Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 262694 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

É um sentimento tão bom , tão sem maldade... Que ao invés de se entregar, você tem medo...

Inserida por gabriielasousa

O que me indigna não é o perdão.Mas... A crueldade do ser humano de saber que você o perdoou,fazer denovo e ainda te chamar de idiota...

Inserida por mariaoliveiraalmeida

" Sabe quando você coloca reticências em tudo e de repente tudo te leva para um ponto final..."

Inserida por silvaniagaieswk

A vida pode ser como você imagina
Se você não se perder no caminho
Pergunte a si mesmo se você não é capaz
Olhe pro lado e veja que você não está sozinho

Inserida por camilecap

Nunca ensina a alguém, o que você mesmo nunca aprendeu.

Inserida por KelvinSMontiel

Existem palavras que definem um sentimento,
mais nenhuma delas podem definir meu amor por você!

Inserida por CarlosRodrigoLima

O tempo passa... Você aprende que o mais importante não é o jogo do amor, mas encontrar sua própria paz de espírito!

Inserida por mayaribeiro

Nenhum corpo deve ficar em repouso quando está no teu poder fazer algo para quem você ama

Inserida por GenioFerreira

Cada pessoa em sua vida foi feita para ensinar algo, seja a seu favor ou não, mas cabê a você ter ouvidos e coração abertos para receber o conhecimento

Inserida por mayaribeiro

Se já nasci com a incubência de cuidar de você, eu não sei. Mas sinto que também preciso dos teus cuidados!

Inserida por GenioFerreira

Se voce percebe que na vida muiros tentao lhe derrubar saiba e porque seu sucesso ja e evidente por isso incomoda os invejosos.

Inserida por crisreoli

Serei seu único garoto, você será a minha garota numero um. Sempre arrumarei tempo pra você.

Inserida por Darkyn1

Já parou para pensar nas coisas que você deixou de conquistar, por medo de errar?.

Inserida por eduardobmfm2

"Na vida existe várias formas de ser feliz.
Por isso não mude por ningúem,seja você mesmo pois só assim encontrará a verdadeira felicidade".

Inserida por DionaPereira

A vida é uma faculdade de matérias ruins e boas. Cabe a você escolher oque vai aprender.

Inserida por marcoroteirista

O problema não era de você me trair e sim de me trocar, queria fazer de nós dois uma história diferente, uma em que todos falacem: "isso é um conto de fadas!" Mas isso era eu quem queria não você.

Inserida por Ciiceroigor

A quem diz: " uma hora aparece a pessoa certa pra você".
Esse papo já tá me estressando, pra mim, não existe pessoa certa, muito menos perfeita. Porque as pessoas acham que para viver e ser feliz, precisamos ter alguém??
Nunca me senti tão feliz em toda minha vida, meu coração nunca esteve tão puro e minha mente tão tranquila.
Deixa eu ser feliz assim gente!!!!

Inserida por laynealmeida

"Só você pode dar cor à sua vida! Já pensou bem nisso? Não jogue fora nem ignore as chances que a vida lhe dá...
Aproveite-as"
Se não aproveitar as chances e novas oportunidades que a vida lhe oferece, corre o risco de um dia se lamentar e, aí sim, já não poder fazer nada! Corra riscos e dê cor à sua vida! Use as tintas que mais gostar e faça das suas escolhas o jardim com que sempre sonhou!

Inserida por marylife6

Sabe quando você disse que eu merecia alguém melhor que você? E quando vc disse que o problema não era eu e sim você? Então ... você tinha razão!

Inserida por marihferreira12

E mesmo que eu não queira, você ainda continua presente em mim, ainda consigo me lembrar do seu cheiro, do seu rosto, dos seus carinhos com plena nitidez, você ainda me faz falta, embora saiba que o 'nós' já não existirá mais! Porém, eu sei, que o melhor que tenho é esquecer a intensidade com qual vivemos junto o nosso relacionamento e é assim, a gente vive de mudanças, eu me mudei por você, mudei meus hábitos, mudei meus gostos, comecei a gostar de tudo o que você gostava, ouvir as mesmas músicas, agora, preciso me mudar de novo e voltar a ser quem eu era, preciso conseguir parar de ouvir as nossas músicas,parar de ir nos nossos lugares, deixar de gostar do que você gosta porque assim fica mais fácil de te esquecer, enfim, é preciso, amizades novas, músicas novas, gostos novos, uma VIDA NOVA!!

Inserida por marihferreira12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp