Cair do Ceu
O coração da mulher é um labirinto de sutilezas que desafia a mente groseira do homem trapaceiro. Para realmente possuir uma mulher, é preciso pensar como ela, e a primeira coisa a fazer é ganha a sua alma.
Estou com o Ortega e sou um pragmático, porque a poesia mente, embora de forma bonita!
Diga sim quando tiver que dizer sim; diga não quando tiver que dizer não. Seja sincero e tudo ficará bem
Ajude, abençoe e encoraje quem cruzar o seu caminho!
Ponha sua casa em ordem! Coloque a sua vida nos eixos!
Você é do tipo que acha difícil aceitar seu relacionamento amoroso com todos os seres humanos? Talvez seja a principal causa dos seus problemas, viu?
Chega de acumular ódio, inveja ou qualquer outro sentimento ruim! É muito mais inteligente achar que o problema está com você do que no outro, viu? Sim, porque você pode dar um jeito na sua vida, mas na vidas das pessoas, jamais!
Fique mais atento e comece logo pondo ordem nas suas relações pessoais. Pare de apontar o dedo! Pare de fazer críticas! Quem critica é porque acha que sabe fazer melhor, heim? Será?
Talvez você tenha falhas suficientes para manter-se ocupado se arrumando, certo? Por isso que não precisa ficar acusando e criticando as pessoas.
Portanto, pessoinha querida, se você está disposto a encarar e consertar as suas próprias falhas, com certeza será capaz de ajudar seu próximo com seu exemplo e nunca com críticas, intolerância e palavras, tá?
Tente amar todo mundo! Tente aceitar as pessoas como elas são! Ajude, abençoe e encoraje quem cruzar o seu caminho! Enxergue somente o bem, tá?
Bom dia. Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Deus não escolhe os mais capacitados. Capacita os escolhidos"
Da maneira como eu te conheci,
e como a minha vida mudou
desde que nela entraste,
praticamente tudo mudou!
Começando na minha tristeza
e acabando na minha familia,
passando pelos meus amigos e sentimentos.
Sempre me apoiaste e ajudaste
nos bons e maus momentos.
Tornando-te uma pessoa muito importante
e sem ter consçiência do que me estava a acontecer,
apaixonei-me loucamente pelo meu melhor amigo!!!
Ele ja se tinha apercebido do quanto me amava!
Mas ainda desconhecendo o meu sentimento forte para com ele,
tentei faze-lo esquecer-me ao afastar-me
mas as saudades nao me deixaram.
Ele era tudo aquilo que desejava para ser o meu homem.
É carinhoso, bondoso, fofo, simpatico entre outros.
Pode não ser rico nem lindo de 'morrer',
mas eu amo-o por aquilo que ele é.
Um tempo depois percebi que ja estava na altura de me decidir eu.
Eu queria a felicidade dos dois,
Eu queria que ele fosse meu,
Eu queria-o ao meu lado todos os dias da minha vida!
então foi nesse preciso momento que percebi que o amava
só que ainda estava muito magoada e desiludida da minha ultima relação.
Chegou o dia em que já não aguentava guardar aquele sentimento,
Queria partilha-lo, queria que o meu amor fosse retribuido!
Então a noite, varios pedidos de namoros
e o meu amor estava a ser retribuido.
Arrependida de nao ter aceitado mais cedo o pedido dele
continuo a ser muito feliz com ele!
Como um sonho ...
Você entrou em minha vida.
Como um sonho ...
Você me enlouqueceu.
Como um sonho apaixonante ...
Você me envolveu.
Como um sonho ...
Você chegou e me fez adormecer.
Como num sonho ...
Eu me entreguei ao calor dos teus braços.
Como um sonho ...
Eu te amei.
Sem medo de sofrer,sem medo de viver essa louca paixão.
Como um sonho ...
eu me entreguei com toda força do meu ser.
E nesse sonho...
Eu te procurei.
Como num sonho ...
Você foi embora.
Num passe de mágica na ilusão de sonhar.
Eu quero que você passe muito tempo no mar. Porque o mar força você a sonhar, e eu insisto que você, minha filha, seja uma sonhadora!
Há momentos em nossa vida que requerem calma e equilíbrio combinado com uma determinação austera... continuar seguindo em frente.
Viver cada dia mais entregue na confiança em Deus.
Viver em paz. Sentir que tudo está certo como está.
Buscar ser mais assertivo nas ações do dia a dia.
Ver o propósito Divino em tudo o que estiver vivendo, tendo aceitação e humildade com tais situações.
Assim terá o privilégio de ver sua vida se expandir,
seus objetivos se tornarem mais claros e possíveis.
E como se acontecesse pequenos milagres o tempo todo,
poderá se maravilhar e viver plenamente bem, em paz, todos os dias da sua vida.
Eis um conselho para quem almeja felicidade.
Imensa tristeza invade meu coração.
descobri que há muito não sei ser criança.
Esqueci como se faz aviões e barquinhos de papel.
