Caminhando pela Vida
“E lá de cima, Ele sabe o que faz. Tira da nossa vida o que é desnecessário e põe nela, o que precisamos para ter forças e continuar. É simples assim.”
Eu sei que a vida endurece, mas o amor amolece. Mostrar a você que é capaz de amar, e de que existe esse "tal amor eterno" mas um "tal amor eterno de carne e osso".
Alento
comemore a vida
a sua vida, mulher .
Você ,que acredita
não bastar ser uma esposa
... Tem que ser a melhor...
Uma mãe simplesmente não é o bastante,
tem que ser uma super...
A melhor do trabalho...
amiga e parceira
Que ouve a todos
e que nunca tem tempo pra si..
Comemore hoje a sua condição de mulher normal
com invejas
egoísmos
falta de paciência...
tudo o que é inerente ao ser humano
aceite-se
e seja feliz.
A felicidade é a melhor profilaxia.
Durante a caminhada da vida é inevitável que algumas pedras nos façam tropeçar e nos firam profundamente; mas permitir que essas mesmas pedras nos machuquem novamente é uma escolha nossa. (Karem Feitosa).
Você é o autor da obra da sua vida a desenhe como quiser. Somos um reflexo de o nosso planear, de nossas estratégias, das atitudes que tomamos. Vivemos como queremos, mas muitas vezes não estamos lúcidos para sabermos o que realmente queremos. É bobagem se preocupar com o que os outros pensam, eles não são autores da sua história, você é. Uma pessoa pode fazer parte de sua história, mas jamais poderá escrevê-la.
Na vida nós fazemos nossas escolhas, que nem sempre saem certas, mas é sempre com a intenção de acertar.
Nada pode ser mais saudável para a vida, do que cultivar hábitos que sejam essencialmente bons, tanto para si mesmo, como para a sociedade, como por exemplo, na prática do respeito ao próximo, da consideração, da verdade, da justiça e da equidade. Tais hábitos, não só melhorarão a vida de quem os pratica, como da própria família de das pessoas que o cercam, pois ambos podem ter um bom exemplo de agir, ser e viver.
O amor é mostrado nas mais simples ocasiões da vida! Mas é só provado quando tudo se complica! As dificuldades de tua vida é uma prova mais do que absoluta do amor. Pois se a pessoa amada está do teu lado enfrentando-as como se fosse dela as dificuldades, então não há prova maior! Se você tem alguém do seu lado que está contigo nos bons e maus momentos então você é um ser abençoado por Deus como eu sou!
Eu vejo a vida mas clara e farta...
Eu quero ver o amor numa boa...
Eu tenho habilidade pra dizer mas SIM do q NÃO...
Não a tempo q volte amor...
É por isso q eu deixo me permiti...
o mar é sem fim, morada, abrigo de quem passou pela vida e agora quer a brisa fresca, na onda vai, na onda vem e na onda fica e no mar descansa.
B.
Falta um sonho de vida e sobram angústias pelas ausências desse sonho.
Tudo passa,
Como passa o vento pela vida
Como passa o tempo,
Como passa o amor
Como passa a chuva,
Mas não passa aquele que não quer passar pela
Vida de Nosso Senhor
Vida...
Vida para ser vivida?
Vida para ser lembrada?
Vida para ser marcada?
Vida para ser?
Vida para ser amada?
Vida para ser odiada?
Vida para ser apaixonada?
Vida para ser?
Vida para ser sorrida?
Vida para ser chorada?
Vida para ser fantasiada?
Vida para ser?
Vida para ser simplesmente o seu viver...
Viver vivendo,
Viver lembrando,
Viver marcando,
Viver amando,
Viver odiando,
Viver apaixonando,
Viver sorrindo,
Viver chorando,
Viver fantasiando, o seu viver a vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver