Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 262662 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Me desculpe se é você quem mora em meus pensamentos;
Se é você quem deixa minha vida alegre;
Se pensar em você em momentos difíceis me deixa melhor;
Se cada vez que te vejo meu coração dispara;
Se cada abraço que você recebe, que não seja o meu, me deixa com ciúmes;
Se não te ver me deixa estressado;
Se cada gesto seu é como uma obra de arte;
Se guardo fotos suas em todos os locais;
Se perco a noção do tempo quando estou a pensar em você;
Enfim...
Perdoe se esse bobo que te fala, diz besteira só pra ver o teu sorriso. Pois você se tornou meu mundo, o teu sorriso o meu Sol e o teu amor o meu ar...

Inserida por CosmeHenrique

Vem pro meu mundo. Você será minha rainha e eu o seu bobo da côrte.

Inserida por CosmeHenrique

lembrei de você

lembrei de você quando vi

uma foto sua em um lugar qualquer

LEMBREI NO MOMENTO DA FOTO

O SORRISO E A TIMIDEZ Q ME DIZIA ...

-NAO... TIRA A FOTO NÃO POR FAVOR

E EU INSISTIA

-QUE ISSO AMOR .... É SO UMA FOTO

-TA + PRA QUE???

-PRA EU ME LEMBRAR DE VOCÊ QUANDO SENTIR SAUDADE

-COMO VOCÊ VAI SENTIR SAUDADE SE VOCÊ ESTÁ COMIGO?

-É MESMO NÉ + AINDA QUERO ESSA FOTO

-TA BEM TIRA VAI LOGO.

-AEE.

HOJE SO A TENHO POR ESSA IMAGEM SAUDADES....

Inserida por jairfarias1

Ou você mata seu medo ou seu medo que te mata.

Inserida por CarolinaLuz

Quando a gente não conhece o amor não sabemos o que estamos perdendo, você não o conhecia.

Inserida por kaianibica

Qual o sentido da vida? Todos temos pesamentos? O sentido da vida é você que faz ,é você que pensa.

Inserida por CarolinaLuz

Hoje eu acordei decidida!!
Decidi que não vou mais Precisar de você pra viver!!
Decidi Parar de ter pena de mim!!
E que nunca vou deixar aquela lagrima que sempre teima em cair

Inserida por Naiaracunha

Eu acho que assim como você, se eu entendece o que estou a escrever, Não daria a minima.

Inserida por Alefy-Freitas

Estar com você nunca me pareceu errado. Na verdade, foi uma das minhas únicas escolhas certas. E agora te vejo me questionando se vou te deixar, se ainda quero você… Como se eu fosse capaz de deixar de amar a única coisa que consegue me fazer perder o chão, amar você me faz mais forte do que qualquer outra coisa já fez.

Inserida por annonymouss

Ignorado

É ruim de suportar
Com que desprezo,
Você me trata sem compaixão
Desse poeta que em segredo.
Nutre por você grande paixão.

O povo que olha para mim parece rir
Do meu sofrimento
E eu fico apenas calado escondendo
Esse moribundo sentimento
Sem avisar ele está crescendo.

Sem que você saiba ele está me dominando
Com o teu minha alma e meu coração
Não vão ser meus
Eu serei apenas trevas e desolação
E o meu amor e alma vão ser seus.

Inserida por jasonwallace1991

A aula fica tão chata quando estou sem você, na verdade tudo ficou sem graça agora que não posso mais te ter.

Inserida por rfabarbosa

Eu tento desvendar os mistérios da minha mente, mas sempre acabo como você – e como meus amigos, como meu ex namorado, como minha prima de segundo grau, como todos ao meu redor – sem entender o que realmente se passa aqui dentro. Digo, eu não sei mesmo o que eu sinto. Uma hora eu amo, outra hora é como se não fizesse mais sentindo pra mim. Uma hora, o mundo é um lugar totalmente confortável e eu finalmente penso que achei meu lugar nele. Até voltar a surtar e me incomodar e querer fugir de tudo a minha volta. Uma hora eu só quero ser feliz, calminha, bobinha. Na outra eu só quero uma tempestade, uma dorzinha, só pra vida ser mais emocionante. Eu me isolo quando quero chegar mais perto, quando insisto em achar que talvez possa dar certo. Porque definitivamente não vai dar e ter esperanças é coisa de gente boba. Enfim. Eu acho que sou perdida. Não. Não acho. Eu tenho certeza. A diferença é que eu não camuflo isso, como a maioria. Salto alto e batom vermelho não vão calar a mocinha que chora assistindo filme de romance. Cabeça levantada e olhar misterioso nunca vão esconder essa bagunça toda. A única coisa que eu sei sobre tudo isso é que eu não posso calar quem eu sou, muito menos mudar. E cá estou eu, assumindo de peito aberto que eu sou a pessoa mais inconstante que você pode conhecer. E insegura. E complicada. E difícil de entender. E não é fácil nem pra mim ter que me aceitar todos os dias desse jeito. Mais complicado ainda é ter uma angústia no peito e não saber de onde veio e como passa. Complicado é acordar de manhã e não achar graça em sair de casa. Mas eu consigo. E se alguém ao meu redor não estiver pronto pra entender isso, que vá embora. Não peço esmola de ninguém. Quem quiser ficar, fica. Quem quiser continuar do meu lado enquanto eu vou pro lado contrário, que continue.