Pergunte o que Deus quer que você faça
Acho que você já sabe que para crescer, você tem que enfrentar desafios e provações ao longo do seu caminho, né? Mas saiba também que ao passar por esses testes, você não precisa enfrentá-los sozinhos, viu?
Relaxe e deixe Deus acontecer em seu viver! Ao transferir todas a suas dificuldades da vida e ao pedir ajuda a Ele, que está dentro de você, todos os obstáculos que pareciam insuperáveis são ultrapassados com muito mais facilidade, viu? A estrada adiante se torna mais clara, mais plana. E não há nada que não se possa realizar, sabia? Com Deus, tudo é possível!
Confie mais e deixe Deus acontecer em você! E só existe uma maneira de desenvolver esta confiança: pondo o pé na estrada e vivenciando os resultados. Mas para que o universo o ajude, você tem que dar uma chance, viu? Então, faça a sua parte, né?
Este é o momento de liberar seu medo e ir em frente. Esse é o dia que você tanto esperou pra chegar! Vamos! Viva mais intensamente que puder e estará deixando Deus acontecer em sua vida, acredite! Essa proteção amorosa é sua por direito, viu?
Permita que uma Sabedoria mais alta te guie e te mostre o caminho. Pare de se achar o tal. Pare de se sentir sozinho! Enfrente sim tudo o que a vida te apresentar. Tudo. Não fuja de nada! Mas relaxe e deixe Deus participar mais de sua vida! Quer saber o que acontece quando você se dispõe a fazer isso? Você vai se sentir muito mais conectado à verdadeira Força que criou o Universo. Pense no tanto que vai poder realizar tendo essa força como sua aliada.
Com Deus, tudo é possível! Mas pergunte o que Deus quer que você faça, tá?
Tenha fé, calma e paciência que tudo dará certo naquilo que você mais deseja. Deus te escolheu. Você é Dele e Ele dará tudo o que tem para te ter junto a Ele" -
Valorize mais o SER do que o TER nas pessoas
Você tem um grande poder nas mãos, sabia? Sim, sim salabim! Você tem o poder de validar as pessoas! Só você pode confirmar para um certo alguém que ele existe, que é verdadeiro, importante, imprescindível e que tem valor.
Quem será que está esperando, talvez, por uma vida inteira um simples gesto seu? Seu pai? Sua mãe? Um de seus irmãos? Seu filho? Um amigo, um colega, um conhecido..... Quem?
Você já experimentou essa sensação de ser reconhecido, amado, abraçado, respeitado por alguém.... Em algum momento de sua história de vida você também já se sentiu inseguro, certo? E o que mais você desejava era, e talvez ainda seja, de ser validado, ser reconhecido, receber carinho.
Alguém tem que dizer que você é bonito, por mais lindo que você seja. Muitas vezes o autoconhecimento não resolve o problema porque ninguém pode autovalidar-se. Tem gente por aí que se sente um ninguém, sabia? Você será um ninguém até que alguém que você ama, valide você como alguém! Validar significa simplesmente confirmar que a pessoa existe! Só isso!
Tente sair de si mesmo e valide as pessoas que você ama ou que estão em sua vida. Sabe como? Muito simples porque seu coração sabe o que fazer e o que falar. Basta dizer assim com o coração: "Você tem muito significado pra mim, tem muita importância em meu viver. Gosto de você pelo que você é".
As vezes basta um olhar, um abraço, um parabéns, uma lembrancinha, um elogio, uma conversa, um dedão pra cima, um "valeu, amigão".... Mas o bom mesmo é dizer descaradamente, desavergonhosamente, viu?
É bom ter em mente que os que menos merecem são os que mais necessitam, viu? E isso encaixa muita coisa em sua vida, porque quantas vezes você também errou exatamente por estar esperando um carinho, um reconhecimento? Essas duas coisinhas preciosas em nossa vida: carícias e reconhecimento... Ah, como é bom!
E a tal de insegurança em todo mundo se transformou num grande problema na humanidade. Com certeza seríamos menos neuróticos, menos egoístas, menos consumistas, menos loucos e agitados se sentíssemos mais amor, mais segurança... Trabalharíamos menos, levaríamos a vida mais numa boa, né?
Diminua por si mesmo a insegurança que teima em bater à sua porta, tá? Faça a sua parte por você, que tanto merece, e pelos outros também!
Valorize mais o ser do que o ter nas pessoas, ok? Treine mais a sua competência de validar alguém todos os dias, viu? Se quisermos ver um mundo melhor, menos inseguro, precisa fazer a sua parte, viu? Elogie alguém hoje!
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique com Deus!
"Nem se preocupe tanto com a sua própria insegurança e nem queira ficar mostrando que você é o máximo. Diga a seus amigos, a seus parentes que o máximo são eles"
- Relacionados
- Há mais Segredos entre o Céu e a Terra
- 57 frases sobre o céu para te fazer refletir sobre o infinito
- Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras
- Textos sobre o céu para te inspirar a olhar para cima
- O céu é o limite: frases que motivam e inspiram sonhos
- Cair e Levantar
- Há mais Mistérios entre o Céu e a Terra