Calmo

Cerca de 849 frases e pensamentos: Calmo

Corinthians Vs Palmeiras, é igual andar de montanha Rússa, calmo no começo, na metade emocionante e no final sempre terá alguém para reclamar de algo.

⁠O carisma da cor azul é notável, um tom calmo e intenso, a viveza de um romantismo que cativa sem dificuldade, a tranquilidade de um amor verdadeiro correspondido, presente no lindo "Noite Estrelada" de van Gogh, onde estrelas distintas se destacam, razão de um céu azulado, sendo parte significante da beleza de um mar incrível, notória profundidade, tonalidade de algumas flores, de outros detalhes da natureza, fortemente expressado pelas artes, transmitindo um aspecto de leveza, belo equilíbrio de muito destaque, dessarte, penso poeticamente que o azul é uma singeleza repleta de intensidade.

Quando fui comprar minha casa escolhi a dedo um bairro calmo, com moradias de um padrão maravilhoso, por anos tudo corria muito bem, sem gritaria, sem som alto, pessoas educadas!!!
De uns tempos prá cá tudo mudou, depois que proprietários se mudaram e colocaram suas casas para alugar!
Os proprietários destas casas deveriam escolher muito bem os inquilinos, colocar cláusulas: como respeitar os vizinhos, não falar gritando, não colocar som numa altura que ninguém suporta, enfim: Os proprietários deveriam ser RESPONSABILIZADOS pelo DESRESPEITO dos seus inquilinos com moradores do bairro!!!

⁠Que seus sonhos sejam calmo a noite toda e de dia... Enquanto as nuvens que dançam no céu faz amanhecer com o nascer do sol.

Quando dentro de mim está uma revolução, visto uma roupagem que por fora tudo parece calmo.

"Manter em local agradável e calmo. Ao abrigo de lágrimas, falsidades e desilusões.

Inserida por novinha11

"Não se engane com tudo que ver,o mar as vez o e calmo,mas nos violenta com a medida que achamos ser corajosos para enfrentar-lo..Aparências enganam,nem tudo que se vê é"

Inserida por Lys-alve22

Dizem que o amor é calmo e eterno. E aí eu venho me perguntando: "Será que eu nunca amei então?".

Inserida por SarahAquinno

Feche os olhos e sinta o vento que vem manso e calmo da primavera de encontro com você. Comece a sentir seu coração bater mais forte, sua mente não vai pensar em nada além de coisas boas. Eu te garanto. Garanto que quando você abrir seus olhos você vai ver a vida mais bonita. Pelo menos, dentro de você.

Inserida por mairamartim

Onda Oscilante e Redundante
Fúria, medo, raiva
Triste, calmo, manso
Alegre, louco, simpático
Tudo se embaralha, tudo fica insano
Fúria triste e alegre
Medo calmo e louco
Raiva mansa e simpática
Incoerente até o osso

Inserida por mrgattax

E da manchinha amarela do seu olho esquerdo até seu dedão torto. Do modo como fala quando ta calmo, até de quando grita quando ta com raiva. É pela forma que segura na mão, apertando de pouquinho a sua, e pela forma que anda distraído por aí. É quando você me olha no olho e não fala nada, e quando a gente vira a noite no escuro falando e falando. Da forma em que você morde a boca quando não tem nada pra fazer, e também quando treme a perna quando ta muito entediado.
É que te olhando com detalhes é tão mais lindo. Te vendo do intimo da mais prazer pra alma. Te conhecer por dentro é mais prazeroso, e te desvendar por fora é muito mais mágico.
Você é lindo e nem sabe disso.

Inserida por kellyfaustino

Dar-se valor ao mar calmo de peixe abundante em águas límpidas de sabor doce repugnante, que não te atiras em tormentas e te impõe em aflição, dar-te-ia tal mar, confiança de vida eterna sem eterna gratidão, pois desse mar tu arrancarias pouco para ti, e de tão aconchegante só irias descansar a te mesmo sobre as marolas constantes que por hora seria a única existência. Dar-se-ia valor ao sal que dilata suas papilas gustativas ao som de seus lábios falácios que de dó não tem pena de meu abandono, pois a brisa mais calma estaria cheia de mim ao som de te, que não falhas em falar aos quatro ventos o que tenho de mal quando o bom de mim seria óbvio demais ao ouvido do seu semelhante maior. Por esta falo apenas que serei doce como o primeiro, quando for te fazer o bem, mas quando tentares o mal contra mim, te farei como sapo em sal, serei o pior sódio que teu corpo puderas tocar.

