Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 263969 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Arte é tudo que você gosta.

Você veio como uma marolinha e me invadiu como um tsunami. Me arrepiou como uma brisa e me abalou como um tornado..

"Que a nossa amizade nunca se acabe, principalmente porque é verdadeira e pura." Que você apresente sempre uma fonte de sorrisos em seu rosto, em seu coração, hoje, amanhã e sempre...

"Guarde as lembranças de quem você ama no mais precioso baú, chamado coração..."

Esse é o seu problema. Quando as coisas ficam difíceis você desiste.

Quando dei por mim, você era tudo o que restava.
Todo aquele cheiro amadeirado na minha roupa.
Todos os beijos na minha boca.
Todos os abraços em meu corpo.
Todas as lembranças em minha alma.
Todas as estações do meu ano.
E por fim, toda essa nostalgia que carrego comigo,
numa forma doentia de te ter todos os dias perto de mim.

E desde quando você se foi , ás luzes da cidade nunca mais foram as mesmas , as estrelas jamais brilharam com tal beleza , e eu ? Ah eu nunca mais me encontrei .

Coloquei aquela música que você costumava ouvir e me afundei em pensamentos. Repassei nossa última conversa, ou briga, ou o que queira chamar; como eu odeio discutir com você pela internet! Você demora, eu surto. Não sei se foi tomar água, se está demorando de propósito, se não sabe o que dizer – e morro de medo que saia de repente sem me falar nada.
Porque eu não consigo deixar as coisas sem fim. Sem conclusão, sem saber como vão ficar. A verdade é que eu não consigo ir embora sem ter certeza de que as coisas estão bem com você. Aquela última vez que eu saí da sua casa com você me querendo longe, fiquei sem chão. E morro de medo de um dia você parar de responder meus SMS. Ou não me atender mais. De virar apenas mais um rostinho no meu MSN, pra trocar meia dúzia de palavras que não levam ninguém a nenhum lugar.
Não sei se eu te falei alguma coisa errada. Se é que existe falar certo ou falar errado em uma discussão. Eu que me prometi não demonstrar ciúmes, ser compreensiva sempre e confiar no meu taco. A verdade é que essa vida de buda tá bem longe do que eu sou. Eu explodo, não me aguento, e quando vejo, já foi. A mensagem errada. Com nenhuma palavra que deveria ter sido escrita.
Vou respirar fundo, vou deixar passar. Daqui a pouco você aparece, com aquele sorriso de sempre, me abraça, me chama de boba, e me faz lembrar porque eu estava aqui com tanto medo de perder você.

Nunca deixe alguem lhe dizer para não acreditar no seu sonho, por que quando você menos esperar ele se realiza...

Eu não pedi para você falar comigo..
Não que eu não quisesse...
Mais no fundo, bem lá no fundo eu sabia que ia acabar acontecendo isso, você ia se arrepender e sumiria da minha vida, da mesma maneira que entrou... Queria te pedir não me deixes, mais seria em vão, não é mesmo?
Mais não se esqueça: Desculpas não vão curar a dor do meu coração...

Eu te tenho, você me tem. Não sei, não sabemos.

Porq ficar com você me faz tão bem ? porq eu necessito de você pra ser feliz ? se souber responder dá uma forcinha e me diga g-g' ; pois não sei mais oq fazer pra te tirar dos meus pensamentos, que por sinal. são os mais loucos e os mais deliciosos pensamentos ;$ ; você me mostrou oq é um a amor puro, sem maldade, sem malícia e verdadeiramente eu posso dizer que nunca senti isso por nenhuma outra pessoa, e que fico muito feliz de ter sido você que me mostrou esse sentimento tão bom. Não me deixe aque sozinha, preciso de você do meu lado çç' eu não sei mais viver sem você, sem te ter, sem te beijar, sem te amar. ;$;$ eu preciso de você cada dia mais. eu teamo mais que tudo minha vida s2

Certezas
Que pra você eu cedi...
me abri, me entreguei...
Certezas
de que você me magoou
me enganou e eu não superei...
Certezas
de que entre nós nunca foi amor, apenas paixão que um dia ardeu loucamente, mas hoje já acabou.

Para sentir a positiva vibração é necessário você pensar em Deus, pensar no bem, pensar no amor...

“Tudo novo, de novo”, (“... eis que tudo se fez novo” )
Chega uma hora em que você não tem muito a dizer, até que você acaba não tendo mais nada a escrever.
E tudo o que você sente já foi dito, já foi escrito.
Então você pensa: chegou o tempo!
Chega uma hora em que você pensa em mudar, radical, só para mudar e mudar.
“Tudo novo, de novo.”, “...eis que tudo se fez novo.” E etc.
São as frases mais ditas nessa época!
Talvez um ato desesperado para a cura de uma tristeza, que de fato tem quer ser curada, mas não pela mudança e sim pelo tempo.
Então o tempo te mudará, as mudanças irão surgir, mas no tempo certo.
Tenha calma, se entristeça, pois é o tempo de chorar, se permita, pois é difícil aceitar as lágrimas;
E se quiser olhe para trás, mas não com desgosto, tenha gosto pelo BOM que viveu, tente não pensar no mal que passou, sei que as cicatrizes doem, eu bem sei, mas são só cicatrizes, marcas do passado! Entendeu? PASSADO!

Mudar!!!
Não, não mude por ninguém!!!
Seja exatamente como você é! Se aceite, se ame ...
Afinal, as pessoas irão encontrar defeitos em você de qualquer forma!!

Cansada de tantas falsas promessas feitas a si própria né?!
Imagino...
Entenda que se você fizer o que sempre fez, prometer o que sempre promete, ou ainda, se perguntar o que sempre pergunta... terá sempre as respostas que sempre teve!
Falsas promessas criam falsas expectativas , borram maquiagens e comprimem estomagos.

Se você não conseguia me amar, o mínimo que tu poderia ter feito era não me magoar.

Eu sei que agora você não dá a minima
Mas logo você vai pensar em mim e como eu costumava ser...

Não depende de ninguém, depende de você. Chega de conversas,mostre atitude.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp