Cai na Real Voce me Perdeu
Neguita...
Você me ensinou a ter paciência, a perdoar, sentir confiança, e a segurança de um amor constante, e incondicional que me faz sentir um pouco do quanto Deus me ama!
Você pra sempre sera a minha neguita e minha luz azul..
Sinto vontade de chamar você de meu Amor...
Esquecer seu nome, e somente assim lhe invocar...
Sinto vontade de te abraçar forte, e intensamente, talvez por medo de perder você, talvez por tanto te querer...
Sinto vontade de você, só de você, e essa vontade é cada vez maior...
O único motivo de você desistir de quem ama é por ser um medroso que não consegue entender que a vida é um campo de batalha onde vale a pena lutar por seus valores.
Quando paro pra pensar tem coisas que é dificío de imaginar, mas acredite é em voce que passo mais tempo pensando. Agora dá pra imaginar porque. Eu só sei AMAR voce. È,dizer TE ADORO é muito simples falar, agora sabe-se: _É dificio de espresar. Mas falar palavras boas e emocionantes é dificio pra muitos agora entristesser aborecer é facio de mais. Porque num sentir emoçao e satisfaçao em encantar e demostrar paixao por outra pessoa.
Você, um sujeito baixinho, gordinho, tímido e com cara de retardado, ainda procura por um amor? Ótimo, perca seu tempo. =)
Você foi a coisa mais idiota, mais maluca e mais complicada que passou pela minha vida. Mas mesmo assim, eu te amo com todas as minhas forças e com toda a minha vida.
Foi perfeito e intenso. Mas nada dura para sempre. Nem o mais puro e perfeito dos sentimentos. Você se foi.
Quando eu olho pra você, a única certeza que eu tenho, e que quero passar o resto da minha vida ao seu lado.
Se meus pensamentos não tivessem sido escritos jamais morreria vazio e jamais você teria me conhecido.
Mesmo Distante te tenho por perto,
na escuridão ainda posso te ver,
acordado sonho com você,
com você na tempestade posso ver o brilho do sol,
sem te beijar sinto teu lábios,
É, descobri que eu Te Amo..
Por que eu?
por que você é pessoa que me fez despertar, e saber que
além das dificuldades e das frustrações que passei é possivel sim amar intensamente e ter forças para ir até o fim por este amor, sabendo que vale apena lutar pelo que amamos.
A coisa mais importante que você vai poder desfrutar aqui na terra, e que vai te ajudar em todas as áreas de sua vidas depois de Deus é o seu ciclo de relacionamento.
Corra, a partir de agora, faça o que puder para provas para as pessoas que você ama, que você as ama, não deixe que as partão para em seu funeral dizer que as amava. diga agora, não perca tempo para depositar nas pesoas aquilo que você mas tem e não dar valor..
O amor que há dentro de você é capaz de mudar a história de qualquer pesso inclusive a sua.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
