos cheio de informações, porém, tem seu estômago vazio de conhecimento.

Inserida por Samuelblessedoficial

Na vida existem vários tipos de sombras e, nós não nascemos para ficar sob elas.

A sombra nos leva ao comodismo e atrofia nossas capacidades.

Somos chamados para fora e para abraçar a luz da vida.

Inserida por Samuelblessedoficial

“Perda é uma das coisas que todos nós sabemos que passaremos um dia por algumas vezes em nossas vidas, mas só saberemos dimensionar a dor causada por ela quando realmente chegar.
A questão é refletirmos o quanto esse momento nos fará crescer e sermos gratos a tudo aprendido durante nossas vidas com quem se foi.”

Inserida por LucasMorgado

A vida é como um vidro quebrado, quando quebrado nunca irá se reestruturar novamente

Inserida por daniel_barboza

Sera que as pessoas vão saber valorizar a vida e principalmente os familiares e amigos.
Só damos valor na vida quando adoecemos ai é tarde.
Vamos valorizar a vida e as pessoas que amamos.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Não sinta desprazer na sua própria vida por achar que ninguém te ama, você e muito importante pra alguém, busque sentimentos verdadeiros! O tempo e curto de demais pra valorizar quem não te valoriza.

Inserida por pedro_sillvah

Pra que tanta dor, tanta maldade, frieza no mundo? Por que será que a vida sufoca tanto ?
As pessoas não sentem mais aquele amor pelo próximo, não é tão calmo como antes, as pessoas são más e muito frias, o amor esfriou como aquele prato que estava na mesa a 10-20 minutos atrás, as esperanças morreram, as dores começaram a se acumular, as pessoas não sentem mais vontade alguma de viver, hoje e raro uma pessoa te dizer EU TE AMO, EU ESTOU COM VOCÊ, E mais fácil ser egoísta do que sinceras, vejo pessoas boas se tornando más por causa de outras, não vejo mais sentido de viver, de aprender, só vejo motivos para florescer e tentar ser feliz na base do sufoco, forçando felicidade, há guerras por todas as partes, não só de hoje como de séculos e milênios atrás, as pessoas estão mais individuais do que em conjuntos, tudo e cada um por si, ninguém busca ninguém e se busca e porque quer algo, ninguém busca alguém por não querer nada, são poucas e raras, então aproveite essas raras pessoas, e esses raros momentos de felicidades, pois são únicos e só podem viver uma única vez.

Inserida por Luan27052000

Cada sorriso que se apaga é uma estrela que deixa de brilhar no céu escuro da vida.

Inserida por ednafrigato

Quando ser forte é a melhor opção para a vida!

Inserida por liciti

"Somos tão fracos que acreditamos ter perdido a vida, quando perdemos um mundo material."

Inserida por TATISISA

Por que ter medo
da morte, se é a vida
que nos tortura?

Inserida por TATISISA

O amor nos mostra o quanto é maravilhoso sentir o encanto da vida e viver o encanto de um sentimento.

Inserida por TATISISA

Não existe vida sem amor, existe amor sem vida.

Inserida por TATISISA