Inserida por ivalentim

Você sabe, não sabe? Sabe que eu te daria o mundo inteiro, se eu pudesse. Que eu pediria paz ao oriente médio se você quisesse. Que iria ao espaço só pra te trazer um pedacinho da lua. Sabe que eu iria contra todos e tiraria qualquer mal que chegasse perto de ti. Sabe que eu faria tudo. Tudo por você. E com você. E pra você.

Inserida por ivalentim

E cada vez mais sinto meu coração vazio. Tá faltando algo aqui dentro e o codinome é você.

Inserida por rfabarbosa

E passar todo esse tempo longe de você é uma tortura horrível que mau da pra suportar.

Inserida por rfabarbosa

Ando procurando algo que te trata de volta.Uma canção, uma foto, um lugar.Mas você se foi há tanto tempo que eu já não te encontro mais.Meus Deus, era tanto amor, tanto fogo, nem um de nós dois diria que acabaria, afinal, naquele momento todo aquele sentimento parecia não ter fim.E pra mim, realmente não teve.Você continua aqui, dentro de mim.Por mais que eu tente, não consigo te arrancar. Desde que você se foi, meus dias ficaram vazios, sem emoção,.sua ausência me deu a certeza que só se ama uma vez na vida.Me considero com muita sorte, pois posso dizer que já fui feliz.A felicidade que o verdadeiro amor traz, não se encontra em coisa alguma.Nem que você realize todos os seus sonhos, sempre vai parecer que está faltando algo, eu sinto assim.

Inserida por joflor

Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você; eu fico aqui parada olhando pra um vazio branco cheia de ideias, e formas de te dizer o quanto você me importa. Eu simplesmente o tenho em minha mente o tempo todo, da forma que for, por lembranças de um sorriso, um olhar sincero, um abraço apertado, um filme que vimos juntos, uma piada sem graça que você diz e eu riu por você ser tão bobo, bom, isso tudo se resume no seguinte: eu pensando em você!
De alguma forma mágica você me faz tão bem, ás vezes eu sinto que seus olhos estão lendo os meus, ás vezes eu entendo o que você sente sem nem mesmo me dizer, e sabe aquele momento que eu me deparo olhando nossas mãos, eu apenas penso no quanto eu as quero juntas todos os dias. Eu te amo da forma mais pura, e sincera, que você pode imaginar, eu não me encantei por acessórios seus, ou por qualquer coisa que seja passageira, eu me encantei pelo teu sorriso, pelo teu olhar, eu me apaixonei pelo seu coração. Eu me apaixonei pelo seu jeito bobo, desengonçado, pelo seu jeito meigo, e carinhoso, eu me apaixonei pelo o que você é.
E a cada dia que passo junto de você e conheço algo novo sobre você, isso não me assusta, isso apenas me faz querer te conhecer mais. Eu apenas penso em crescer ao seu lado, e você do meu lado, em caminharmos juntos com nossas mãos sempre dadas, em apenas ser sua melhor companhia, amiga, e o mais importante... Ser seu único amor! É isso que eu desejo hoje para nós.

P.S. EU TE AMO!

Inserida por Natalhieferreira

-Tô te amando.
-E daí ?
-Como assim, 'E daí' ?... Você não se importa ?
-Sim, só não se apaixone, não quero ter que enxugar suas lágrimas.

Inserida por Garotapecado

Sinto saudade de quando você dizia que me amava. E ver você dizendo te amo pra outra não muda nada. :/

Inserida por Garotapecado

Não é assim que se diz um 'ADEUS' é olhando nos olhos só você e eu, se você sente que se arrependeu não perde tempo e quando amanhecer você vai ver que o nosso amor aconteceu.

Inserida por Garotapecado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp