Reflexões sobre caminhar com Deus que inspiram confiança e propósito na vida
Esperamos
Felicidade
e ela
sempre
fica
parada
numa esquina,
e nos perguntamos;
_Poxa custa chegar até a mim?
Os meus joelhos doem...
Mas, eu irei te seguir
e
virar
com você
também,
Deus está sempre no meu caminho.
1- Desejar felicidade é bom, melhor é ser feliz sempre...
2- O vício mais gostoso é do amor 💕 é quando pensar, não fico sem amar.
3- Quando o coração está cheio de ódio e ingratidão, deram-se veneno nas células do próprio corpo.
4- Quando a pessoa é grata as outras pessoas a vida dela é Florida e perfumada....
5- Nada é tão importante quanto a oração de gratidão....
6- Só se é feliz quando deixa de preocupar com o que os outros estão fazendo ...
7- Nunca haverá pessoa melhor pra te curar e te amar como a si mesma... Nem tudo que desejo posso, mas tenho tudo que mereço....
8- A vida é uma criança que alimenta da esperança , da inocência e da ausência do ego negro da Alma....
9- Deus abençoa meu coração... Abençoe minha respiração...
10- Abençoe os que ainda não tem os olhos do amor...
11- Abençoe àqueles que ainda não conseguiram ter gratidão pela família e amigos....
12- Mas tudo bem não devemos cortar a raiz de uma árvore, pois poderemos precisar da sua sombra ou de apoiarmos nela...
13- Seja leve como a paina, para que todos a carregue no coração.....
14- Minha alma e meu espírito que me faz ser bonita aos olhos de todos, sou grata por isso....
15- Precisamos ser loucos por alguns segundos uma vez no dia e três vezes na Noite, para reviver a criança em nós....
16- Reiki, energias positivas, benefício constante....
17- Obrigada Senhor meu Deus por todas as tuas obras e por tudo que tens me presenteado com sua bondade infinita.
18- Obrigada pela minha família e familiares , obrigada senhor meu Deus por meus amigos.
19- Deus abençoe a todos nós.....
20- O Universo está em paz comigo e eu também estou em paz com o Universo....
21- Educar o coração com amor, pois perdoar é divino... Perdoar é esquecer as mágoas....
22- Gente feliz é aquela que agradece a Todos....
23- Por hoje e sempre desejo o melhor pra voce ...
24- Que a Paz de Espírito transborda em nós...
25- Que a Felicidade na família nos uni mais e mais...
26- Que a Saúde do corpo da Alma e da mente se renova com o ar respiramos como fonte da vida...
27- Que a Sabedoria de Deus venha no momento certo todos os dias de nossas necessidades...
28- Que a Vitória sobre as labutas da vida sejam imediatas em nós...
29- Que o Amor de Jesus Cristo tome conta do universo.
30- Que o Perdão abra caminhos da Gratidão para enxergarmos a Abundância de Deus em nós .
31- Deus Pai Filho e Espírito Santo esteja Contigo e Comigo hoje e sempre ....
32- A Folia da Felicidade Faz a Farra Ferver no Fogo do Forró Feito um Forasteiro, Fazendo Fuá.....
33- Ligue o rádio do Coração e sintonize na estação da Gratidão...
34- Pra ser feliz é só ouvir a musica do Coração....
35- A vida é uma doação diária de Deus ...
36- Não se deixe se tornar um poço ou um lago de águas paradas, se torne um rio, que mesmo pequeno, sempre vai ao encontro do oceano poderoso, que abriga infinitas vidas.
37- Seja como os peixes que só nadam para frente em busca da sobrevivência.
38- Seja vida de amor e gratidão...
09/06/2018
"É com a humildade que a pessoa desce de seu pedestal,
diminui-se perante seu semelhante,
e se agiganta perante à Deus!"
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
A humildade é a veste sublime que agasalha a alma do ser em luz!
Ser humilde não é apenas desejar ou possuir uma conduta humilde, mas desnudar-se de alma, ser transparente perante os iguais e justo perante as próprias ações.
Difícil se conter quando a ganância oferece seus próprios tesouros, sem exigir nada em troca, apenas pelo simples prazer em desfrutar vida fácil.
A vida fácil atrai a ociosidade, que embora tenha todo o tempo do mundo, nunca tem tempo para nada, que lhe retire da própria morosidade... é o verdadeiro culto ao prazer.
Enquanto sacrifício dói chegando aos estertores de exigir não apenas o cansaço físico e mental, como também o próprio suor banhado em sangue e angústia.
O prazer apenas se satisfaz com a estagnação, mirando-se do interior de uma redoma de ilusão, a própria vida esvair-se, sem que ao menos dela seja mero coadjuvante.
Viver por viver sem ao menos existir soa como algo que passou sem ao menos justificar à que veio, "soa mais ou menos como espectro de um nuance qualquer"
"Sejamos nós, portadores e mensageiro de luz e paz em nosso ambiente e, em todo percurso de caminho e vida, mesmo que o custo seja alto, mas a conquista faça valer e justificar o preço desta vida bem vivida no amor, luz e paz!
Partida ansiada !
Acabaste de partir .
Tentaram que ficasses ... para quê pergunto ?
Espero que encontres a Luz .
Que DEUS te perdoe .!
Nunca me pronuncio sobre a partida deste ou daquele que só podem ser julgados por Ele .
Porém e sem honras nem tapetes vermelhos , desejo-te a Eternidade .
Quem sou eu para te julgar ?
