Calor
Tenho dia mais produtivo nas manhã frias,
mas nada como o por do sol e aquele velho
calor do B.R.O-BRO como inspiração.
Me apaixono pelo calor da pele, olhos nos olhos, pelos detalhes dos gestos, pelo perfume, sorriso e pela marca que o abraço deixa, então me encontra ou deixa eu te encontrar, só assim podemos nos beijar e enfim começar a amar.
Sinto através dos seus olhos, todo calor que vem do seu corpo. Alegrar-me simplesmente por imaginar o gosto doce da sua boca.
Entregar-me aos desejos soltos pelo ar, e no silencio de um olhar, demonstrar toda insensatez de dois indivíduos em mutuamente se desejar.
Imagino-me um louco ansioso por essa vontade que me instiga e castiga, simplesmente por pensar na intensidade do seu beijo
Desejos....
Entra verão, e se vai...
leva com ele o pouco de calor que aquece meu coração.
Entra outono, e se vai...
leva com ele o pouco de esperança que povoa o meu coração.
Entra inverno, e se vai...
não leva o frio que congelou meu coração.
Entra primavera, florece esperança no meu coração,
e se vai...
não leva nada consigo,
e ainda sussura no meu ouvido:
quem sabe no próximo verão...
Não me perca e não me deixe ir embora, me agarre e me abrace subtraindo o meu calor, pois com afagos e carinhos você garantirá o meu amor;
Minha razão se faz liberta para que o meu coração não tenha pressa de se alojar adentro de você;
Minha alma é o caminho, mas meus sentimentos é o seu abrigo para se acertar e se restituir como deseja;
Rígel
Linda, linda, bela flor
Veio de tão longe
Trazendo-me o seu calor.
Meiga, linda, doce flor
Mesmo de longe
Sinto seu fervor.
Oh doce e linda flor
Tenho em mim a certeza
De que sua beleza
Despertou em mim o amor.
Promessas,frases bonitas ou palavras rebuscadas são perfeitamente dispensáveis diante do calor de um silencioso e sincero abraço !
Fecho as portas da minha casa num calor intenso,não me importo com o mundo apenas em deitar em meu sofá amarelo,colocar a música mais triste que me faz lembrar de você e chorar, chorar acreditando que todo o sofrimento do meu coração possa ser carregado pela lágrimas da minha solidão.
RENDA SAIA
Sidney Santos
Volta do sol, volta da vida
À sua época, como o calor e o frio
Tempo de vindas e tempo de partidas
Navegando ao sabor do rio
À espera, na foz chegar
Encontrando a menina da praia
Roupa branca e renda saia
Tempo certo pra amar
Poeta Dos Sonhos
“Essa saudade,saudade dos seus beijos, do seu calor, do teu sorriso,do teu olhar, de meche nos teus cabelos, é... você deixou saudade. É estranho como sinto saudades quando você acha que nada do que foi bom ira acontecer dinovo, Sentir saudades de você, já se tornou vicio por aqui. ''
IRONIA
Dia abafado, o calor faz-me suar pelas têmporas e sentir meu corpo e meus braços úmidos, como se pequenas gotículas de água o cobrissem. Não há Sol, está nublado, mas a claridade ainda assim machuca meus olhos que acordaram há menos de duas horas e tanto, por isso estou de óculos escuros e com os vidros do carro abertos. O trânsito não está muito barulhento. Paro naquela esquina, no farol. Na padaria de esquina há um mendigo quase deitado, recostado sobre a parede branca, um velho imundo, barba grande que está brigando com seu chinelo rosa. No meio da discussão recosta a cabeça na parede e fecha os olhos, que estavam há todo tempo estavam semiabertos. Não sei se é a bebedeira, a ressaca ou o peso da vida.
Neste exato momento, ao seu lado, pela porta da padaria desce aquela velha senhora na pequena rampinha, amparada pela sua neta. Elegante batom vermelho nos lábios, blusa branca de mangas longas, uma calça meio social, sapatos baixos, colar de ouro no pescoço e alguns anéis do mesmo metal nas mãos. Exibe com orgulho sua cabeça totalmente careca e carrega em um dos braços uma sacolinha.
A sacolinha cai e a latinha de Coca-Cola sai rolando pela rampinha, acompanhada pelo grito de surpresa da senhora e parando despretensiosamente no meio da calçada, entre a velhinha e o mendigo. Este, abre bem o olho até que fique novamente semicerrado e fixa-se na latinha. A senhora também e, com ajuda da neta acelera o passo para pegá-la. O mendigo se inclina cambaleante em direção a sacolinha também, mas não tem muita força, nem velocidade para alcança-las. Neste exato momento os olhares se cruzam, velhinha e mendigo. Ficam assim por alguns segundos. Segundos que parecem eternos. Olhos cansados, velhos, que já viram e passaram muita coisa em todos esses anos, mas, os olhares, não são de afronta, são de mútuo respeito.
A neta daquela senhora pega o saquinho e a latinha e guia o braço da velha para o sentido oposto ao do mendigo. Os olhares se descruzam e perdem a atenção. Um com saúde e sem dinheiro, o outro com dinheiro e sem saúde. Cada um segue sua vida, no sentido oposto. O momento é ordinário, o dia é comum; mas cada um segue o seu rumo, pensando que daria de tudo na vida para ter, em apenas um momento, o que o outro tem.
Confiança eu lhe tenho desde que nasci, pois sempre senti segurança e teu calor a me amar de todo o coração;
Portanto agora que entendo com imensa sabedoria que adquiri em meu caminho agradeço a você meu pai herói;
Sol... Chuva!
Calor... Frio!
Brisa... Tempestade!
Inverno... Verão!
Branco... Preto!
Amor... ódio!
Sorriso... Lágrima!
Cruz... Espada!
Alegria... Tristeza!
Emoção... Razão!
Eu... Você!
Paixão... Solidão!
Todos as noites eu busco teu corpo
Tentando sentir o teu calor
Buscando o seu cheiro
Implorando o seu toque
Pedindo á Deus
Para que me traga você em meus sonhos
Afim de viver com você só uma noite de amor.
Tenho calor, tenho atenção, abraços, beijos, palavras de carinho, mais ainda o melhor de mim para dar é o que poucos sabem valorizar, é o que da sentido a tudo, é amor. Então não venha se só o que ainda sabe sobre ele é o nome.
O homem em seu intímo preza a adrelina, o calor da ação, o sangue quente e rápidas ações, é fato, o simples gesto de se envolver por um sentimento é uma imensa vitória, visto que esses na sua maioria são abstratos e a nós incompreenssíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
