Caminhando pela Vida

Cerca de 234209 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

O que me dói mais, não é o fato do fim. Tudo na vida de certa forma tem um fim, mas o que mais me deixou chateada, foi o inesperado. Sem querer do dia pra noite sua vida muda.

Inserida por Lajoycita

Não leia uma história de vida...faça na vida a sua história!!!

Inserida por Gilrefatti

A vida é ouro vale a pena viver
A vida é sofrida mas com toda certeza eu vivo mais é por voce

Inserida por geejuh

Eu gosto de mudança de vida, só não gosto do medo que ela me causa. Porque mudar é bom, mas dá medo de talvez não ser.

Inserida por Lajoycita

Por que não existe nenhum conto de fadas baseado na vida real? Baseado nas milhares de histórias que eu e você já ouvimos por aí.
O conto de fadas moderno, seria mais ou menos assim:

- Cinderela dos Tempos Modernos

Era uma vez uma linda moça chamada Cinderela (Cindy, para os mais íntimos), que conheçeu um lindo rapaz em um festa. Os dois trocaram olhares, até que o rapaz chegou em Cindy. Após algumas palavras, eles deram o primeiro beijo, ele estava com um bafo horrível de cerveja, mesmo assim ela havia gostado. O rapaz deu mais dois ou três beijos em Cindy, pediu seu telefone e disse que iria pegar outra cerveja e já voltaria. Cindy ficou esperando, mas é claro que ele não voltou. No outro dia também não ligou.
Passaram-se dias e dias, ele já havia ido em muitas outras festas, beijados dezenas de mulheres, quando lembrou de Cindy e resolveu ligar para ela. Para a sorte dele, o celular dela era da mesma operadora, o que possibilitava ele conversar com ela por horas, por apenas 25 centavos.
Eles marcaram de se encontrarem. Cindy passou horas se arrumando, escolhendo roupa, sapato e maquiagem. Já o rapaz, se enfiou dentro da primeira camiseta amassada que viu em sua frente.
Depois de vários encontros e algumas indiretas de Cindy, ele à pediu em namoro, e como já esperado, Cindy não pensou duas vezes antes de aceitar.
Cindy estava apaixonada, tinha certeza que havia encontrado o seu príncipe. Já o rapaz, estava apenas curtindo ficar com ela, afinal, ela era simpática e gostozinha.
Após algumas semanas de namoro, Cindy estava completamente envolvida, fazendo planos para o futuro (mania chata que as mulheres tem de romantizar tudo). Enquanto isso, o rapaz não se aguentava mais, estava subindo pelas paredes, os hormônios estavam todos à flor da pele. Mas como menino esperto que era, sabia que não seria tão fácil ter o que ele queria, pois Cindy ainda era virgem. Então ele tentou de tudo, desde "Eu Te Amo" até jantarzinho romântico. Até que um dia aconteceu, Cindy não resistiu aos seus encantos e se entregou à ele.
Eles continuaram juntos por mais alguns meses. Cindy sempre por amor, ele sempre por prazer. Até que em uma dia qualquer, ele já cansado da vida calma, resolveu terminar com Cindy e voltar para a farra com os amigos.
Cindy sofreu muito, não aceitava a separação. Foram longos meses de sofrimento, choro e soluços abafados pelo travesseiro. Ela que acreditava ter encontrado o seu príncipe, viu ele se tranformar em um sapo asqueroso, que só queria brincar com ela.
Depois de muito tempo, Cindy conseguiu superar. Entendeu que se alguém havia perdido ali, era ele. Ela levantou a cabeça, sacudiu a poeira, enxugou as lágrimas e seguiu em frente. Conseguiu um emprego, terminou a faculdade, se divertiu muito. Arrumou um namorado novo, que não era um príncipe, mas ao menos não era um sapo. E apesar de todas as dificuldades de um relacionamento, conseguiu ser feliz e envelhecer ao lado dele.
O rapaz continuou com a vidinha vazia dele de festas, bebidas, mulheres, amigos e muita pegação por anos. Iludiu outras meninas, mas se achava muito esperto para se envolver com alguém. Quando finalmente se deu conta de que precisava de alguém para ser verdadeiramente feliz, era tarde demais. Ele se arrependeu muito por todas as meninas que ele havia feito sofrer, principalmente por Cindy. Se casou com uma mulher que igual à ele, todo mundo já havia 'pegado'. Ela não tinha o mesmo encanto que Cindy, e nem o amava tanto quanto um dia Cindy o amou, mas foi com ela que ele passou os restos dos seus dias, quase todos infelizes. FIM.

Inserida por amandasanchees

A vida só é mais uma droga que nos vicia.