Inserida por MaelAzevedo

AVES

Um voo razante sobre as águas
Um pouso calmo sobre as flores
Um mergulho para um banho
Uma árvore para morar
Um ninho para os filhotes
Um canto para o mundo acalmar.

Inserida por GabrielaStacul

Um sentimento bom, é tão doce e calmo quanto uma leve brisa da noite, da forma mais bela possível

Inserida por lucasprimolemos

Mar de calmaria

O mar em mim
Se faz calmo e sereno
Em ondas que veem e vão
Em regressos e partidas
Em ganhos e perdas
Saindo...ficando...

O sol e o céu azul
Me invadem e me aquecem
Me faz ver poesia
No colorido de mais um dia
Que nasce no alvorecer
E morre no crepúsculo
Trazendo o pratear da lua...

O mar em mim está assim
Transbordando calmaria
No umedecer da areia
Com espumas de sal
Num doce despejar
De sonhos e fantasias...

Que se faça do meu mar
Eterna mansidão
Trazendo na maré
Flores em botão
E que dessa calmaria
Se faça poesia
No meu mar de todo dia...

Inserida por Nanevs

Quando estou Do Seu lado tudo é Tão Calmo, Meu coração bate forte alegre e emocionado, ele esta feliz por esta Com você.
e você é a Unica que faz ele vibrar, meu coração parece pular e buzinar.

Inserida por mg2576

"Porque...A Lua brilha,o vento por mais leve e calmo movimenta as folhas..observo a natureza nos minimos detalhes..as estrelas que mesmo distantes brilham sob a imensa claridade da Lua,hora sozinha, hora rodeada por manchas brancas..assim como nós..hora cheios,hora vazios..mas façamos como as estrelas ou até mesmo como o vento..não deixe nem mesmo o Sol com toda sua grandeza ofuscar seus olhos e como o vento que por mais calmo que for,não deixe nada parado,com um simples e delicado movimento,retire qualquer erva-daninha que no seu caminho aparecer..mas cuide bem..a natureza não tem culpa."

Inserida por alexandredosreis

Fingir a raiva quando se está calmo,faz com que tudo dê certo.

Inserida por ArthurMendes

Quando o sol brilhante, o ceu azul, o mar calmo e a suave frescura do vento nao sao capazes de nos fazer sorrir, talvez seja hora para nos libertarmos, porque nunca seremos felizes exterieurmente enquanto nao foremos livres interieumente.

Inserida por laurentinoferreira

Sento para contar dos meus desesperos e vejo que estou calmo. Ele me desinspira. Desconstrói o meu sarcasmo, me faz achar bom o pouco, o simples. Ri da minha complexidade, dos meus profundismos. Não cai nas minhas armadilhas, nem naquelas que sempre funcionaram tão bem, até comigo mesmo.

Ele ridiculariza minhas grandes sentenças de morte, de impossibilidades, de não posso mais viver assim. Hoje é domingo e tem sido domingo desde então.

E não é que ele seja tolo, ao contrário. Burrice é achar que ser profundo é a mesma coisa que ser difícil. Quem é bom em criar problema em geral se acha um gênio, mas é só desespero. Não tem nada mais superficial que um grito: você pode assustar todo mundo mas no final é você que fica com a garganta inflamada.

Ele me faz calar a boca e é assim, em silêncio, que eu gosto mais de mim.

Pode não ter muita graça o que escrevo, mas estou satisfeito em ser ordinário. E é tão bom que, de repente, não quero mais o desconforto como tema.

Vou inventar um jeito de ser interessante e feliz ao mesmo tempo.

Inserida por ReynaldoAraujo