Cair do Ceu

Cerca de 36655 frases e pensamentos: Cair do Ceu

⁠Em momentos assim, é fácil se afundar em perguntas. Mas eu sei muito bem que resposta nenhuma trará alívio. O passado não trará paz.

Eles têm medo porque sabem que você é diferente. E você é. Alguém que se recusa a seguir as regras desses dogmáticos, que busca mais do mundo.

⁠Enquanto uns se ocultam em meio à escuridão, outros caminham em direção à luz.

⁠Apesar de você não ser meu amor, você é meu pensamento. Apesar de talvez você não ter nenhum pensamento, quero ser ele, vai aprender, vou aprender, a dar valor a quem em meus pensamentos tem serventia, afinal, quem sou ? Quem serei? Podemos ser? A dúvidas e o medo tomam conta de mim.
Quero amar, e em meus desejos, te quero!
As palavras se vão, as lágrimas vem e um silêncio toma conta de mim, você em meu coração, no seu canto, é a minha única companhia.
Vem colorir meus dias, vêm matar o medo e plantar um pouco de esperança no meu viver. Nem te tenho , mas te amo, que o vento traga seu perfume, e que a paixão deixe meu coração mais alegre por te conhecer.

Na essência da vida encontro minha paz.

⁠No momento, estou imerso em um imenso e aparentemente infinito universo de pensamentos, bons e ruins, e o pior, duvidas, elas me afetam e deixam-me com uma dúvida cruel e a cerca de mim, e do meu destino. Sei que sou incompleto, e me falta alguma coisa, e talvez eu saiba, e não queira saber por completo mas sei de uma coisa, é certo que me falta você, e quem devo escolher?! Me ajude a me ajudar.

⁠No casal, você é o que ama mais ou o que ama melhor?

⁠A saudade que sinto de você ecoa como uma melodia suave, mas constante, em minha alma. À medida que o tempo passa, esse desejo de estar ao seu lado só se intensifica, alimentado pela esperança firme de que, de alguma forma, estamos conectados por esse fio vermelho invisível do destino. Cada momento que vivemos juntos, cada risada e cada olhar, são pérolas que eu guardo no fio da nossa história. Apesar da distância que agora nos separa, mantenho a crença inabalável de que nosso fio é forte, capaz de resistir a qualquer emaranhado ou estiramento. No fundo, sei que, não importa os obstáculos ou o tempo que leve, estamos destinados a nos reencontrar, a nos reconectar. A esperança de ver você novamente não é apenas um consolo, mas um farol que guia meu coração de volta para você, sempre.

⁠No silêncio dos meus pensamentos, percebo que cada batida do meu coração ecoa um chamado para seguir os caminhos que o amor desenha. É impossível imaginar a magnitude de tudo que sinto, pois os sonhos que cultivei, repletos de esperança e ternura, foram todos inspirados por você. À medida que abro os olhos para a realidade diante de mim, vejo que é tempo de enfrentar o mundo, armado apenas com a força desse sentimento imenso. Com você no coração, sigo determinado a lutar pela nossa história, pois cada momento ao seu lado é um precioso segundo para ser vivido intensamente.

⁠Eu me enganei profundamente... imaginei que poderia sorrir e seguir adiante, fingindo que o destino se inclinaria a meu favor. Tracei um plano: almejava metamorfosear meu ser. Abraçar a existência como um ser renovado. Alguém destituído de passado. Desprovido da dor de quem viveu. Mas, a realidade se revela implacável. Os infortúnios persistem, perseguem-nos. Impossível escapar-lhes, por mais que se deseje. Resta-nos tão somente nos preparar para o bem-vindo, para que, ao chegar, o recebamos de braços abertos, pois dele necessitamos... Eu necessito.

Quando achar que você está devagar no momento, lembre-se que uma planta para crescer, ela tem que ser regada todos os dias até que um dia ela dê frutos, portanto continue mesmo devagar, mas sempre buscando o objetivo, isso se chama processo.

⁠Eu me acostumei a ficar sozinho há muito tempo.

⁠Saudades
Me fazem fazer loucuras que sei que tiram minha paz
Mensagens
Olhar pro celular me faz olhar pra trás

Baco Exu do Blues

Nota: Trecho da música 20 ligações.

⁠Não quero ser lembrado, pelos sonhos inacabados. Mas pela realização de cada um deles.

⁠⁠⁠Estarei com você nos momentos de medo, dor, tristeza, alegria, no momento em que não tiver forças para lutar⁠..
Por quê o que dói em você, dói em mim.

Eu serei seu;

"A"licerce
"M"ar de forças
"O"mbro amigo
"R"eforço.

⁠Não é falta de fé. Sabemos que Deus está sempre conosco. Mas as coisas são programadas para acontecer. E num dia vão surgir sorrisos, noutros lágrimas. Ambos passam. A diferença está na proporção que você permite durar ou te machucar. Deixe o sorriso durar mais, mesmo que o motivo tenha passado. Deixe de sentir a dor, mesmo que ainda esteja doendo.

⁠Bom dia Casais abençoados!!!

Casamento é um presente de Deus, uma dádiva do Eterno.

Valorize seu cônjuge, aproveite seus filhos, viva com intensidade e perseverança, Deus irá recompensar vc.

Nos momentos difíceis esteja disposto a lutar pelo seu casamento.

⁠Eu olho para aqueles olhos e me sinto esplendidamente bem, minhas bochechas queimam como se estivesse com o sol na boca e me sinto tao leve quando uma pena.

⁠O amor mata de várias maneiras.

O Labirinto do Fauno
Funke, Cornelia; Toro, Guillermo del. O labirinto do fauno. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2019.

Em meio ao silêncio que envolve o crepúsculo, caminho em direção ao local onde repousa a essência daquela que tanto amei. Cada passo é carregado de memórias, um tributo aos momentos compartilhados que agora vivem apenas em meu coração. Eu irei até ela, mas ela não voltará para mim, e essa realidade pesa como um eco de saudade infinita.

Sinto o vento acariciar meu rosto, como se fossem as mãos dela tentando consolar minha dor, mas o frio vazio que me cerca é um lembrete implacável da ausência que jamais será preenchida. Mesmo assim, nos recantos da minha alma, mantenho viva a esperança de que, em algum lugar além das estrelas, nossos corações ainda dançam juntos, entrelaçados em um abraço eterno que desafia as fronteiras do tempo e do espaço.

É uma dor doce, uma lembrança agridoce do amor que transcendeu a vida, e enquanto as lágrimas silenciosas caem, sussurro ao vento: "Eu irei até você, meu amor, e um dia, além deste mundo, estaremos juntos novamente."