Inserida por renew

Encare as adversidades da vida como uma grande oportunidade para você avaliar o tamanho da sua força, da sua fé e do seu caráter.

Inserida por reneevenancio

A vida é um suspiro. Só falta saber qual sabor.

Inserida por renew

(...) mas me calei a tempo; um dos primeiros sacrifícios a fazer em nome da vida em família, é a irreverência.

Inserida por kethycia

A VIDA é feita de momentos , momentos esses que sabemos que jamais irá voltar , e durante esse ciclo conhecemos pessoas legais, pessoas ruins pessoas loucas e de diversos tipos , fazemos planos e vivemos coisas boas e ruins , e nada que foi hoje será do mesmo jeito que amanha, a cada passo ea cada tombo , sofremos, choramos e descobrimos que a vida continua, e nada para , as pessoas mudam de opinião o tempo todo, vivemos em um mundo de pessoas , hipocritas , imprevisiveis ,e que vivem de aparencia , antes eu até acreditava , e hoje tenho certeza que a vida é uma jornada e durante essa jornada podemos ver pessoas , fracassar , desistir , e vencer , é muito triste saber que vivemos em mundo onde as pessoas desiste mais dos seus sonhos do que lutam , eu faço parte daqueles que lutam , mesmo sabendo que é impossivel , eu nao conheço essa palavra '' desistir '' mas nem todos pensam iguais , talvez eu esteja errado ea vida nao seja uma jornada ... minha alma, e meu sub conciente diz outra coisa, ainda que meu cerebro rejeite, mas minha alma diz que a vida é um filme, e no final dele todos nós morremos , realize , lute , supere , e revigore-se , enquanto a tempo enquanto a vida ♥ !!

Inserida por BelloGarcia

Entender o Mundo pode ser uma fase difícil da vida, porque é através das mentiras que conhecemos a verdade e é através das verdades que vem as mentiras.

Inserida por MinhasCronicas

Aquele sentimento escondido por trás do meu sorriso
Trazem consigo toda uma vida de Batalhas e Glorias
Batalhas que me fizeram sangrar e me derramar em lagrimas
Mas não mais
Sem hesitar vejo um mundo sem limites a se explorado
Levanto-me e finco minhas raízes nesse mesmo mundo
Como um ser desejante de tudo o que é impossível
Digo que desistir não é mais uma opção
A Gloria está em nossa luta, até o último suspiro de nossas vidas.
Então não desistirei, até o momento que ao fim possa dizer.
Sangrei, Lutei, Venci, Eu Consegui!

Inserida por Wellingtonstone

A vida, é um moinho imprevisível no qual giram águas boas de felicidade, e águas más de tristeza.

Inserida por rogermg14

Limites já tive muitos na vida...já deixei de fazer muitas coisas pensando oque iriam pensar.
Hoje até penso mas só faço oque me faz feliz.

Inserida por estreladorient33

Quando eu disse que te amo mais que minha propria vida, voce axou que eu estava brincando , e porque que quando eu dice que te esqueci voce levou a serio ?

Inserida por brenoojeff

A vida é sempre perfeita,com seus altos e baixos...curvas e retas...mas que no final acaba chegando no lugar certo,mesmo que este lugar não seja aquele que imaginamos ser,mas com toda certeza será o lugar ao qual merecemos.
Nem sempre aquilo que queremos no momento é o nosso melhor e só descobrimos isso no final e ai conseguimos entender que foi o melhor que a vida pode fazer.
E ela nos trás sempre algum crescimento basta aceitar.

Inserida por estreladorient33

Minha vida anda um paradoxo existencial, todos são contraditórios aos meus conhecimentos, ninguém é capaz de me entender ou enxergar minha dor. Cada dia ando numa guerra fria sem munições ou qualquer armadura que me proteja, a qualquer momento estou vulnerável a levar um tiro, porventura possa ser a chave da minha liberdade. Quero viver em paz, mas os demônios que gritam aos meus ouvidos estão me dominando e fico fraquejada a me rebelar, sinto-me acorrentada e eles tem domínio do meu ser. Será um dia que viverei longe dessa vida que nunca parece chegar ao fim?

Inserida por reinventar

Que a nossa vida seja igual o Seriado do Chaves no Sbt, que dure bastante e que nunca perca a graça!!!

Inserida por jeisonn

A vida só é perfeita quando se vive sem medo de ser feliz...
Se ainda não descobriu o caminho procure no fundo da sua alma que encontrará a resposta.

Inserida por estreladorient33

Do dia pra noite minha vida mudou. Da noite por dia eu progredi.

Inserida por Lajoycita