Caminhando pela Vida

Cerca de 234640 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Sem ti
Saudades
Senti...

Toda vida
é um livro
que merece ser lido.

Adulto -aquela fase entre ser criança e ser idoso.
E que todos perdemos tempo, não fazendo o que realmente importa...
O inferno tropical tem dias azuis, noites na Netflix, cheiro de suor, gosto de sorvete...

Sou uma constelação de pequenos sóis
um cipreste unindo terra e céu
luzes refletindo a alegria
um casal em lua de mel
caos e calma em perfeita harmonia
sou a liberdade dos devaneios de Van Gogh!

Ano acabando
para mim, o fim será início
vou exercitar a calma
fazendo tsurus
vou aprender a voar
em dobraduras de papel.

A vida é muito curta para ficarmos invertendo nossas prioridades...

É por aí
ser feliz
a gente tenta
e, se não der
a gente inventa.

Da série quase sessenta
Vou desvestindo tudo que pesa, aperta ou incomoda
pressa, ansiedade, falsas esperanças, jeans colados,
sapatos muito altos e meias( principalmente meias verdades)...
Com a teimosia continuo, ainda!
Quero teimar em acreditar que fico poderosa vestida com um batom vermelho.

Gosto dos filmes e fotos em preto e branco.
São atemporais e, ao mesmo tempo, nostalgia de um tempo cheio de cores.
Nas fotos em preto e branco a vida parecia ser bem mais simples.

MEDOS DA VIDA
Não é que a gente não queira. Mas as circunstâncias nos fazem negar muitas propostas que poderiam ser a solução. As dores, as frustrações e decepções da vida criam em nós um escudo invisível que nos impedem de nos relacionarmos, de mudar, de ter sucesso, de viajar, de conquistar, de sonhar e também de viver. Esse “escudo” é uma característica do ser humano, é o tão temível MEDO.
MEDO é o resultado das nossas fraquezas diante de tantas insistências. Medo é a desculpa de prosseguir por saber que podemos errar e nos machucar. Medo é uma pausa nas nossas rotinas em busca de um sossego. Medo é um descanso ruim para o corpo e para a alma. Medo as vezes indica morte. Medo é provocar a ponto de oprimir o outro a seu próprio benefício, à suas atitudes egoístas. Medo provoca ciúmes e causa dores profundas. Medo é não querer e nem fazer mais. Medo é agonia, choro e tormenta. Medo é sinonimo do que é mal, pois o que me faz mal provoca medo. Medo pode indicar mudança no que jamais se quer perder. Medo é aproveitar o agora pensando no amanhã que não existe. Medo é não saber viver sem. Medo é sentir-se só na multidão ou não querer encará-la. Medo indica fracasso, é admitir que não tem forças e parar antes do tempo. Medo é deixar de realizar e prosseguir por coisas estúpidas. Medo é transtorno de um momento ruim que foi marcante. Medo é evitar o erro. Medo é esconder-se do mundo. Medo é odiar tudo. Medo é fugir de si mesmo. Medo é criar seu próprio mundo. Medo é pavor de viver. Todos temos medos e eles nos acompanham por toda vida. Eles existem, mas é possível superá-los.

Inserida por SamiraGomes

Não existem fronteiras, etnias, crenças religiosas, classes sociais, nível cultural, idiomas, ideologias e políticas que possam ficar acima da nossa responsabilidade de ação sobre uma vida digna do nosso semelhante.

Inserida por carlos_alberto_hang

MUDANÇAS SE FAZ NECESSÁRIO para que tenhamos vida, uma VIDA VIVIDA, mas para que ocorram mudanças precisamos estar abertos para elas e sem receio de abandonar antigas e atuais práticas, por isso o tempo é de cada um, pois muitas vezes precisamos esperar o tempo correto para tal, quando realmente estivermos fortalecidos para tal.

Inserida por carlos_alberto_hang

A vida é uma extensão para o horizonte
A vida onde vejo flores e ilusões.
A vida, a metáfora divina
A vida, versos e versões.

Kaike Machado part @p.o.e.t.a.s

Inserida por kaike_machado_1

"Hoje eu sei, que o céu é algo impossível de se achar, pois eu estou sem você..."

Inserida por Dennercosta

Fantasias
Por quê digo que o amo? Que sou Dele, se o nego a cada esquina!? Carnaval se aproxima, porém muitos já usam mascaras a muito mais tempo, o carnaval acaba e as mascaras caem, assim também acontece na vida de quem finge ser quem não é, não existe crime perfeito, vestígios sempre são deixados, nada fica encoberto para sempre, aqui tudo se faz, tudo se sabe, tudo se paga, talvez pensamos que podemos esconder por um momento dos olhos daqueles que nos cercam e realmente conseguirmos, mas daquele que tudo ver, que tudo pode, que tudo fez, nada se oculta!.. pense nisso no dia de hoje e tenha em mente que você pode escolher mudar e o Pai pode te dar perdão e paz que você tanto precisa, vista-se da verdade e abandone as fantasias, pois elas sempre perecem.

Inserida por williamcarvalhao

O que o leva a crer que o seu pensamento é o correto?

Inserida por lunadiprimo

Enfrente os medos e tome posse de nós mesmos para que as energias dos outros não nos envolva.

Inserida por janark

Toda a vida é o que existe agora, neste exato instante. O resto é passado e expectativa.

Inserida por nandhafranklin

Os melhores momentos da vida são aqueles quando estamos com quem amamos!

Inserida por Suzy_rochaa

O Espírito é, essencialmente, criado por ele mesmo; é, afinal, eternamente responsável pelo que ele é, pelo que sempre foi e pelo que sempre será.

Inserida por Rogerio727