Caminhando pela Vida

Cerca de 230756 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

A cada dia que passa, a vida parece estar ficando mais complicada e difícil para quem é cristão.. ou não.Mas as pessoas não querem saber de nada,nem de Jesus Cristo, falam que Ele não é nada e que eu estou servindo alguém que não existe.Mas mesmo assim continuo com a minha fé e amor por Ele, porque a minha vitória, é muito maior do que fazer a vontade dos outros aqui.Pensem antes de falar do nosso Santo Criador, e o amem intensamente, mesmo que isso lhes custe a vida.Porque a sua recompensa vai ser grandiosa e linda, quer coisa mais perfeita do que viver com o nosso Pai Celeste?! Eu não vejo coisa melhor.
Então,nunca blasfeme ou envergonhe o nome Dele, pois Ele não merece isso e não está ficando contente com você.
O adorem, o amem e sejam parte da família de Cristo, pois essa vai ser a sua melhor escolha. ;)

Inserida por loukiss4ever

A cada dia que passa eu me convenço mais que a minha vida a de todo mundo é uma roda gigante. Cheia de altos e baixos. Fora que eu giro, giro e sempre acabo voltando no mesmo lugar. No atual momento eu estou lá em cima, bem no ponto mais alto da roda gigante. E isso não significa que eu esteja numa fase boa, num ponto alto. Isso significa que estou num lugar que eu sinto medo. Um lugar que eu quero sair. Quero voltar ao que era antes. Na verdade... nem sei o que eu quero. Confusão, angústia, medo. Tudo isso tem me rondado bastante. Ontem me perguntaram se eu estou feliz. Pensei: Será que já fui um dia?

Inserida por cheyanecosta

Todos sabemos que não somos eternos...
Mas passámos a vida a adia-la...
"......Amanhã faço....."
"......Amanhã digo....."
"......Amanhã vou......."
Mas virá um dia, em que não haverá amanhã...
E as palavras e sentimentos acabam por morrer ca dentro...
E afinal...
...É tao simples dizer..
" G0STO DE TI! "
Obrigado pela tua amizade e o teu carinho...

Inserida por nenuko

(Ferida)

Mais um frasco quebrado,mais uma essência derramada,Margarida que alegra minha vida cicatriza minha ferida que é mentirosa e culpada diante do medo e da dor da madrugada excêntrica.

(Dan),está me ouvindo?
ela acabou de levar um tiro aqui.
ultimamente ninguém consegue me ouvir,deve ser por causa da minha descida a cova.

Margarida envenenada,culpada traiçoeira que estressa o ego do meu egoísmo e sem formalidade nenhuma me manda embora e assim vou descendo a ladeira.

Inserida por Htims

Vida de amor e paz

Nada sai como planejamos, às vezes melhor, pior e às vezes nem mesmo saem... Um pensamento um tanto quanto complexo, porque, a vida é feita de planos e projetos e sonhos e que por alguma razão muitas vezes não dão certo. São os rumores da vida que destrói alguns pequenos detalhes que acabam desencadeando em uma grande ilusão da mesma.
Não, sonhar não é proibido e muito menos fantasiar, proibido mesmo é se iludir com coisas fúteis que a vida proporciona e se alimentar delas a cada vez que sentimos, tocamos, ouvimos, vemos enfim, sonhar as vezes se torna mais prazeroso do que viver de ilusões oriundas e abstratas.
São ilusões como essas que, muitas vezes nos cegam para as coisas lindas que a própria vida nos trás, o amor, por exemplo, tão belo, tão puro, complexo e inexplicável, que quando o enxergamos e o sentimos tudo fica “perfeitinho” na mais completa beleza e paz. Contudo, amar talvez seja a melhor das opções para se distrair desse mundo cego e ilusório, para viver na beleza infinita que é a vida de amor e paz.

Inserida por WallaceNeres

Recordações

A rua clara,ás manhãs,tôda florida,
Cheia de vida, ao sol iluminada,
Acariciada palo ar de primavera,
Tõda amarela, de acácias enfeitada.

E essa rua risonha, pequenina,
me viu menina, correndo e brincando,
De pés desclços, à beira das calçadas,
despreocupada, a ciranda cantando.

Na casa branca, havia um portãozinho,
Todo verdinho, tal qual a esperança,
Onde, à terdinha, eu ficava a sonhar,
A imaginar histórias de crianças.

E eu cresci...aquêle mesmo portãozinho,
Ainda verdinho, viu me primeiro beijo,
Juras ardentes, repletas de carinho,
Bôcas medrosas, frementes de desejo....

Com que anseio, aguardava-lhe a chegada,
Apaixonada, sorrindo eternecida.
Quanta tristeza nas lágrimas de saudade
À claridade da lua, à despedida...

Foi numa tarde, abriu-se o portãozinho
Todo verdinho, da côr da esperança,
Vendo sair a noiva mais radiosa
A moça ditosa, que ele viu criança.

Foram-se os anos, o tempo foi passando
E desbotando o verde, a sua cor.
Outras meninas brincam na calçada...
Só continua igual, o meu amor...