Estás já lá e não foi uma escolha tua !
Que a eternidade seja um lugar Comum onde te tornes uma Alma , igual ás outras , simplesmente isso !
Não vou chorar nem rir ...és-me indiferente !
Só por humanidade te digo A-DEUS !
Nas minhas meditações a minha Alma solta- se e dispo-me de pensamentos .
Elevo-me sem ter medo de cair .
Sorriu sem ter motivos para isso e sinto-me LIVRE !
A simplicidade do Evangelho não tem espaço nas pessoas hoje, em sua grande parte; e principalmente nas que se dizem cristãs! Pr Erivaldo Lucena
Ter inteligência emocional é crucial nos dias de hoje, porque viver nesses últimos tempos tem sido simplesmente afrontador. O mundo tem mudado muito, e cada dia para pior!
Pr Erivaldo Lucena
Cada ser humano quer viver a sua verdade, a sua impressão da verdade ou a sua mentira.
Pr Erivaldo Lucena
Se as pessoas não te valorizam pelo que você é... Não desanime, não crie mágoas, demostre que você tem valor, que sua grandeza não está só em bens, mas que você tem sabedoria que provém de Deus, e conforme seu caminhar, essas mesmas pessoas que te jogaram pedras, com o tempo irão te admirar e caminhar junto a ti. Tenha fé em Deus e em si mesmo. Os cães podem até latir, mas o gato sempre estará no telhado.
O amor é o melhor motivo pra se levantar, pra continuar e seguir completo e feliz. É por ele que eu me levanto. É através do amor que eu continuo o meu caminho repleto de felicidades. Porque você é o sol que esquenta a minha chuva e é a chuva que faz aquecer o meu sol em dias de inverno. Ter você é a iluminação que vem do alto, uma luz que Deus caprichosamente entrega a mim em forma de presente.
Eu já lutei grandes batalhas e venci.
Sempre tive pessoas me apoiando.
E outras que nem sabiam que eram
inspiração de vida para que
pudesse continuar lutando.
E hoje vejo as coisas ruindo.
Sinto-me tão impotente,
e tudo o que queria era estar presente.
Pelo menos dessa vez
ser eu a dizer siga em frente!
Vejo pessoas boas carregando
fardos pesados,que aos meus olhos
não mereciam carregar.
Mas, nesse mundo quem espalha
carinho, abraço, amor e atenção
são os mais perseguidos.
Parece que o mundo gosta de ver
feridos aqueles que ainda conseguem
espalhar o amor.
Mas sei que falo ao vento e
que essas pessoas são alentos
para esse mundo tão violento,
que vive só de lamentos e não
de almas que ainda conseguem ser flor.
Mas ficam os bons sentimentos.
E Deus sabe que plantaram sementes
e sempre se farão presentes no meu
jardim para eu possa caminhar!
E sempre me farei insistente
a quem precisar de alento
Mas confio também no agir de Deus
que transforma nossos dias pesados
em lindas tardes de brisa suave.
Realmente nossa consciência nos revela quando iremos tomar um decisão que não agrada ao Senhor, que mesmo sabendo o quanto que nossas atitudes possa prejudicar ao próximo, ainda assim por nossa tamanha fraqueza e por sempre buscarmos realizar a vontade de nossa carne continuamos a cometer os mesmos erros, e pelos nossos erros vemos que não somos capazes de agradar a boa vontade do altíssimo, e fugimos então de seus bons ensinamentos e da sua justiça, pois seus juízos se tornaram muito pesado aos nossos olhos, fazendo com que o pecado se tornasse rotina em nossas vidas, isso por que nossas obras são reprovadas pela luz divina, por isso nos afastamos e esquecemos da sua infinita misericórdia, fazendo das trevas um abrigo que esconde nossas iniquidades e erros, para que a luz não as revelem, e para que não sejam reprovadas. Acredito portanto que nossa consciência, seja o Espirito Santo que nos revela todo o mal existente em nós e no mundo no qual vivemos, que nos guia sempre por um bom caminho, e fazendo de todos nós, seres de luz, que sejam superiores as trevas e que a morte não reine mais sobre nossa imunda carne. Pois somos provas vivas que quando não damos mais ouvidos a voz da nossa consciência, o mundo começa a ruí e o sofrimento toma conta, todos começam a se perder do bom caminho, pois não veem mais a luz, e as trevas se espalham para que não se envergonhem mais de suas más obras, tornando o mundo em um lugar sombrio onde muitos vivem numa falsa esperança, e numa felicidade passageira, na qual corrompe a uns, e destrói a outros. Mas tudo isso era previsto para que nossa esperança não se perdesse, "pois nessa esperança fomos salvos. Mas esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas, se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente." (Romanos 8:24-25). E que de toda forma "NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ÂNIMO, EU VENCI O MUNDO" (JOÃO 16:33).
Um grande Homem não precisa chamar atenção para que os outros o notem, pois na sua humildade se esconde a grandeza do seu caráter.
Quando uma pessoa diz que não tem tempo pra você... Ou seja, tem tempo pra tudo, só que não com você... Então, vire a curva desse caminho e procure estar com alguém que queira compartilhar o seu tempo com você! Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas de liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
Estar só, não é sinônimo de tristeza, mas sim ter a liberdade de escolher quem vai estar a seu lado e aonde quer chegar.
- Relacionados
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- Frases sobre propósito de Deus que inspiram a confiar no plano divino
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus colocou você no meu caminho
- Deus Caminho
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho