Caminhando pela Vida
Dizem que amor na vida só temos um, caso isso seja verdade, infelizmente gastei minha cota cedo demais e com quem não merecia.
Cristo não nos libertou "de" algo (mundo), mas sim, "para" algo (vida de amor e verdade com fim proveitoso pelo próximo).
A salvação em Cristo Jesus não é o fim da nossa vida cristã, porém, é o início do evangelho de Jesus Cristo em nós.
Querer é poder.
Quando menos se espera acontece. Isto é maravilhoso, as surpresas que a vida nos proporciona.
Nesta vida não espere receber o reconhecimento por tudo aquilo que você fez para o próximo, pois a ingratidão é o mais provável que você vá receber
A vida é como o tempo que passa na mudança de estação, por isso chegamos ao OUTONO, onde se pode fazer uma pausa para observar a nossa passagem pelo verão e recordar momentos agradáveis que protagonizou as nossas merecidas e belas férias, porque a nossa existência é transitória como as nuvens de outono. É assim a vida, porque há coisas que só dependem da gente!
Já parou pra pensar quantas coisas você pode ter na vida...
Somos frutos da imaginação de alguém
Somos o resultado de uma ciência concluída.
Ou talvez não somos nada.
Se você vive uma vida correta e ética, não estará isento da crueldade do mundo. Mas, estará em melhor condição para entender esse processo evolutivo.
Sempre que possível lembre-se da sua infância, de como era a sua vida, as brincadeiras, as dificuldades, os amigos... Isso faz muito bem para a sua vida hoje.
Se nada sentiu
Se nada tocou-lhe
O que coube o que fiz?
A sua vida foi mais feliz?
Creio que a resposta não é sim
Portanto poderia eu ir a pranto
Mas por em quanto
Cabe-me a reflexão
Nunca me deixei assustar com nada na minha vida e não começaria agora. Se você recua uma vez, não há como dizer quando isso vai parar. Você se deixa assustar e isso nunca desaparece.
Vida é escolha. O dia inteiro, todos os dias. Com quem conversamos, onde sentamos, o que dizemos, como dizemos. E nossas vidas são definidas pelas nossas escolhas. É tão simples e tão complexo quanto isso.
Você Dá Duas Vezes
Eu sou a ressureição e a vida. - João 11:25
Escritura de hoje : João 11: 17-26
Há um pequeno riacho de trutas no estado do Oregon chamado Riley Creek. Foi nomeado para o "juiz" Riley, um garimpeiro que buscava ouro lá nos anos 1800. Embora ele trabalhasse noite e dia por 40 anos, ele nunca encontrou a fortuna que procurava.
Certa manhã, seu parceiro descobriu uma rica veia de ouro perto do acampamento. Ele correu de volta gritando: “Acorde, Riley! Somos ricos! Riley, no entanto, não se mexeu. Ele morreu enquanto dormia.
A maioria das pessoas vive uma vida semelhante a Riley. Eles trabalham a vida inteira procurando uma fortuna de riqueza, prazer ou felicidade e depois morrem. "Então, por que continuar?", Podemos nos perguntar. Por que enfrentar uma sequência interminável de frustrações em um mundo onde todos, mais cedo ou mais tarde, acabam no chão? Tudo parece tão fútil.
Mas há boas notícias: Jesus morreu e ressuscitou! Sua ressurreição garante que Deus trará os crentes em Cristo do chão para viver para sempre (João 11: 25-26). Não andamos por aí apenas uma vez, mas duas vezes! Esta vida não é tudo o que existe.
Isso significa que podemos suportar dificuldades aqui e agora. Podemos viver em corpos quebrados e arruinados por um tempo. Podemos enfrentar a solidão, mágoa e dor por um tempo. Não precisamos "ter tudo" nesta vida. Há outra vida por vir!
Refletir e orar
Quão glorioso é pensar à frente
De bênçãos ainda por ser,
De ajuda de Deus enquanto a vida durar -
Então alegrias eternas! —Branon
Você pode suportar as provações desta vida por causa das alegrias da próxima vida. David H. Roper
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
