Caminhando pela Vida

Cerca de 234192 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

⁠Saudades...
Ho, vida de saudades,
por que não morres
E me deixa sem ti?
saia do meu ser,
me abandona,
Me deixa triste,
Mas só.
que eu prometo
não sentir a tua falta,
muito menos,
saudades.

Inserida por ronaldoafnascimento

⁠Nunca souberam muito sobre minha vida, mas todos tem o incrível hábito de julgá-la perfeita.
Se as janelas da minha casa pudessem contar a verdade, elas diriam coisas que ninguém acreditaria ser real, coisas que nem sempre foram tão boas.Houve certo tempo ao qual cheguei a me perder, me perder até mesmo de mim mesma, mas Deus é o artista que transforma os vasos quebrados em obras únicas de arte.Meu nome é Danielle Russell e hoje conto-lhes minha história.

Inserida por asjanelasdaminhacasa

Abrace as oportunidades, mesmo que não façam parte do que sempre planejou para sua vida.
Lembre-se que não tem nada de errado em começar do zero. Ninguém nasce sabendo. Ninguém alcança objetivo sem lutar.
Tudo bem encerrar um ciclo e começar um novo, a vida é sua, fazendo certo ou errado, vão criticar.
A vida que tens é uma dádiva, por isso, VIVA!

Inserida por sabrina__cristina

⁠A nossa vida atual com todas as nossas conquistas e derrotas é consequência das nossas vidas passadas e a base paras nossas vidas futuras.

Inserida por Valdecir

⁠Ela chegou na minha vida como uma brisa suave em uma tarde de verão, sem alarde, sem pompas, apenas com a simplicidade encantadora de quem sabe ser autêntica. Seu sorriso era como o sol que rompe as nuvens após uma tempestade, iluminando os cantos mais escuros do meu ser.
No início, mal percebi sua presença, mas aos poucos, seus gestos gentis e sua alma generosa foram se infiltrando em cada pedaço do meu coração. Ela não precisava de grandes gestos ou palavras pomposas para deixar sua marca em mim; bastava ser quem era, e isso era o suficiente para transformar minha vida por completo.
Sua presença trouxe consigo uma nova perspectiva, um novo sentido para cada momento. A simplicidade dos nossos encontros, Encontros esses feito por vídeo chamada, os pequenos gestos de carinho, tudo isso se tornou a essência da minha existência. Ela me ensinou que a verdadeira felicidade reside nas coisas mais simples da vida, nos momentos compartilhados com amor e genuinidade.
E assim, sem que eu percebesse, ela se tornou a protagonista da minha história, a luz que guia meus passos, a inspiração que impulsiona meus sonhos. Sua chegada transformou minha vida de uma forma que jamais imaginei possível, mostrando-me que, às vezes, são as coisas mais simples e autênticas que têm o poder de mudar tudo.

Inserida por NGRpeu

⁠Te ver aquele dia era como acreditar que um meteoro poderia passar e mudar a minha vida, e realmente mudou .
Passou com tudo e deixou apenas lembranças em vídeos e fotos,momentos raros e únicos.
Tudo que entra ou sai da nossa vida tem um propósito, e o nosso foi de mostrar que momentos raros é possíveis,mas que só depende de nós valorizarmos.

Inserida por andreiaparedra


Minha filosofia de vida é:
Evitar pessoas tóxicas. Limitar minha exposição a esse tipo de gente.
Elas carregam uma bagagem muito pesada, recheada de dores e frustrações. Deixe-as para trás e siga teu caminho.

꧁❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠NÃO SE DESFAÇA DE SI MESMO!

A vida é dura
Até quando ela durar.
O fim nos espera,
Mas não espere para vê-lo!

Se a solidão o acompanha
Você não está tão só.
Se sua alegria se desfez...
Não se desfaça de si mesmo!

(Guilherme Mossini Mendel)

⁠Em certas circunstâncias da vida
muitas vezes é necessário mortificar-nos de verdade,
para ganharmos a eternidade.

Inserida por poeta1958

⁠A vida não é uma escolha;
a escolha é vive-la

Inserida por eliton_silva_1

Vida quão tão frágil és ⁠
Se é tão frágil, porque é tão fraca
Não consigo entender.

Por que eu
Por que ele
Tantas tristeza tanta mágoa
Por que tanto recomeço

Se és tão forte
Por que és tão frágil
E me deixaste assim.

Inserida por luizcarlospereiracor

⁠”A vida é como soltar de um avião, em busca de descobertas e de sonhos possíveis…”
MoreiraMrm

Inserida por MoreiraMrm

⁠Se quiseres arruinar a sua própria vida, namore e case!

Inserida por Mulotiua

⁠Quando confiei na misericórdia de Deus avistei a providencia divina sobre minha vida.

Inserida por antoniobarros

⁠⁠Vem morar
na minha vida
Porque eu te quero!

Inserida por RitaSimoes

⁠⁠Quando confiei na misericórdia de Deus avistei a providência divina sobre minha vida. Por isso, Já não sei mais o que Deus quer de mim. Uma coisa é certa ele quer que eu me abandone na sua providência.

Inserida por antoniobarros

⁠é que ela nunca foi uma dessas pessoas que buscam ativamente o sentido da vida e nem acha que encontrará esse sentido lá fora;

para ela, o propósito devia encontrar a pessoa, e não o contrário.


talvez por isso, creio eu, a sua existência seguia em linha reta, monótona, sem curvas abruptas ou subidas vertiginosas.


até aquele dia. sempre tem o dia que muda toda previsão de trajeto até de quem nação se perdeu.

Inserida por Umamineira

⁠Cada história é uma vida inteira contada em fragmentos.

Inserida por pensadora135

⁠Além da humanidade está tudo o mais que existe
Somos grãos na areia e ampulhetas da vida

- Beyond Mankind

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Recuso-me a passar minha vida tentando provar o que sou
E suponhamos que alguns falassem em meu nome
O final não seria o mesmo?

- Presumption of Guilt

Inserida por hellyeahmusiccompany