Caminhando pela Vida

Cerca de 232078 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

Deixa eu fingir que sou feliz
Os dias passam, os momentos passam e as pessoas passam. A vida não passa de uma passagem e nela meus dias se acabam, se transformam e se dissolvem. Semelhante as bolhas de sabão que quando criaça eu dava vida .Há as MINHAS bolhas de sabão! Lembro-me de inumeras que criei. Elas surgiam de um calculo perfeito da intensidade do meu sopro. De longe voavam, belas e livres e em poucos segundos se dissolviam, se acabavam. Minha vida sempre foi assm, meus momentos são livres, belos e intensos. O problema é que mal começam e já acabam, e o que me resta quando acaba? Só me resta o questionamento, só me resta a solidão, só me resta o desespero em não saber responder as indagações que tenho sobre a vida. Mas quem sabe responder ? Suponho que ninguem saiba, mas as pessoam figem que sabem. As pessoas vivem de acordo como o tocar da musica. Mas vocês querem saber de um segredo caros leitores? A musica não tocaaa, a musica nem ao menos existe ! Tudo não passa de uma efemeridade. Pessoas, pessoas. As pessoas figem, e digasse de passagem muito bem. Mas não as culpo, se não fingissem não consegueriam por um milesemo se segundoviver... Quem me derá saber fingir, saber acomponhar os passos dessa musica ilusoria que todos sabem dançar. Há eu queria ! Só assim eu poderia por um moemnto não me questionar, só assim por um segundo eu poderia ser igual a todos, eu poderia acreditar que sou feliz.

Inserida por ygorgardel

Pare de tentar levar minha vida e função dos outros, siga sua vida independente do que pensam de você, porque as pessoas verdadeiras vão te amar pelo que é, e não por aquilo que elas querem que você seja.

Inserida por anacs27

O pior é quando você para sua vida por alguém, e quando você vê ela já seguiu a dela há muito tempo

Inserida por anacs27

Pensamentos de um sonhador!

No encontro da vida com o mundo,encontrei você que vagava perdida...Na viagem de um corpo que a linha do tempo transpassa,sentir um choque térmico de dois seres que se chocaram!Passou?"..."
Na alva de um novo dia,vi você passar,e como fagulha ascendente de um desejo,sentir vc na força de um beijo.Dessa vez,sem precisão de um contato físico-científico,meu desejo foi louco e estarrecedor,mas também foi lindo e acalentador.Vc?Sim,você percebeu!
Sempre que me olhava,seus olhos como chamas de fogo enlouquecidas pela virilidade de um momento,simplesmente me afagavam...
Seus olhos,me diziam que sim,teu sorriso alegrava minha alma,seu corpo quente como o sol aquecia o meu ser que estava frio e inquieto pela sensação do meu prazer.
ah,como foi maravilhoso ter você por um instante.
Diante de tantas coisas lindas,plenitudes por Deus criadas...Você se foi e deixou em mim a felicidade de uma vida de sonhos,surpresas,realidades e de realizações.Viver este momento contigo,mesmo que separados por uma linha imaginária,foi algo que jamais vou me esquecer!

Inserida por warkleyAssis

"A vida só se torna linda , quando fechamos os olhos e deixamos a imaginação tomar conta."

Inserida por deborad

Ai como é bom estar de bem com a vida, mesmo encontrando, ainda, alguns pedriscos pelo caminho. Ainda bem q pulo muito bem!

Inserida por elanecdl

Por toda minha vida você estará comigo, não ao meu lado mais em um lugar que você pertence a mim: meu mundo onde sonhos puderam se tornar realidade!

Inserida por Eric-Lobo

Por que escrevo essas palavras fúteis?! Isso não mudara minha vida ou se quer trará meus desejos, mais escrever é um vicio inútil!

Inserida por Eric-Lobo

A vida é cheia de contrastes, assim como ela pra mim é tudo eu pra ela sou nada...

Inserida por Eric-Lobo

Ache um objetivo foco na sua vida , não adianta você zuar , zuar e no fim não fazer coisa nenhuma. Você não precisa se mostrar pros outros .

Inserida por PabloSalomao

Tem gente que não compreende oque é para fazer diante de confrontos da vida , aprenda a jogar...porque a queda é dura, e não é só uma vez!

Inserida por PabloSalomao

Guerreiro, pertença ao time de "Guerreiros da Vida", lute sempre, jamais desista!

Inserida por izzorocha

Acredite nos seus sonhos, pois eles são o que você tem mais de precioso na vida.

Inserida por cello743

Quem canta encanta a vida.

Inserida por izzorocha

Os dias não são nossos; são do mundo. O planeta e suas órbitas não conspiram por uma vida, somente uma alma pode mudar outra. Os dias não nos pertencem... mas a nossa vida, sim. Ela é nossa, e cabe a nós decidir se ela vai valer a pena... ou não.
(Uma vida)

Inserida por alanadrizie

''Passamos a vida toda esperando pelos grandes momentos ,
aqueles que acreditamos serão os quais sempre nos lembraremos
mas no fim das contas sentimos falta daquelas horas de bobeira ,
de rirmos a toa, tomar chuva no caminho de casa,
pular na cama e fazer guerra de travesseiro ou andar descalço na lama,
ver um filme triste e chorar ate começar a rir,
os preparativos de uma festa, a espera pelo toque do telefone,
almoço de domingo, a viagem e o pneu furado ,
os abraços inesperados, a familia junta no supermercado,
o cachorro deixando marcas pelo chão,
as mãozinhas antes tão pequeninas das crianças dentro das nossas,
a forma como nos sentiamos quando estavamos perto de alguem...
Esperamos tanto pelos momentos importantes
e vamos vivendo os instantes que nos farão falta sem perceber...''

Inserida por Starr

A vida é uma incerteza, e nós, frutos desta mesma. Incertos por natureza.

Inserida por PatriciaMarasca

Meus olhos ardem, me sinto um tanto quanto sem vida. O cansaço me venceu. Desisto. Lágrimas que caem, algo em mim morre.

Inserida por PatriciaMarasca

Quem espera apenas afagos da vida, nunca estará preparado para aprender em meio às vicissitudes da existência.

Inserida por davimgaldino

Abra as comportas da felicidade, transborde de alegria. Viva intensamente cada momento da sua vida.

Inserida por NATALINO1980

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp