Cai na Real Voce me Perdeu
"E depois que eu partir,não diga que eu não dei sinais!
Sempre esperei você pedir para eu ficar,mas isso nunca aconteceu!"
"Você passa pela pessoa e ela nem te nota pois achou outros olhos na multidão para repousar os seus pensamentos..."
"Perde seu tempo você que se projeta para os meus sonhos.
De nada adianta tentar estragar meu dia,se o seu já não raia faz tempo!
Infeliz aquele que não deseja a felicidade de outro alguém!
Só te desejo: - Tenha bons sonhos"
"Não sei o que é pior...
Você estar com uma pessoa que não te ama,
ou você saber disso e continuar com ela!"
Talvez ela não seja a flor que se cheire,mas seja o Jardim mais florescido que você verá.E seja tudo aquilo que ninguém esperava,somente alguns conseguem se misturar com sua única essência de loucura.Coisa única e rara.
Se você esta se esforçando para agradar a Deus, críticas não vão o derrubar e conselhos de pessoas experientes vão o ajudar a ser mais sábio.
Victor Thales P; de Limas
Eu quero parar de tentar te amar
Você me ama e eu te amo
Assim é que acontece?
Sempre quando me chama eu penso duas vezes.
As minhas escolhas nunca são inúteis
Todas elas são importantes para o meu futuro
Eu sei disso, eu vivo isso
Mas te amar, em quê daria?
Eu penso muito, sempre foi um problema meu
Eu penso muito, vejo as consequencias
E mesmo assim o faço
Devo fazer de novo?
Não, não vou
Aqui termina, fim da linha
Não importa se te magoe
Não importa se me magoe
Era errado, vai ser deletado
Era errado, vai ser deletado
Não era errado, já foi deletado.
"Hoje eu acordei com uma vontade,mas uma vontade diferente...
Uma vontade de ter você.De olhar pro lado e perguntar o que queres comer,ou simplesmente te beijar e ver o mundo parar...
Uma vontade....que passou logo depois do meu café!"
Dá-me pólvora pra vida,
Não renegue,
Você aceitou entrar.
Das tristezas que sinto,
Tão dolorosas comigo,
Nunca irei proporcionar.
Sou carne,
Sou vida,
Sou tudo.
Dá-me pólvora pra vida,
Não renegue,
Você aceitou entrar.
Se aceitar aceite,
E se deleite,
Um amor para amar.
Pois,
Sou vento,
Sou chuva,
Sou mar.
Dá-me pólvora pra vida,
Não renegue,
Você aceitou entrar.
Se não ama voe,
Pra bem longe,
Mas deixe-me voar.
Sou águia,
Sou raio,
Como também, sou lar.
Dá-me pólvora pra vida,
Não renegue,
Você aceitou entrar.
Eu sempre acreditei na palavra "nunca", mas você me mostrou outras possibilidades. E agora volto a acreditar nesta palavra e a deixo entre eu e você, pra nunca esquecer de quem você é.
Você, só perde comigo. Você só perde comigo, quando fala de sentimentos, em seguida, some. Você, só você, perde comigo, quando diz que não me deseja depois aparece na minha casa. Você, sempre você, só perde comigo, quando não fala logo que estar com saudades ou melhor me pede logo pra ficar na sua vida. Você só perde comigo, quando não manda se quer uma mensagem mas acompanha minhas redes sociais. Você, ai ai você, só perde comigo quando desiste de mim depois de eu ter me feito de digna, dizendo que me perdeu. Você, vai continuar perdendo comigo, o resto da sua vida, se não assumir a falta que eu faço. Você, um dia não vai mais perder pra mim, vai acabar é perdendo pro Ricardo.
Você pode até achar que não será feliz sem esse alguém, mas posso garantir que você só não será feliz mesmo; sem você. Quando você finge ser outra pessoa, você também finge ser feliz.
Ei
moça!!
Na roda
dos malditos
abriremos algumas
cervejas, você e eu,
e não há necessidade
de dizer nada porque já
sabemos o que nos trouxe aqui.
A chave do mundo está em nossas mãos, junte-as e você perceberás, santo graal ou não a verdade sempre esteve diante de nossos olhos.
Eu odeio, essa gente que se faz de coitada e carente. Veja bem, você não é o primeiro e tampouco será o último a sofrer. Dê meia volta e volta pro colinho da mamãe.
O cemitério
Lugar de tristeza e lembranças. E por fim, foi lá que eu enterrei você, a gente, e principalmente o meu honesto amor que foi guerreiro ousou de verdades, mas merecia a morte. Pulei no teu cachão, cuspi nas flores e gargalhei o passado e sorri para o recomeço. É meu amor, eu, finalmente, enterrei você.
Eu não vou ter pena de você se você errar, analisando os fatos poderei até perdoar, mas de maneira alguma vou persistir, se por a caso você se contrariar, pedindo desculpas e depois errando novamente. Por isso repito pra ser chata mesmo, eu sou suficientemente mulher para viver feliz, sem você. Sobretudo, esquecerei você e também teu erro mas de mim você vai lembrar, olhar de longe a mulher que de nenhuma maneira voltará, para um cara pobre de coração e podre de atitudes. Eu sou rica de coração e milionária de atitudes, eu mereço escolher alguém que me merece e você merece alguém podre igual a você.
Eu escolhi escrever pra você, porque eu tenho quase certeza que se eu escolhesse falar, você me olharia concentrado e me desconcentraria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp