Cai na Real Voce me Perdeu
Você provavelmente deseja ser lembrado pelos talentos adquiridos, não pelos defeitos expostos e presentes a cada passo. Faça a diferença.
Qual foi a última vez que você se olhou no espelho? O ruim é quando olhamos para o espelho e não gostamos do que vemos, não nos reconhecemos mais, aquilo não te agrada.
Você vê esses pingos que caem do céu? Molham a tua face, deixando teu espírito limpo do que a de mal no mundo. Não tenha medo da chuva.
Suportarei até a minha última respiração. Suportarei cada sorriso que venha de você, cada insegurança ou medo. Suportarei cada coisa perfeita que exista em você e, que eu faço de tudo para não perceber. Suportarei cada briga, como se elas nunca fossem maiores do que o que eu sinto, algo que foge de uma descrição exata. Suportarei você dizendo que sim e, na verdade querendo o contrário. Suportarei cada música perfeita, cada abraço vindo do nada, cada lágrima desesperada. Suportarei tudo, porque sei que de alguma forma você suporta tudo isso, aí do outro lado.
Eu sei que você nunca vai querer ouvir, os textos e as músicas que eu fiz pra te fazer sorrir. Sei que nunca vai ter coragem de viajar o mundo para encontrar a minha voz, só que dentro do seu coração, pulsando junto à ele. Sei que nunca será capaz de entender os meus motivos de tantas despedidas, de tantas mentiras. Sei que sempre vai querer escrever só para não ter que morrer, sem dizer o que mais queria, para me ver mais uma vez junto de você. Sei que de todas as músicas, de todas as batidas, toques, sinfonias, declarações, sei que indepentente de tudo, sei que você continuará se esforçando para o contrário de tudo o que eu disse.
(De um garoto p uma garota)
Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar
Viver em meu sonhos é te encontrar
Te amo e pra sempre com você eu vou estar
E aqui ou em qualquer lugar...
Quando o destino se fecha, eu ainda posso ver o reflexo dos seus olhos em mim. Talvez você não seja feito só de amor, mas de amor eu sou feita. Posso te preencher com o meu amor? Talvez tudo não passe de esperança. Ou talvez tudo seja parte do futuro. A unica explicação óbvia para tanto amor, é que a realidade é muito mais bela quanto te tenho aqui.
Entre esperanças você vai vivendo, e um dia você acorda e abre os olhos para os fatos. Enxerga todos os esforços, as críticas, os sentimentos, as lágrimas… E você pensa que muita coisa foi em vão, a questão é que nada é em vão, e todo o sofrimento por mais que demore é recompensado, encare isso como algo a mais que você aprendeu. Eu aprendi que dar valor a quem não me dá não me leva a lugar nenhum, aprendi a dar valor aos conselhos. Cheguei à conclusão de que nossa vida deveria ser em duas etapas, a primeira vez deveríamos ir crescendo e aprendendo, para da segunda vez voltarmos no tempo e jovens de aparência usarmos a experiência de uma pessoa de mais idade, porque infelizmente quando aprendemos pelo menos quase tudo que se deve saber, já não temos tempo para colocar tudo isso em prática. Aprendi que ser pessimista também não leva a lugar nenhum, que se deixar vencer por pouco não é bom para você e nem para as pessoas que estão ao seu redor, às vezes não parece, mas elas sofrem com você. De talvez em talvez, esperança em esperança, você vai pensando e botando em prática suas decisões, e depois de uma dura queda vai recuperando sua autoconfiança. Sou jovem, sim, mas já aprendi que são coisas que vão se aprendendo com o passar do tempo.
" Por mais que você se esqueça que eu existo (..)
Por mais que a noite, você me deixa sentada no chão do quarto esperando por uma chamada sua (..)
Por mais que você se esqueça que existe uma pessoa que te ama tanto ao ponto de perdoar todos os seus 'Por Mais'
eu vou continuar dizendo sempre, enquanto o sentimento existir dentro de mim, que EU AMO VOCÊ "
Por menor que seja a chama de alegria e esperança produzida por você a outra pessoa ela pode acender uma fagulha dentro de alguém liberando uma explosão de novas possibilidades e caminhos que você nem imagina.
Eu ja disse oque eu tinha que ter dito.. agora só falta você dizer uma palavra ou duas e as nossas vidas tomar um rumo mais feliz.
Como podemos saber se somos almas gêmeas você não me da a chance de te ter nos braços nem ao menos por uma noite.
Amiga especial...
Você é muito lindaaa... te conheci, te admirei!
E me apaixonei por sua amizade...
Encontrar pessoas como vc, que trazem alegria, paz, união para dentro dos corações das pessoas...
É muito dificil... ainda bem que eu tive a sorte de encontrar vc =]
Às vezes nos sentimos sozinhos, sem saber que logo ali, pode ser pelo PC ou na vida real, tem um amigo te esperando para te dar um conselho, uma ajuda, para te dizer o quanto vc é especial. E foi isso que eu encontrei..
Eu encontrei vc, uma das pessoas mais incríveis que apareceram na minha vida!
Por isso te agradeço. Obrigada por existir, minha best friend forever!
Te amo muito! Beijos, se cuida e continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é... estrelinha que brilha tanto..=]
bjs, ñ se esqueça de mim nunca, tá? Eu nunca esqueeerei de vc ♥
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp