Caminhando pela Vida
Existem situaçoes na nossa vida , que apenas as pessoas que nos conhecem conseguem nos ajudar , porque muita das vezes elas cabam nos ajudando apenas com um olhar , um sorisso , um abraço!
A prática do amor ao próximo alegra o coração trazendo mais alegria a vida, agrada ao nosso CRIADOR e assim faz com que estejamos um pouquinho mais próximos a ELE.
A maior falha do ser humano eh não dar o real valor no que realmente importa na vida...mas apenas depois q perde, começa a perceber o quanto eh necessário. Por isso pare..pense..defina oq realmente importa para vc antes de qualquer atitude.
Na vida, não basta apenas esperar, tem que lutar pra que cada gota de seu suor se torne em um emaranhado de felicidade. Grite, pule, chore, comemore cada conquista ao lado daqueles que vc ama e realmente importam na sua vida. Aprenda com o passado, viva o presente e sonho com o futuro, pois, sem passado não ha presente, e nem futuro. Apenas viva intensamente cada instante especial, pois, bons momentos serão lembrados eternamentes. Contudo, os mals momentos devem ser entendido com um alicence para o amadurecimento pessoal.
''Se nos depararmos com uma vida futura
Ela será muito bem recebida,
Seremos eternas criaturas
E a nossa real estatura
Terá sido definida por esta vida''.
Mas a vida é assim, muitos tentam entende-la, mas poucos procuram ver as coisas boas que ela nos oferece. A sociedade está esgotada de tantas coisas ruins que não pensam mas no sentido da vida.
Agradeça a Deus por que foi ele que nos deu a vida, ele é a Vida, então Deus sempre tem que está no centro da nossa vontade, mas hoje nós desprezamos quem nos deu a vida.
Em partes concordo
“O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool.”
Idiossincrasia da voz do meu eu
Usei a minha vida toda querendo fazer de ti àquela flor que vida quis me dar
Hoje me vejo como que, um vagabundo sem passado por perder tudo que tinha como no caso, dos meus amigos que não querem mais saber de mim por sua causa
Quem sou eu neste mundo onde a sua raça é visto com a mais nobre
Quem sou eu nesta rua onde a sua família é vista como a mais honesta
Quem sou eu nesta terra onde as mulheres são vista como as mais santas
Quem sou eu nesta hora da dor sem ninguém pra me ajudar para lamentar as minhas magoas
Quem sou eu nesta casa sem crianças para cuidar
Quem sou eu nesta hora que tudo se faz com sacrifício
Quem sou eu nesta porá de pais que não sabem dar valor dum preto
Quem sou eu nesta guerra sem razão de ser justa
Quem sou eu nesta hora de trabalho sem mérito, mas os que vencem na vida o fazem por nepotismo Quem sou eu neste templo de gente maquiavélico, que não sabem ter dó de quem sofre mesmo sabendo que a vida toda se dedicou a causa da igreja
Quem sou eu ao seu lado sem conhecer-te como te conheci quando ainda era estranho no meu caminho
Quem sou eu nesta vida sem coisas que realmente valem a pena serem coisas de verdades
Lutei o tempo todo para ter você ao meu lado, hoje você me diz que nunca meu conheceu, que desgraça minha em ter gente como esta que não sabem o que dar aquém um dia lhe deu alegria de viver!
Usei a minha vida toda querendo fazer de ti àquela flor que vida quis me dar
e você me deu o que a vida um dia te dar como troco
"Eu te amava por causa da vida e não por minha causa. E isso era lindo. Você era lindo. Simplesmente isso. Você, uma pessoa sem poesia, sem dor, sem assunto para agüentar o silêncio, sem alma para agüentar apenas a nossa presença, sem tempo para que o tempo parasse."
São tantas as coisas q passam nessa vida, mas o que nunca passará serão as recordações, as palavras ditas, não ditas, os sorrisos trocados, a companhia.. Somos no fim de tudo parte da mesma essência, filho do mesmo Pai, por vezes, não temos os mesmos defeitos, mas certamente cheios de outros.Embora todos com os mesmos objetivos... Alcançar a felicidade plena. Rá de Oliveira
Uma vida inteira para construir nosso castelo; Um segundo até a maré alta acabar com este universo de areia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver