A vida é feita de atitudes nem sempre... Janaina Edtt.

A vida é feita de atitudes nem sempre decentes
Não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes!
Cuidado com seus passos!
Charlie Brown...

Hoje resolvi deixar aqui, depois de repensar e muito e observar de uma forma diferente... quando entrei aqui na net, percebi que tinha sido fatal , Charles Brown, tinha completado sua trajetória, como tantos outros que marcaram nossa vida, com palavras e sons... Raul Seixas, Renato Russo, Tim Maia, Cássia Eller, Amy Winehouse, Elvis Presley , entre tantos outros, mas com a mesma causa.

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece.
(Charlie Brown)

O dinheiro , o sucesso, a fama, nem sempre é uma vida perfeita, como desejamos muitas vezes.
Primeira coisa que pensamos é...porque se fazem mal, se envenenam?
Críticas e mais críticas, acusações sempre com um tom de superioridade que nós humanos temos...

Mas se for pensar mais além, que dor essa? Que solidão mais intensa é essa?
Será que é menos dolorido que um câncer, que acabou de matar Hugo Chaves?
Porque temos essa mania de substimar dores invisíveis? Porque não sangra?

Só os loucos Sabem? Será?

Penso que ainda temos que aprender muito sobre cura das nossas dores e nossas lutas interiores... buscar aprender que o julgar não cabe a nós, mas sim auxiliar o nosso próximo, e perceber que podemos salvar alguém , com nosso carinho e atenção.
Colocara nossa vida a disposição de dores que não sentimos, mas está a nossa frente, no nosso amigo, no nosso irmão, na nossa família... e como nunca sabemos como vai ser o nosso próximo dia, como vamos amanhecer amanhã...quem sabe nós mesmos. Porque também temos fragilidades i ocultas, todos nós temos. Um passado que dói, um presente que as vezes nem sempre é como um presente de verdade e um medo do que nos espera mais a frente... nosso futuro promissor, nossa terceira idade sendo cuidados e respeitados e desejando ser vistos como pessoas cheias de vida... porque mesmo lá na frente continuaremos a ser como somos hoje.

Nunca vamos saber como é o mundo interno de cada um, pois cada um tem suas particularidades, mas podemos participar de forma positiva, levando nosso carinho, nosso abraço , nosso olá sincero ...para que em pequenos gestos sejam visto como uma nova medicação acredito que seja a medicação mais procurada hoje em dia.
A fuga da solidão... e só deixamos de ser um Caçador de ilusão, quando perceber que a medicação é a continuidade do que temos de bom. Eu sair das minhas dores e ajudar você, que está precisando de mim.

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar???
(Charlie Brown)

Espero que minhas palavras sirvam para alguém, que esteja precisando de palavras , de uma certa dose de medicação espiritual, pois não tenho o dom de curar, mas tenho como obrigação a estender minha vida a alguém que possa estar precisando de mim...

Um abraço...

Janaina Edtt