Caminhando pela Vida
Por que temos que passar a vida nos escondendo atrás daquilo que não somos? Só para agradar aos outros? O que eles representam em sua vida? Quem te ama não te muda!
Cada um tem a sua essência, somos únicos e isso nos faz sermos quem somos! Seres incríveis..
Não aceite menos que isso!
Aceitação!
O calor incessante de uma busca longa e constante, faz escorrer pelos olhos aquilo que lava a alma. Que depois que sai, acalma.
A busca está no interior, todo caminho é composto por alegria e dor.
A vida é uma roda gigante, sóbe e desce, faz dela um desafio instigante.
Você chora, grita, sorrir e depois quer poder sumir.
Depois tá paz e amor, e somos todos assim, e tá tudo bem. Na jornada vamos assim, vendendo as batalhas diárias.
Podemos só versos tristes fazer
sem no entanto ter tristeza
e também apenas sorrir
em versos que escondem asperezas
Tenha sempre algumas descontracoes salvas nos celular, nunca se sabe quando sua namorada vai estar precisando dar algumas gargalhadas.
O tempo passou
E dentro de mim nada mudou.
Aquele sentimento forte que me fazia ver a lua
Ainda mora dentro de mim.
Não sei por quanto tempo ainda vai residir em meu coração nem por quanto tempo arderá em chama essa paixão...
Espero que seja eterno
Desde que não sufoque
Meu prosseguir...
E se insistir em ficar
Que seja da vida apenas uma lição.
Apesar dos problemas, que aja muitos sorrisos, paz, amor e oração. Que você olhe para o céu e veja a grandeza, o cuidado e o amor de Deus pela sua vida💕
"Amor à vida
Amo demais a vida!!! Para mim, não é uma prova difícil. É um grande aprendizado que nos leva à evolução. Existem pessoas e situações que são colocadas em nossas vidas para que possamos exercitar a nossa força, coragem, determinação e fé. Cada situação vivida, é um passo grandioso na nossa evolução espiritual. A força interior adquirida é indescritível. A vida é muito, é fantástica e encantadora demais, para ser tratada de forma insignificante.".
A vida é uma via de mão dupla, pro bem e pro mal, tudo que vai, volta. Se você faz boas ações, isso volta como gratidão. E se você despreza e faz pouco caso de pessoas que se importam contigo, lá na frente você passará pelo mesmo desprezo e desinteresse de alguém que você se importa. De poucas certezas que temos nessa vida, uma delas se chama lei do retorno.
Sempre faça o melhor para o longo prazo, porque o longo prazo da década passada, do ano passado, do mês passado é hoje!
A vida é como uma folha que cresce em uma árvore. Nasce tão pequenina... Enfim crescida, com colegas, amigos e até amores inesquecidos. Por fim seca, cai... E é o fim de sua vida.
Giro da vida
O depois de amanhã, será antes de ontem
O que você viu passar, tome atitude agora.
José Roberto O. Barcelos
Se insistirmos em passar a vida pegando carona no guarda-chuva dos outros, não podemos ficar reclamando que estamos nos molhando.
Muitas vezes, daquilo que desejávamos nos livrar, ao conseguirmos, é o que sentimos falta, e descobrimos que era o que nos mantinha em pé.
A nossa vida tá resolvida. Será que a gente quer invalidar todas as nossas conversas maduras por causa de um beijo?
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
