Cai na Real Voce me Perdeu
E se eu falar de espírito,
você não vai acreditar? Só porque você não pode tocar?
E se eu falar de Deus???
Você não pode tocar??
Mas...ELE PODE TE TOCAR!!!!
Por que a vida é tão frustrante? Quando você tem a plena certeza que está no caminho certo, que tudo vai dar certo, ela vem e te joga um balde de água fria e diz: para sua louca, não vai ser assim não, volta pra terra! Isso é tão frustrante, decepcionante, deprimente e todos os demais adjetivos que puderem ser aplicados a essa situação. Com o passar do tempo você percebe que isso se torna um ciclo vicioso, e isso é desgastante, você está bem, surge uma situação bacana e depois acaba como num passe de mágica, seria isso culpa da nossa incrível capacidade de criar expectativas mesmo quando se diz que não está criando? Ou seria culpa do universo que conspira a favor da nossa tristeza?
Quando você entende que o todo, é tudo que está em você, fica muito mais fácil olhar na direção certa e buscar a felicidade onde ela está.
Como diz o velho ditado, não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você. O mundo dá voltas e não sabemos o dia de amanhã. A vida pode nos surpreender a qualquer momento.
Muitos julgam outros tão rápido, sem mesmo conhecer. Julgar é fácil. Se julgue em vez de julgar os outros. Pois julgar sem conhecer é típico de gente que não consegue ter o que os outros possuem e tentam desmerecê-los. Julgar sem conhecer, é ter inveja sem admitir.
O que pensa de si é muito mais importante do que o que os outros pensam de nós. Só você e Deus sabe a toda verdade. A beleza interior vem de dentro de você, e não do pensamento dos outros.
Com o tempo percebi que viver com medo de o que os outros pensam de nós, não vale a pena. Isto é certo tipo de "prisão". Nos tornamos prisioneiro da mente dos outros.
Já dizia Buda que nossa vida é criação da nossa mente, ou seja, somos o que pensamos. Tudo que construímos vem da nossa mente. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo!
A vida é única e não temos tempo a perder. Cada minuto da nossa vida são preciosas! Não perca tempo com o que não vale a pena! Não seja prisioneiro da mente dos outros! Apenas viva sem medo de errar pois toda experiência vira conhecimentos.
Quando você tira algo, aquele local fica vazio, e sangra, mas o tempo faz com que ele se cure. Entretanto mesmo se curando não quer dizer que aquele buraco vai deixar de existir, ele apenas para de sangrar.
A vida pode te surpreender quando você menos espera. Única certeza na vida é que todo começo tem um fim.
A vida é um mistério. Por isso é tão bela.
Se não está satisfeito com algo, lembre-se que você está vivo. Significa que pode muda-ló ainda!
Se estão falado mal de você para alguém, não se preocupe. Garanto a você que o que eles estão dizendo não o descreve, mas sim os descrevem.
"Caráter é algo que poucos tem, mas os poucos que tem valem por muitos."
Lenilson Xavier (lexgrafia - 22/07/2017)
Você pode conhecer a sensação de querer morrer feliz??
Nunca queira desejar isso..
Ou sua vida não foi aproveitada como podia.
*⚓🍃Qual seria o valor de um sorriso se você não sabe o quanto dói uma lagrima?*
*Quantas vezes você esteve triste pensativo(a) e de repente uma música dizia tudo aquilo que você queria ouvir?*
*Na vida temos que dar valor a tudo, pois o tempo vai passar e você vai sentir a falta de pequenas palavras não ditas!*
*Então seja como uma moeda na frente mostre seu rosto,e do outro lado o seu valor
Não permita que a frieza das pessoas esfrie o seu coração, pois depende só de você buscar ser feliz.
Fumaça formada de forma fadada
A parecer você
Sem filtro filtrada
Me fazendo querer
Fumaça que fere
E arde
Tudo que vê
"Eu me arrependo de não ter ligado pra você quando mais precisou , eu me arrempedo de não ter olhado em seus olhos e dizer que te amo , dizer que preciso de você pois sem eu sou nada mais que um coração partido mais com você tudo mudaria..."
"Eu me arrependo de não ter ligado pra você quando mais precisou , eu me arrempedo de não ter olhado em seus olhos e dizer que te amo , dizer que preciso de você pois sem eu sou nada mais que um coração partido mais com você tudo mudaria..."
Precisava de você para achar o meu querer
Me encontrar no que preciso, era tudo por você
Precisava de uma razão ou motivo pra dizer... “Eu te amo”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp