Calar a Boca
Quando não sabemos sobre algo, o melhor a fazer é ficar quieto, calado ou de boca fechada, pois é ouvindo que se aprende. E, se as pessoas começarem a achar que estão lidando com algum tipo de idiota (há três tipos), é ouvindo suas ideias que acabamos confirmando isso.
O silêncio é o único argumento capaz de calar a boca de alguém sem que seja necessário você abrir a sua.
Quando estou perto de você, minha mente não é mais minha, a minha boca cala, o meu coração quase sai pela boca, e o meu nervosismo aumenta, eu pareço calmo por fora mas você me deixa louco, o seu sorriso abala as muralhas do meu coração, e a sua presença conquista o reino do meu coração, já lutei contra grandes monstros e grandes inimigos mas você me enfraquece só com o seu olhar...
Alguns sentimentos secretos parecem ter vontade própria,a boca até que cala, mas os olhos, o toque denunciam.
Quanto mais a boca fala, menos o ouvido escuta. Aprenda a ficar quieto e ouvir e se possível, entender.
O corpo não fala, grita. Ele grita e pede socorro quando a sua mente pensa mas sua boca ignora. Sua garganta embarga mas sua perna não para, ela balança. Sua boca cala, mas seu cabelo não aceita e resolve te deixar aos poucos. Sua boca cala, mas seus olhos tremem a contragosto. Sua boca cala, mas seu estomago se revolta com sua passividade e põe tudo para fora. A boca cala, mas nada em você se cala junto.
Você pode até silenciar a minha boca, mas os olhos continuarão dizendo tudo que a sua repressão calou.
"Se cada vez que você for falar e aquilo que sair de sua boca seja para prejudicar alguém, melhor ficar calado"