Inserida por hebemerquespoeta

Pela Vida Pela Poesia


Porque me persegue solidão, todas as noites a fio sem me deixar opção?

Porque não me deixas Donzela, porque nos sonhos me acorda ó Donzela?

Porque maltratas o TEU coração por me procurares as noites, oculta em meus pensamentos, presente em meus sentimentos...

Gostas de me ver sofrer?

Não!

Gostas de me ver viver!

Pois se nos sonhos aparece e me desperta, então estou vivo para sonhar contigo novamente, e se desperto estou, então escrevo pra ti Donzela poesias de amor.

Obrigado Donzela, por manter minha vida contigo, meu coração... por que assim sempre estarei com você, e de alguma forma ou mesmo nos sonhos sempre te terei comigo...

Inserida por EMERSONPSCHOCO

Eu n vou, nem quero dirigir a vida, olhando o Sol, pelo retrovisor. O Bom da vida, é se bronzear com nossas escolhas.Sem óculos escuros, só roupas leves. Permitir-se queimar uma vez. É se expor. Entrar na faixa de risco. Mergulhar no insensato sem armaduras. É estar sem medo de ser Feliz!

Inserida por emy-sands

Minha vida é como um filme, um roteiro sem um final.

Inserida por miacastro

"Pode demorar,mais A Vida Sempre mostra as Pessoas certas para nós ou as que nós nem devíamos ter conhecido!(Rv)"

Inserida por RavaBiancoli

É impressionate como a própria vida nos trás metas, apesar de que para vivê-la temos que ter uma...

Inserida por jorgeclesio

Podemos dizer que nem sempre a vida é justa conosco. Pois nem sempre estamos perto das pessoas que tanto amamos. No entanto, às vezes cobramos demais da vida e nos esqueçemos que o amor, a saudade, a falta, das pessoas que são importantes na nossa vida são os verdadeiros motivos para viver em felicidade. Tudo isso é o que nos motiva a querer estar perto de todas as pessoas que amamos. Não é a nossa aparência, porte fisico ou sangue que corre nas nossas veias que nos tornam importantes para aqueles que nos amam e muito menos o que temos ou não temos e sim, o que podemos dar.

Inserida por Iagotxt

Somos protagonistas apenas da nossa vida, na vida dos outros somos figurantes.

Inserida por DavisonFinizola

ENCANTO DA VIDA

O encanto da vida depende unicamente ,
das boas amizades que cultivamos ...
Ser amigo nao é coisa de um dia,
Sao :
- Gestos, Palavras, Sentimentos e
sobretudo actos que solidificam
no tempo e jamais se apagam ....

Que sejas Feliz a cada dia ,
Que possas sorrir sempre
Que alguem precisese do teu sorriso.
Que cada por do sol
Leve cosigo as desilusoes do dia que passou.
Que cada amanhecer seja sempre
Uma nova oportunidade de recomeccar.
Que sejas feliz...

Nao só hoje ...

Nao só Amanha ...

Mas sim a vida inteira ...

E possas gritar bem alto........

Eu sou FELIZZZZZZZZZZZZZ

Tal como eu........

Minha inspiraccao é ..

JESUS EU CONFIO EM VÓS

EU TE AMO

Inserida por Isaura610

A vida é como a chama de uma pequena vela no meio do nada, que depois que apagada pelo vento nunca mais se reacende.

Inserida por Sardex

É só as pessoas receberem o meu interesse, que elas tornam-se temporárias na minha vida.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Canção de Amor-Vida

Não te peço perdão por te amar!
Se te amo, é porque te amo e pronto.
É um privilégio ser amado.
Não esquecerei nossos momentos,
Mas que sombra? Eu vivo na luz do sol!
A palidez não me cai bem neném.
Cadê a doçura? Tem doçura e amargura.
Mas sossego, não tem não.
Sou mulher furacão.
Amiga e inimiga.
Faço bem e o mal também.
Isso é a vida!
O paraíso com certeza não é aqui.
Mas aqui é boooooom!
A canção é nossa sim!
Vou ouvir e chorar muitas vezes.
Mas vou rir depois. Rir porque vivemos.
Não foi bom? Sim sofremos.
Mas isso, confessa, deixa tudo ainda melhor.
Sem dor não se valoriza o prazer.
E não se faz poesia.
Te deixo aqui as promessas,
Cumpridas e quebradas.
As lágrimas de saudade
De dor e de paixão.
Te deixo a recordação.
Mas o coração é meu!
E levo inteiro!
Sem fatalidade!
A nossa canção é assim.

Guarujá, 19/06/2011

Inspirada na poesia do Grande Vinícius de Moraes - Ternura

Inserida por linamarano

A vida não e um mar de rosas, mas é um oceano de decepções!

Inserida por leonardopina

A vida é como um prédio. Se no começo não for feito certo, no fim desmoronara. Ou continua inteiro não por força, mas por sorte.

Inserida por VictorZC

Se um dia me perguntarem o que prefiro:uma vida cheia de regalias ou o conhecimento eu responderei:os dois

Inserida por Ramon216

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp