Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267266 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Você se perdeu nesse mundo de mentiras que você criou. Não consigo mais enxergar o seu eu verdadeiro, na verdade acho que nunca o enxerguei. Fico pensando que nunca te conheci de verdade. Em todos esses anos, eu nunca connheci você. Quando penso que finalmente tenho um pouquinho de conhecimento da pessoa que você é, meses depois você tropeça em todas as mentiras que eu acreditei, revelando que eu não sabia de nada. Tento entender como é possível uma vida construída de mentiras, uma vida na base de escudos, onde nem os mais intímos conseguem entrar. Me pergunto se você faz isso pra se protejer, ou se simplesmente gosta dessa vidinha que leva. Me sinto perdida nesse mar de ilusões que você é.

Inserida por rayanedevine

E vai adiantar, chorar as pitangas,
passadas?
vai trazer de volta o que você,
perdeu?
vai mudar o seu passado?
Recomece,
corrija seus erros,
Todos nós erramos,
Levanta,
sacode a poera e dá a volta por cima,
porque dias melhores virão...
certamente..virão!

..

Sonia Solange da Silveira..........@ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

O que você tem a perder, se já perdeu o que tinha a ganhar.

Inserida por Alfredo92

A menininha que você quis , e a mulher que você perdeu .

Inserida por ThiffanyMG

"Não chore pelo que você não tens mas sim pelo que tinha e perdeu por não dar valor"

Inserida por pxotinho

"si você perdeu, seu sol
você perdeu o calor e a alegria das manhas

Inserida por iagomozart

depois de um certo tempo, você já perdeu tantas coisas que aprende a apreciar as lembranças que tem, e para de se ressentir das que não pode ter...

Inserida por deborahrodrigues

Enquanto você vê o que perdeu me desvalorizando, me usando como uma boneca, pensando que como tal eu também não tenho sentimentos nem pensamentos, eu vejo o que ganhei desde o dia em que resolvi não mais te ter, tampouco te ser.
Ganhei a liberdade de voltar a pensar sem me remoer nem me sentir culpada, ganhei a oportunidade de voltar a sentir sem que isso doa. Ganhei a vida de volta, ganhei o sopro do vento, o abraço das flores. Me ganhei, me amei e com isso me doei àqueles que realmente nutrem bons sentimentos por mim.
Por tudo isso, eu é quem te agradeço. Obrigada por ser tão desprezível ao ponto de ter se tornado tão irrelevante.

Inserida por camargolua

Quando me encontrar e perceber que eu mudei, pense apenas que foi você quem perdeu a minha alegria.

Inserida por poronaisk

Tem
um silêncio,
escrito nas
entrelinhas,
dos meus sonhos…
Você,
nesse intervalo
se perdeu de mim!

Inserida por daysesene

Você já parou para pensar o que você perdeu?
Você hoje sabe o que é importante na sua vida?
Perguntar?
Responder!..
Esqueça.
Sim esqueça.
Pois o que vale é o que você tem hoje.
Seus erros ou o erros de outras pessoas te fazem o que você é; e o que vai ser.
Por isso apenas continue, pois continuar é o que vai fazer você sorrir.

Inserida por lutadeus

E sem perceber, você me perdeu.

Inserida por ellencapistrano

Você me esqueceu ou perdeu a memória?
Passou tão rápido em minha vida,
E eu que acreditava que era amor.

Inserida por InacioAndre

Você fez a curva errada? Será que sou tão sinuosa? Ah! Quase não me dou conta! É porque se perdeu nas curvas da minha silhueta

Inserida por aislanfonseca31

Talvez amar, seja se encontrar aonde você não se perdeu.

Inserida por marianevida

Você a perdeu quando disse "eu te amo".
Tudo bem que talvez esse seja o sonho de muitas mulheres, mas não era o dela, não agora. Ela gostava de você, do seu jeito largado, das inúmeras festas, do seu jeito "louco" de levar os dias. Ela curtia a parceria para festas, para beber, sair, mas quando quis tornar tudo mais sério, ela correu. Com razão! Segunda pela manhã você estava de ressaca precisava te cuidar e ela atrasada para trabalhar. À noite você dormia cedo para recuperar o cansaço das festas, ela corria para universidade, pois tinha que estudar. Você se preocupava com o agora, ela com o depois. Você queria curtir à vida, já ela queria aproveitá-la. Ao sussurrar "eu te amo" ela pesou tudo o que já viveram, mas principalmente o que estava por vir. E se os filhos chegassem? Ela não se formasse? E se do trabalho ela saísse? Pesou, tudo naquele momento pesou. O que no começo era tudo incrível agora perdeu o significado, perdeu a graça. Não havia futuro ao seu lado. Ela uma lava de vulcão e você uma poça de água morna. É incompatível uma mulher tão incrível com um cara tão normal, uma mulher tão inteligente com alguém tão sem vontade, uma mulher sonhadora com um cara sem amanhã. Ela terminou para se preservar, proteger-se de um futuro triste, de dor e decepções. E saiba: ela não foi a única. Todos os dias elas dizem não, largam tudo, trocam de estilo, de vida, de gostos, mudam tudo e começam tudo de novo. Elas estão cada dia mais incríveis, mais únicas, mais memoráveis e procuram por caras tão bons quanto elas, pois se não for para transbordar, elas ficam só, é assim, uma nova era aonde as mulheres escolhem e escolhem muito bem, relevando cada detalhe. Elas não querem só um corpo e um rosto bonito, um cavalo branco e titulo de príncipe, essa época já passou. Hoje elas procuram personalidade, bom humor, perspectivas, sonhos, carinho, não querem um homem perfeito, querem um homem para amar.

Inserida por iiiiiii

Viva o hoje como se fosse o ontem que você perdeu! Não pense no amanhã. Tente recompensar o que perdeu ou o que não quer perder, aproveite as chances que a vida lhe oferece ;)

Inserida por TayrelenedoVale

Cansei, te dei uma chance...mas você perdeu, agora viva do seu passado

Inserida por MarcelinoLucas

A bondade nada mais é que correr atrás daquele que perdeu o que não tinha e você deu o que lhe faltava.

Inserida por CLENIRCORA

jamas se voce perdeu ,nao abaixe a cabeça por nada ,sempre ande de cabeça erguida ,porque vc pode reconquista seu amor sim ,

Inserida por Danniely14