Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267256 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Na beira do mar, o reflexo do meu olhar me faz lembrar você...
Meu coração te prendeu de tal forma que não consegue mais soltar.
A cada gesto meu, é de você que vou lembrar.
O teu jeito de me olhar, de me abraçar, de fazer cada segundo ao teu lado valer a pena...
Nosso amor será pra mim como uma estrela, que mesmo depois de partir, continuará brilhando por muito tempo.

Inserida por cacathrolim

Posso ajudá-lo a mexer a sopa, mas, no final, você é quem terá de tomá-la

Inserida por Hob

Se você for olhar o lado bom da vida, você verá fadas e principes. Se você for ver o lado realista, verá fome, miséria e enfim.

Inserida por SirFhodastic

Você não é ilusão
És de verdade,
você domou meu coração
e me mostrou que todos os sonhos
podem se tornar realidade.

Inserida por zanatta

Amor da Vida...

Paixões, tantas...
Mas amor, apenas um.
Você, minha vida...

Inserida por FrancismarPLeal

Vá atrás dos seus sonhos porque ninguém vai traze-los pra você de bandeja.

Inserida por willreis

Se você se esquecer de sorrir para mim ao acordar pela manhã, não tem problema, eu te lembro, pois é o que sempre faço e sempre vou fazer. Se vc se esquecer de me dar um beijo e me dizer bom dia ao despertar, eu te lembro, você certamente ouvirá isto de mim. Se você se esquecer que seu abraço me acalenta e não vir até a mim para me abraçar, não tem problema, eu te lembro, pois você vai ser abraçada todos os dias e toda hora.
Amor, quero ser para sempre um marido especial para você. TE AMO

Inserida por macaense80

Para fugir do leão eu só preciso correr mais do que você

Inserida por Hob

Qual vazio mexe com você ? Existe o vazio conceitual e o vazio existencial

Inserida por Hob

Desejo...

Desejo que você tenha de tudo um pouco e acima de tudo fé para recriar seus sonhos...
Desejo que seus sonhos sejam pequenos perto da realidade.
E na tempestade desejo que dentro de você tenha cores, muitas cores de alegria, felicidade, amor e conquista, para pintar o negro e o cinzento..

Inserida por Marylisboa

Se você se tornar poderoso, que fantasmas sairão de seu calabouço?

Inserida por Hob

Achei vendo em você meu amor mais um motivo para me fazer viver..Você!

Inserida por eduardybatista

Guardei sem ter porque o amor que cultivei no meu coração, pois tinha certeza que acharia você por aí, correndo entre as estrelas.

Inserida por eduardybatista

Como uma criança você brinca nos meus sonhos e em cada verso que componho não consigo te esquecer. Ao chegar à noite ainda posso ouvir aquela música que agente cantava, enquanto nos meus sonhos agente brincava. Seu sorriso em seus olhos me fazia feliz mesmo me sentindo o pior homem do mundo. E nos meus sonhos você ficou com o seu coração interligado com o meu, queimando como um fogo, clamando por nós dois. Mas sem ter motivo acordei de madrugada e desesperado comecei a te procurar por todos os cantos e quando parecia que tudo acabou ainda podia ouvir a sua voz cantando e sem ao menos importar por quem estava do lado, comecei a cantar junto com você e a aquela música que você cantava me trouxe aqui para junto de você e mais uma vez nossos corações foram se unindo,Brincando como crianças,perdidos na imensidão dos meus sonhos. Você veio como uma criança, meio tímida com a carinha vermelha querendo fazer amizade. E em pouco tempo se tornou mulher deixando a menina apenas nos olhos e em toda noite antes de dormir te convido a brincar comigo mais um sonho e ser a minha inspiração mais uma vez.Meu amor…

Inserida por eduardybatista

Depois que te conheci você me ensinou coisas muito importantes. Me ensinou a nunca estar presente aonde você não está, a encontrar você no céu quando eu estiver perdido. Quantas coisas você me disse, sem dizer ao menos um palavra. Enquanto estava louco atrás de perguntas era só eu ver em seus olhos que iria saber todas as respostas. Agora o que eu faço da minha vida sem você? Você não me ensinou a te esquecer.

Inserida por eduardybatista

Eu vejo em você tudo que eu queria ver na humanidade.

Inserida por eduardybatista

Pois Deus, desde formação da terra já sabia de tudo, inclusive meu forte sentimento por você.

Inserida por eduardybatista

Eu vejo em você tudo o que um homem não vê em uma mulher. O coração que chora escondido pela falta de carinho e afeto que ele não a dá.

Inserida por eduardybatista

Eu vejo em você todos os meus sonhos que um dia eu pensei em realizar, bem na frente dos meus olhos.

Inserida por eduardybatista

Mesmo não podendo te dizer o que sinto e muito menos ter você , ainda sim sou feliz pelo simples fato de saber que você existe

Inserida por mrk3004