Caminhando pela Vida

Cerca de 231819 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Vai dar tudo certo depois, eu vou ficar feliz, a vida é assim.

Inserida por saysaysay

Afundar em filme e livro, viver a vida de outras pessoas, porque são os amigos que não vão embora, se partem, logo retornam - num virar de páginas, eternizados em capítulos.

Inserida por saysaysay

Se divirtam e tenham uma vida boa.

Inserida por saysaysay

Ah se somente tivesse eu uma vida de sentimentos e não uma vida de pensamentos.

Inserida por flaviog

Nossa vida não podemos simplesmente dividir em dois, alegre ou triste. Entre estes dois extremos, há uma série de nuances.

Inserida por flaviog

A vida é algo tão surpreendente que em certos momentos deveríamos ter em mãos um controle universal. Play, Pausa, Pula, Volta, Rec.

Inserida por AndreVEX

Agora sei, que a vida é simples fácil pra viver
E que o amor existe e só eu e você querer,
E dar uma chance para o mundo saber
Que minha vida, não tem sentido
Se não tiver você.

Inserida por JeanVicttor

A vida é como um grande rio, sempre haverá traíras ou piranhas no meio do caminho.

Inserida por rafapavani

Hoje,momento único da vida, saibamos viver o presente. Sem adiar para amanhã.
O amanhã de hoje será futuro, o ontem de amanhã será passado! Somente passado! Não mais voltará...

Inserida por PauloSergioLucas

Mude para mostra a você mesmo que vc é capaz, Pois a opinião deles sobre sua vida não ira interferi em nada.

Inserida por coisasminha

Todos os dias quando vc acorda da de cara com o seu destino( a sua vida), pois ele está em suas mão. É vc que faz as escolhas. Nenhum destino está traçado, nos podemos modificá-lo, complicá-lo, recomeça-lo, e, tb seguir em frente no mesmo caminho...o importante é aprender com os erros, e saborear a beleza da VIDA.
Estar vivo é o melhor de todos os destinos, pois significa que ainda temos chance de ser cada dia melhores e mais felizes.
Portanto, deixar de lado a insatisfação e viver as maravilhas da vida é a melhor de todas as opções do "destino".

Inserida por fallage

As dificuldades constituem verdadeiras provas de vida que nos fazem amadurecer, fortalecer e enriquecer enquanto seres humanos. São elas que nos permitem perspectivar o presente e o futuro de uma forma mais pormenorizada e valiosa. Por sua vez, as facilidades são pequenos momentos generosos e gratificantes, que todos gostamos de experienciar. Contudo, elas pecam pela ausência do prazer da luta e conduzem, muitas vezes, à monotonia, dependência moral e afectiva e à passividade. Venham muitas dificuldades - é com elas que eu aprendo e me sinto viva!

Inserida por FilipaViana

A serenidade é o alimento da nossa paz interior
Não nos podemos descontrolar
A vida é um presente de esplendor
Só a temos de viver e apreciar.

Inserida por FilipaViana

Caso eu passasse a vida esquadrinhando cada meandro e recanto do meu coração, ainda assim não o conheceria

Inserida por zango

A vida e um filme de drama, impossível de assistir sorrindo.

Inserida por jonathapense

Será que a coragem lhe respeita,
Ou o medo vai lhe dominar a vida inteira?!''

Inserida por RastaelShivaya

Já que você quer tanto ser alguém na vida, por que não seja você mesmo?

Inserida por jonathapense

Acordar de um sonho torna a vida real.

Inserida por jonathapense

Não se permita a uma vida medíocre! Afinal você nasceu para conquistar tudo que deseja! Eu disse conquistar, não confunda com ganhar. Entendeu o recado? Então levanta a cabeça e comece agora a conquistar seus objetivos.

Inserida por Roger_Stankevicz

A vida é um constante renovo, todos sempre mudam com o tempo, e nós quando nos permitimos mudamos também. Portanto, nunca se acomode numa zona de conforto que não lhe acrescenta nada e revolte-se com a situação, caso seja necessário. Não se prenda a ação que não vai lhe ajudar em nada, pois paciência tem limite e a vida passa depressa... Tenha convicção de que as suas escolhas farão toda diferença na sua vida, seja para melhor ou pior, somos frutos delas... Não sofra também com os arrependimentos pela vida toda, os erros do passado já aconteceram e você nada poderá fazer para mudá-los, mas poderá traçar um novo caminho se quiser. A vida é para ser vivida uma vez somente e não podemos desperdiçá-la com conflitos internos, sem fim... Se perceber a necessidade de recomeçar algo, que faça...; mas sempre reconstrua com mais qualidade, se precisar mudar que mude, mas de preferência para melhor...; se precisar perdoar, perdoe...; se precisar matar uma saudade, mate-a...; mas jamais viva a se lamentar por não ter feito o que deveria fazer!

Inserida por 81024673

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp