Caminhando pela Vida
A vida é um espetáculo. Não basta sentar na primeira fila. Tem que se entreter, participar, para que ela valha o ingresso que se pagou ao nascer! Simples assim.
Jandira Ferreira/Jandamel
Life is a show. Don't just sit in the front row. You have to entertain, engage, so that it's worth the ticket I paid for itself at birth! Simple as that.
Comunidade: Séculos de luz, amor e vida.
Emoção boa te deixa alegre a vida fica transparente, a alma reluzente, os olhos contentes e os beijos ardentes.
A verdade é que qualquer pessoa pode fazer o mesmo na sua vida, mas jamais terá o mesmo brilho, o mesmo toque, a mesma expectativa, a mesma emoção. Somente porquê cada um ama a sua maneira, alguns se entregam, e a forma com que alguém se entrega, ama e brilha ao te olhar é única.
Somente os olhos daquela pessoa brilham assim ao te olhar, treme toda e te abraça, outra pessoa pode te olhar e te abraçar, mas não procure aquele brilho, será inútil procurar, pois já sabe em qual olhar vai encontrar.
A vida é um caminho rústico de lindas paisagens, mas às vezes é preciso construir pontes e túneis, antes até escalar montanhas, tirar o barro dos caminhos. E então depois caminhar pela estrada aberta... O início é difícil, mas será sempre difícil se você nunca dedicar-se antes para que depois siga livre e alcance seu destino.
Quando se escala para cavar e construir o túnel é difícil, mas é muito mais difícil sem o túnel sempre escalar a montanha e sem a ponte não conseguir atravessar o rio, e então se esforçar mais que o necessário para chegar ao horizonte e simplesmente ter se mantido como seu próprio obstáculo e não ter chegado lá!
Siga, se dedique hoje e amanhã caminhará livre pelos seus próprios caminhos.
Nada nessa vida é pra sempre , então viva os pequenos momentos pois eles sim serão os inesquecíveis em nossas lembranças
Momentos
É disso que a vida é feita , seja ela boa ou ruim , já parou para pensar que podemos estar desperdiçando um momento de nossas vidas por estarmos bravos ? ou angustiados com algo ? viva , apenas viva e sinta o que há de melhor nessa vida
Se as pessoas estão se intrometendo em sua vida, repense suas atitudes: talvez seja você quem tenha lhes dado permissão.
Sinto muito, mas o tempo não para (graças a Deus!), a minha vida amorosa é uma novela mexicana, como já disse, não um filme de terror com um ex- zumbi que só volta dos cafundós pra tentar me comer! Confere?
Já estava na hora da próxima cena dessa novela né? Que enrolação.
Nada de “remember”, a reprise não dá ibope nem na sessão da tarde. Porque aqui daria?
Então vai lá, GRAVANDO... próxima cena: "O mundo gira FDP!"
Deixa de medo garota. A vida esta passando e você continua alimentando esse medo de criar laços. Você mesma está ajudando a torná-los nós.
As pessoas não são todas iguais. O fato de que um cara ter lhe feito sofrer, não significa que o resto dos caras façam a mesma coisa.
Para com esse medo, sinceramente ele não combina com você, logo você que nunca tem medo de nada.
Que tal parar de boicotar sua vida amorosa – que já está um desastre -, usar essa facilidade de espantar as pessoas, para espantar esse medo?
Todo mundo que chega não dá garantia de quanto tempo vai ficar, mas nem por isso você deve passar a vida impedindo chegadas.
Você não pode evitar encontros. Você não pode evitar encontrar as pessoas. Muitas vezes você vai perdê-las no caminho e vai encontrá-las novamente. Não estrague essas oportunidades.
Que tal deixar esse medo de perder as pessoas, e perceber o quanto já vale a pena tê-las encontrado?
Devemos ter muito cuidado enquanto em vida.
Não devemos cuspir no prato ou no copo que um dia nos foi servido.
O caminho é longo, e muitas das vezes teremos que recuar um pouco, e pedir para sermos servidos no mesmo prato e copo.
Por isso, não bata com a porta ao sair. Deixe-a semi-aberta ou então feche essa porta com respeito.
Com gratidão e humildade vamos além.
By: Dinameny(RARE PEARL)
Não sei bem ao certo em qual momento de minha vida te encontrei
Não sei bem ao certo em qual momento dela eu me entreguei
Não sei bem ao certo em qual momento me deixei levar
O que sei é o momento exato em que por você eu me deixei se apaixonar.
Vida e morte
Todos os dias quando acordamos devemos agradecer a Deus pela vida, pois em questão de segundos podemos ter a vida ceifada.
Por isso sempre faça o bem, mesmo que não receba o mesmo em agradecimento.
Deus sabe o que há em seu coração, e o bem que você faz ao próximo, e Deus sabe somente o dia de sua partida ao paraíso.
Faça o Bem e pratique o bem.
A compreensão da vida está no entendimento da incompreensão.
Sidney Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)
Continuar a vida pesando em você é continuar a vida pensando errado. Não quero mais pensar errado, já que o errado sempre me confundiu por nunca ter dado certo.
Os valores éticos que me foram transmitidos, somados àqueles apreendidos pela vida ,são bem definidos, translúcidos e imutáveis até que, pela benção do conhecimento, eu consiga compreender outros valores mais evoluídos que possam substitui-los, com ganhos para o meu caráter.
Tentar ,tentar e tentar
Tentar ,tentar e tentar,será que a vida se resume apenas em tentativas?
Tente tentar e me responda você , pois se eu não tivesse tentado com certeza não estaria aqui para deixar essa frase para você ,e se você não tivesse tentado não estaria aqui para ler .A final nascemos de uma tentativa que deu certo ,então por que não tentar já que você foi tentado ..
Sobre as linhas claras do céu reluzente, o Sol incendeia as vidas, traz vida, dá luz aos fracos de alma, e dos fortes de coração.
O Sol sumiu nas guerras, mostrou ser onipotente e onipresente, e escancarou a brutalidade dos homens, distintos de amor, de calma, de luz.
Vêm do céu também a Lua, que deveria ser chamada, Luz das Noites Dos Amantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver