Reflexões sobre caminhar com Deus que inspiram confiança e propósito na vida
...não precisava mais do que aquilo que ia em meu coração. Pelo caminho segui, a luz vinha do alto...
Reclamarmos da vida alegando que não temos sorte não é o caminho para a vitória, mais se aliarmos fé em Deus e trabalho, certamente nos juntaremos ao rol dos vencedores!
Se não existir mais motivo para sorrir, irei inventá-lo!
Se não existir mais vontade de caminhar, irei de carona!
Se não existir mais motivação, irei sem motivação!
Se não existir mais Deus, ops ops, dai tem coisa errada;
Porque sem DEUS não há VIDA!
Faça uma criança sorrir ou então, que leve o alívio da dor a um enfermo, e estarás caminhando de mãos dadas com Deus
Muito mais sábio seguirmos um caminho que nos conduzirá a dois sentidos do que seguirmos um com a insegurança de descobrimos que pegamos o caminho errado. Assim são os caminhos com respaldo Bíblicos,caminho dos Evangélicos onde sendo verdadeiros teremos um fim perfeito e se estiverem equivocados iremos para o mesmo lugar que as demais religiões que não seguem o que a Bíblia ensina. As demais religiões tem apenas um caminho, se estiverem errado não haverá os caminhos Bíblicos como segunda opção.
Uma vida pode ser longa e feliz, mesmo vivendo na humildade, porque caminhando no bem, a maior recompensa lhe será entregue diretamente por Deus
Na vida sempre vai existir 2 caminhos a seguir, se você esta em duvida, deixa eu te ajudar a pensar... escolha confiar em Deus, é o melhor caminho.
Quando nossos caminhos se cruzarem, então é porque ao atalhos que pegamos se unem agora somente em uma direção a Deus, provando que as doutrinas que escolhemos estavam certas quando apontaram esses caminhos
Já é noite, estou caminhando sozinha por uma rua escura, pensativa me sinto feliz por ter realizado algo grandioso, algo que superou minhas expectativas, me sinto apaixonada e penso em alguém. Até que um carro preto aparece e estaciona próximo a calçada, acelero meus passos e o homem indaga algumas palavras para mim das quais eu não presto muito atenção, passo depressa por ele tentando transmitir um ar de segurança em meu rosto, mas ele sai do carro e vem em minha direção. Meu corpo é tomado por uma sensação de medo e desespero, então começo a correr e gritar por socorro, o homem corre atras de mim, em meio aos grito de pavor ele consegue me alcançar. Me arrasta para um lugar, me ameaça e ri comemorando sua vitória.
De repente do nada um rapaz aparece para me salvar, e de alguma forma sinto que ele é a pessoa do qual eu estou apaixonada, meu coração pulsa ao vê-lo. O dois entram em luta corporal, eu estou sentada e arramada a uma cadeira, gritando de pavor e esperança em ser salva. Até que o homem saca uma arma e dispara algumas vezes contra meu amado, eu grito desesperadamente junto aos disparos, ele cai contra uma porta e se encolhe de dor, o homem vem em minha direção disparando tambem sobre mim vários tiros que perfuram a minha costas, sinto todo impacto e o meu corpo estremece... O homem foge.
Olho em direção ao meu amor e ele está ali caído olhando para mim, com olhar de amor e agonia, diz que está morrendo; Meus olhos se enchem de lágrimas, olho para meu corpo sobre aquela cadeira e declamo cada sensação... um corpo inundando de sangue que escorre das costas até as pontas dos pés, sinto meu sangue correr...Olho em minha volta e choro ao sentir que minha vida acabara ali.
O ambiente se ilumina, a noite se torna dia, e uma nova esperança de vida se revela. Um grande livro se apresenta diante de mim e dois nomes ali estão escritos junto com as datas de nascimento e de óbito logo abaixo. "meu nome e minha data de nascimento" avisto e logo abaixo leio "ABRIL" apresentando-se como a data final, não consigo enxergar o dia nem o ano, leio mais abaixo e vejo o nome do meu amado, um nome que só reconheço no sonho e a data da sua morte dia "28" (era a data de hoje no sonho), ele morreria ali naquela momento, morreria antes de mim. Gritei e chorei desesperadamente, não me conformava pois pela quantidade de tiros que recebi ali, eu deveria morrer primeiro, não queria vê-lo partir, não me conformava em perde-lo, em vê-lo morrer. Me imaginei com vida por mais alguns meses depois dele, e senti uma dor que atravessava minha alma; Então gritei, gritei e chorei com todas as minhas forças.
O tempo ficou alaranjado e aquele livro se desfez, e suas letras estavam escritas em fogo que se queimavam enquanto eu gritava, e tornavam-se um esqueleto de cinzas até que se desfez por completo.
Olhei para meu amado e seu corpo parecia novo, ele se levantou e sem olhar para mim se foi pela porta, senti uma tristeza profunda e então o vi sair com algumas plaquinhas indo de encontro a algumas pessoas, abraçando-as uma por uma e entregando uma placa com algo escrito para elas, era como se fosse uma despedida, o segui com os meus olhos... ele atravessava dentre o povo e em volta avistei um grande cemitério com seus túmulos enormes e memoráveis. Por todas as pessoas ele passou e quando finalmente chegou até mim, não mais o vi, ele desapareceu... Com ar de tristeza não entendi, e sobre mim senti cair uma placa onde nela encontrava-se escrito "AMOR VERDADEIRO" foi nesse momento que de uma imensa alegria meu coração se encheu, e então...chorei.
Ao acordar temos duas escolhas ou dois caminhos. Um te diz que você pode ser a diferença, pode fazer algo que mude completamente o seu dia e o dia de alguém que você ame. O outro caminho te diz pra repetir tudo o que você já fez, mas será que nesse caminho você encontrará a plenitude do amor que Deus tem guardado para você? Reflita o hoje! Porque o amanhã pode ser mais um dia, mas também pode ser o seu completar do ontem...
difusa a Luz…
confusa
na escuridão da lenta caminhada
para a penumbra
a Luz do dia a nascer
em breve
é!
a inteligência dúbia se inflama
onde dantes era cinza
agora é chama
e se outra forma de crer
não teve nem vê
ao desbloquear a Luz
o Homem crê!
Alvaro Giesta "dois ciclos para um poema - ciclo dois"
Precisamos silenciar nossa alma para ouvir
o que nosso coração precisa,para continuar
nossa caminhada.
Por vezes nossos pés cansam ,mas tudo o
que precisamos é descansar em Deus que ele nos
dará segurança..
Pra hoje!!
Senhor abençoa poderosamente nossos caminhos,seja conosco,faça valer o seu querer em nossas vidas e nos aparte de todo e qualquer MAL!
Amém!!
O caminho dos vencedores é sempre traçado passo-a-passo
com muito esforço, suor e, muitas vezes, com lágrimas.
Disse o Senhor: "O que Eu faço hoje só entenderás amanhã."
Palavra de Hoje
Mais um dia Chegou...
Vem Senhor, guiar o meu caminho e fortalecer a minha fé, pois em Ti eu confio e irei vencer tudo na vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- 43 frases de confiança em Deus para fortalecer a sua fé
- Frases sobre propósito de Deus que inspiram a confiar no plano divino
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Deus colocou você no meu caminho
- Deus Caminho
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho