Cair
Algum dia a vida vai te fazer cair, se você é forte vai se levantar, mas nunca deixe os fracos para traz, pois um dia você foi um, mas uma pessoa forte te fez ficar forte.
Sair de uma certeza comoda, é logicamente cair de cara em uma incerteza momentânea, mas, que dará uma certeza para o resto da vida
Esse ano com fé em Deus vai cair uma flor igual a vc na minha vida,
para eu cuidar, dar carinho, e aguar para que essa grande e linda flor se torne um jardim Lindo e o amor dure para sempre <3
Mantenha seu coração calmo. - lembre-se, ele precisa ser seu melhor amigo. -não deixe ele cair no engano para que você também não venha incidir no mesmo erro.
Ei moço, que tal arrumarmos toda essa bagunça, fazer nossas malas e cair na estrada?
Você aceitaria?
Aceitaria esse desafio?
Aceitaria ser feliz comigo, pra sempre, mesmo que o pra sempre possa acabar?
Sem stress, sem coisas monótonas.
Aceita ter melodias no nosso dia-a-dia?
Te proponho esse sonho, que dependendo de sua resposta, poderá ser real.
E então? Faz as malas, nos encontramos as cinco.
Eu vou com minha alma despida e com meus mais puros sentimentos.
Vamos! Vamos por ai, nesse mundo que a Deus pertence.
Vamos esquecer o que nos faz mal. Teremos um ao outro.
A sorte é algo incerto, mas tenho a convicção que se você aceitar teremos a tal sorte no amor.
Vem fazer a sua história comigo. Aquela que imaginamos e planejamos ao pé da lua.
Esquece toda essa mágoa que um dia já tiveste, veste teu melhor sorriso e vem, moço!
Edificar a sabedoria e a inteligência emocional fará com que você fique menos propenso a cair na autoajuda.
Existem pessoas que não dormem calculando armadilhas para alguém cair. Mais existe um Deus que nem pisca os seus olhos para cancelar todas as armadilhas construídas.
Não importa a quantidade de gostas do céu que venham cair, desde que nenhuma destas seja derrubada dos seus olhos.
Que em meu reflexo vejas algo brilhante como o sol e te inspire, te ilumine a sorrir novamente.
"Quem Cala Consente"!
Calar é consentir o que fez, seja certo ou errado! não cair no silêncio é defender-se de várias suposições e acusações indesejáveis, e que são falsas sobre sua vida! Vamos, defenda-se! "Quem cala consente"!
Se a base de seu casamento é Deus, nunca O remova de sua vida. Pois se a base cair , toda estrutura cai junto , e é grande a sua ruína.
O medo é uma prisão voluntária
Retire o medo da sua vida ... ouse, mergulhe ... se cair levante, olhe adiante. Faça uma "faxina" na sua mente, elimine as falsas e antigas crenças. É preciso dar o primeiro passo ... ele é sua responsabilidade e está sob seu comando. Não terceirize seu sucesso!!! Quando você começou a andar, certamente alguém segurava sua mão, mas o comando de seus pequeninos pés, eram seus. Então retome a coragem que você talvez tenha esquecido lá atrás ... perdida nas falsas crenças que nos cercam ao longo da vida: "você não pode", "você não vai conseguir" ... SIM, você deu os primeiros passos, caiu, teve alguns arranhões, mas levantou e andou. O medo é uma prisão VOLUNTÁRIA ... então faça sua parte, retome o comando, que o Universo lhe dará a parte que complementa ...
Não vejo a hora
De cair nos seus braços
Ser tua, somente tua
Te dar o melhor de mim
Melhor dos meus beijos
Beijo quente, apaixonado
Com paixão tudo fica mais gostoso
Quero ser tua princesa
Tua mulher
Te amar até o fim da minha vida
Porque não tenho dúvidas
Que você foi feito pra mim
E eu fui feita pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp