Caminhando pela Vida
Uma das grandes lições que vida ensina é que às vezes você precisa silenciar as conquistas. Só porque não foi postado nas redes sociais, não quer dizer que não esteja acontecendo.
A realidade de algumas situações que passamos na vida é que quase ninguém vai entender o que aconteceu, até que eles passem pela mesma situação que você passou.
Quem não fundamenta sua vida na Palavra de Deus, se torna um solo fértil para as heresias dos falsos profetas.
Vai ter momentos em sua vida que você precisará aprender a ser completo e otimista sozinho. Se você aprender isso, você lidará melhor com muitas adversidades, será mais feliz e realizará vários projetos de vida.
Jesus nunca bancou o isentão quando estava reunido nas mesas da vida. Ou Ele ceava e edificava, ou Ele exortava e virava a mesa.
Em todas as circunstâncias da vida devemos confiar em Deus. Não há nada acontecendo no tempo presente que não exista no ambiente seguro da Soberania de Deus, portanto confiem em Deus.
A presença de Jesus é o único lugar onde os fardos pesados da vida podem ser trocados de ombros.
Mateus 11.28-30
O culto não é apenas aquele curto período de tempo no templo, mas o testemunho que você dá na vida todos os dias.
Não fique com medo quando Deus mudar o roteiro da sua vida, pois essas mudanças te levarão para o destino que Ele estabeleceu para sua vida.
Todo Cristão precisa entender que a vida que vivemos nesse mundo caído é apenas uma sombra, um prelúdio da vida Eterna.
O que interessa para Deus não é sua performance na igreja, mas sua vida de comunhão no lugar no secreto e seu testemunho na sociedade.
Confesso que ainda tenho dúvidas com algumas coisas que quero para minha vida, mas tenho absoluta certeza das coisas que não quero mais na minha vida.
Eu aprendi uma lição para o resto da vida. Ninguém perde amizades, oportunidades e nem relacionamentos quando começamos a colocar certas pessoas em seus devidos lugares. O que perdemos são aproveitadores, abusadores, manipuladores, narcisistas e sanguessugas.
“todavia, não sois do mundo” (João 15.19). Portanto, o significado que buscamos para as nossas vidas não será encontrado no mundo. (João 15.5).
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver