Caminhando pela Vida
Difícil de ser conquistada, é a amizade.
Fácil de ser perdida é a confiança. A vida segue entre dificuldades e facilidades. Mas, a honra deve-se manter, sem se importar com o preço.
Que a vida te ensine a liderar as tuas batalhas, enfrentando cada desafio, amadurecendo no percurso e ganhar a Guerra no final.
O teatro da vida começa com um grito e no decurso da peça arrancam-se sorrisos e gargalhadas, no final, fecham-se as cortinas, apagam-se a luzes e de repente tudo fica escuro.
Os sorrisos ficam na memória, é o fim de uma jornada. Que volte ao pó, aquilo que veio do pó e… mais um grito.
Memórias de Crinilda Pinto Veloso
Um dada altura da vida fui leão, o rei da selva, cão farejado, dono da situação. Hoje encontro-me na condição de estar a ser comido pelas hienas da saudade que vivem no meu pensamento.
Na minha condição humana, vejo o meu corpo, espírito e a alma enfraquecerem e a saudade matar-me ao contar dos segundos. A fome da saudade, vai me comendo aos poucos.
Ainda estou vivo….
Faça da felicidade, a sua parceira na festa da vida, e dance. Dance, pois a música pode parar sem aviso prévio.
Dance simplesmente!
Do, Re, Mi, Fa, Só, La, Si, Do
Siga a ordem musical da vida e siga o compasso.
Se falhar uma nota, tudo desafina, e a vida poderá não ter o sentido proposto pelo criador.
Do, Re, Mi, Fa, So, La, Si, Do…
Cante!!!
Que no semba desta vida, a felicidade seja o batuque tocado pelas mãos dos que te são próximos.
Que em cada batucada, esteja presente o teu sorriso, seja ele na alegria, na tristeza ou em qualquer momento desta longa jornada.
Hoje, é uma data impar na tua vida, em que Deus estende para ti, o tapete vermelho da vida, com uma estampa refletindo o desejo de uma vida longa, próspera e cheia de sucesso, como meta.
Feliz aniversário.
Faça a melhor posição e sorria para a fotografia da vida. Quando não existir a vida, a fotografia será a lembrança para os que seguem a vivem sem ti.
Sorria!!!
Faça a melhor posição, sorria para a fotografia da vida e viaje.
Quando não mais existir vida, aquela imagem será vida na memória dos que seguem a viagem sem ti.
Dizem por aí que vida da muitas voltas.
Portanto, em que condição e posição, estarás tu quando ela der essa volta?
Cuide do teu presente, pois o amanhã é incerto
Mesmo que o seu olhar se perca no olhar de alguém, pense sempre que o melhor guia para a tua vida, é o seu próprio olhar
Que o seu dia seja um poema,
Expressando a beleza da vida como motivação para acordar todas as manhãs.
Com rimas ou sem elas,
A tua vida seja o apreciar de cada batida do teu coração e seguir nadando nestamaré da diversidade humana.
A vida é uma corrida cheia de curvas e contra-curvas, na qual, em cada um desses pontos, se pode ganhar ou perder
Desculpa não te responder, era final de semana
Vivo uma vida dupla, no pique Hannah Montana
Só quem se lança no risco descobre respostas ocultas; no tumulto da vida, o destino revela a trilha da alma.
Acredito que quem aguentou o sepultamento de um pai, é capaz de aguentar qualquer coisa nessa vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver