Caminhando pela Vida
Sempre vamos encontrar pelos caminhos da vida, gente azeda, arrogantes e invejosas. Onde tem gente tem disso, até no cemitério a túmulos com estas características, tudo é do bom e do melhor. Ainda bem que lá no céu elas não entram, só ficam mesmo é no cemitério.
Seja luz na vida de alguém, não um interruptor que apaga. Se você não têm coisas boas pra falar, silencie e ore, quando nós oramos a nossa vibração se fortalece. Não coloque pilha naquilo que já está enfraquecido, o mundo precisa de paz, o mundo precisa de amor. Console uma pessoa triste, alguém que está angustiado e sem esperança, alguém que sente solidão. Mostre um sorriso, doe amor, são gestos simples, mas que não têm preço para quem recebe. "Faça alguém Viver, e não existir".
Um dia após o outro, nos dão conta de como é a vida, ontem eu estava triste, hoje estou alegre, tenho vários sonhos, mas quero realizar só um deles, quem sabe mais um ou outro, deixa os dias andar naturalmente.
Tudo que um dia começa, um dia também termina. A vida também é feita de desencantos. O que era belo e maravilhoso no inicio, transforma se numa coisa comum. O ser humano é assim! A fila anda...
PASSANDO PELA VIDA.
Já viajei de avião.
Já plantei uma árvore.
Já escrevi um livro.
E agora o que me falta?
Completar tarefas não significa que você já viveu o suficiente para esperar sua partida.
- Muitas pessoas ainda sonham em andar de charrete, de carroça e a cavalo; a vida é feita de pequenos sonhos e pequenas vontades; alguns insanos sonham em ir a Júpiter. Outros, ir passear pelo submerso titanic buscar fama e felicidade, outros sonham serem capas de revistas ou ganhar na loteria, a felicidade está no sentido da vida, nos pequenos detalhes, abrir a alma e o coração, agradecer sempre pela vida e pela saúde e desfrutar da paz interior que a ambição nos rouba. Passar pela vida é simples, vivê-la intensamente poucos se dão o direito.
NOSSAS INTERROGAÇÕES.
As incertezas da vida nos põe entre neblinas e interrogações, de um amanhã incerto.
Instintivamente vamos caminhando por desfiladeiros tortuosos, é a vida nos empurrando entre nossas dúvidas e sonhos.
Que haja luz entre as sombras, que haja sombras nos dias quentes, para nós afugentar da penúria do sofrimento.
Tudo é tão certo, que preferimos não acreditar no porvir do nosso fim.Pedimos dias de paz, mas não vemos isto acontecer.
Quantos poetas se foram, recitando belos poemas que nem sequer foram ouvidos. A humanidade é barulhenta e perderam a senha da vida.
Matam e desmatam e fertilizam campos imensos com pesticidas, além de bombas destruindo tudo que suas ignorâncias não contidas podem afetar,cujo objetivo é apenas alimentar suas ambições.
São Anjos e demônios que travam uma luta sem fim. Todavia, o sol e o mar já estão dando sinal de revolta, até que vamos virar um planeta seco e inabitável, e ninguém mais será digno de piedade, pena que os bons pagarão pelos pecadores.
Tem gente que não te suporta, mas vive a bisbilhotar sua vida, seu estilo, seu brilho, e a sua luz incomoda elas; como uma brasa a lhe queimar as mãos. Não se tem luz por acaso. O que é dado por Deus ninguém apaga.
Acho forças inexplicáveis para viver e superar os dias maus, que me tiram o prazer da vida, mas isso não é por mim mesmo, mas é pelas pessoas que eu amo. Seus sorrisos me são luz, que alenta a minha alma.
Já procurei tantas coisas nesta vida, e acabei por nunca encontrá-las. Muitas destas coisas que eu procurava, vieram por sí só ao meu encontro. Às vezes é preciso aquietar se.
Quem não está aberto às mudanças, têm uma visão limitada da vida o que impede de viver plenamente. Às novas experiências nos abre muitas portas. Não podemos viver a vida dos outros, mas sempre há algo inteligente que cabe em nós.
A Teologia da Prosperidade só funciona na vida do pastor. Na vida do fiel, funciona a Teologia da Miserabilidade.
Na aquarela do amor amigos são as cores quentes, as que trazem alegria e sorrisos pra vida da gente.
Como se tivessem vida própria tuas palavras me tocam, arrepiam-me, me arranham, me excitam, e arrancam de minha boca os mais licenciosos gemidos.
Há pessoas que quando chegam em
nossa vida, chegam pra ficar, coisa de Deus,
karma, destino não sei...só sei que quando
chegam tudo se torna eterno.
Bom Dia!
A aurora imponente borda
O amanhecer com fios de ouro,
Dando luz, cor e vida a um reluzente
Dia novo.
Bom Dia!
Que o brilho e a suavidade do amanhecer
Se reflita em seu coração, enchendo a sua
Vida de luz e ternura. Tenha um dia iluminado.
Bom Dia!
Bendito seja esse dia que
ao longe desponta com o sol,
iluminando nossa vida,
apresentando-nos o milagre
do novo...
Um novo dia, e a esperança
de inúmeras possibilidades.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver