Caminhando pela Vida

Cerca de 230787 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Se você tem um objetivo em sua vida, corra atrás. Não deixe que as dificuldades que aparecerão no caminho lhe derrubem. Seja forte e alcançaras o caminho da vitória!

Inserida por alamberg

Toda mulher merece rosas, bombons e poesias, ao menos uma vez na vida.

Inserida por aninhanegreiros

Se a vida fosse facil a vitoria não teria graça

Inserida por RebecahZanardo

O pior ignorante é aquele que não aceita as suas realidades,vivendo assim uma vida idealizado pelas outras pessoas

Inserida por Massembo

Que vida inútil! Poder respirar, rir, sentir, falar, mais não estar no teu lado quando tudo isso acontece!

Inserida por RebecahZanardo

Quando tiver vontade de chorar, chores; Não porque a vida entristece os olhos e amargura a alma, mas pelo poder que os olhos possuem de enxergar cada aflição.

Inserida por ZorahIzes

Estou aprendendo que durante sua vida toda tem pessoas que passam por ela e deixam grandes marcas,talvez um momento inesquecivel,ou um pequeno arranhão,ou ate mesmo feridas que chegam na alma.
Tem quelas que te ajudam com as maiores feridas e outras que terminam de te machucar mais ainda,há pessoas que sabem te aconselhar e outras que com um simples sorriso dizem tudo.
Tem gente que vai te beijar e você vai se sentir extremamente amado,tem outros que talvez nem te beijem ou fale com você e você tambem vai se sentir amado.
Vai passar pela sua vida tambem pessoas que vão dizer ser seu amigo, mais na hora que você mais precisar não vai acha-lo,mais talvez aquela pessoa que nunca disse nada a você vai estar contigo.
Afinal isso é a vida e nela temos que aprender a enfrentar nossos maiores medos,derrubar gigantes,confundir sábios e pular grandes muralhas, temos tambem que perdor pessoas imperdoaveis,suportar coisas insuportaveis e amar pessoas que não merecem nosso amor

Inserida por lokiinhah2012

Mais uma noite passei em claro...certas coisas da vida...procuro não querer entender...acho que o segredo é deixar rolar...só que eu não sei...o que é mais cruel...desistir sem ter tentado...ou tentar e desistir...por não ter tentado...sempre guardei as sete chaves a minha liberdade...por saber que o desejo aprisiona de uma tal forma...que nos faz de escravos...mas quando isso se torna difícil de suportar...perdemos a chave da liberdade...bom não tem jeito mesmo...não existe amor sem a paixão...ela há de sempre passar primeiro...ela é administradora do coração...mas o amor...sempre será seu próprio dono...seu destino...sua luta constante...seu tudo... que nada precisa...posso sofrer de amor ...morrer de amor...mas ainda sim...viverei por ele...porque eu vim do amor...nasci do amor...vivo para o amor...e vou morrer pelo amor.

Inserida por beladonilo

"A amizade verdadeira é eterna.
Não importa que estejamos separados pela vida.
Tudo que vivemos no passado faz com que tenhamos uma ligação espiritual que se restabelece quando nos lembramos desse tempo vivido ou sempre que nos reencontramos, como se ontem tivesse sido a última vez”.

Inserida por anapecps

La la, la la la la
La la, la la la
a vida é feita pra quem sabe viver

Inserida por maillon

Quando aprendemos com as lições que a vida nos dá, as coisas mudam para melhor. Haverá principalmente superação e amadurecimento. Pois estará no caminho certo,os objetivos serão alcançados, e terá a coragem de impor a si mesmo outras metas e com isso também terá a coragem de alcançá-las.
O amor verdadeiro chegará e o principal, a sua felicidade sempre reinará..

Inserida por Jaai

Não é morte, é vida cumprindo seu papel

Inserida por cello743

Há muita coisa na vida que se você não parar para observar, não irá perceber que é um momento incrível acontecendo. Como um abraço, um sorriso, um aperto de mão, um pequeno gesto percebido por um reflexo, um olhar, uma palavra, um comentário. Fomos condicionados a ouvir apenas palavras puras e concretas, mas também devemos aprender a ouvir palavras que não chegaram a ser ditas.

Inserida por AmandaavliS

Para onde essa vida nos levará ? é um fim determinado, mas uma pergunta fica em aberto. Qual o motivo da vida? Qual a razão? As vezes me sinto presa em um sonho sem saber o que ou o porque, quando a realidade vem para me assombrar, dizendo: sim o fim há de chegar.

Inserida por michelepaifer

Se na vida a melhor escolha a fazer é
me desgrudar de você, prefiro morrer pois minha vida é você.

Inserida por michelepaifer

Eu quis roubar minhas asas,
Eu quis viver outros amores,
Eu quis descobrir a vida,
suas dores, alegrias e suas loucuras.

Eu quis viver como o tempo,
Seguir minhas horas, viver no presente,
mas nada disso adiantou:
Quanto mais eu vivia tentando te esquecer,
mais ainda eu te amava!

Inserida por anapecps

Na vida se aprende aceitar certas coisas, tais como perder, saudades e covardia dos outros e não se acostuma com outras como ausências, traição e falsidades;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando você surgiu diante de mim a vida parou por um instante. Era como se não houvesse mais ninguém no mundo, além de você.
Eu vi todos meus sonhos mais secretos se realizarem de uma só vez.
Eu vi, juro a vocês, a minha felicidade vir de encontro a mim, expressando todos seus sentimentos através da sinceridade de um simples olhar.

Inserida por anapecps

Vida, minha vida, estão falando de você, sabia? Sim, o que mais fazem é te compartilhar como se fossem frases de Facebook.

Inserida por Isadoraalvarenga

Descobri hoje que a vida é a eterna busca do auto-conhecimento.
Devo essa descoberta a minha professora de Coporeidade, Marina Elias.
Ela não sabe que escrevo minhas pequenas frases aqui, mas agora acho que vou passar a escrever com outra perspectiva, a partir dos conselhos dela. Espero, pois, o futuro nos espera.

Inserida por tatianacorrea

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp