Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 263277 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Do que adianta tanto orgulho se você sabe que não vive sem aquela pessoa? me diz para que serve ficar se torturando e respondendo sempre contra o coração? eu sei que nós mulheres possuímos uma Diva interior muito orgulhosa, mais só que as vezes não compensa sofrer se temos a opção de ser feliz ao lado daquele alguém que faz tanto bem, que passa amor e carinho, confesso que muitas vezes o orgulho tem que se recolher para deixar o amor responder mais alto,uma hora é preciso se render ao coração e deixar a razão de lado.

Um dia alguém me perguntou:
Porque você é assim?
E perguntei:
Assim como?
Asim;
Ás vezes, sério, outras maluco.
Ás vezes, duro, outras afável.
Ás vezes, puro, outras tão tão....
Ás vezes, docê, outras amargo.

E respodi:

Sou apenas áquilo que o outro merece.
Não sou ás vezes e não sou sempre, sou apenas eu mesmo.

Eu sabia, dês da primeira vez que você pôs os olhos em mim, o quanto você me odiava. Odiava minha voz, meio jeito de sorrir, minhas piadas sem graça, odiava o modo como eu pensava, como eu gritava, e insistia que sabia cantar. E talvez se na quela época eu parasse para pensar um pouquinho mais, teria chegado a conclusão de que você me odiava até quando eu respirava. A gente não se dava bem, não se completava, nem ao menos se suportava. E bem eu até poderia dizer que também te odiava. Suas palavras sempre coincidiam com suas ações, suas verdades sempre eram verdades, e o resto bem, que se tornasse mentira. Você não se importava, nem ao menos um pouco ligava. Porque eu não conseguia ser assim? Porque eu não conseguia jogar no mesmo jogo que você? Porque eu ligava e me importava? Você me dizia, tanto fazia. Dizia que o mundo não estava nem aí para ninguém e que eu provavelmente eu iria acabar sozinha. E que você provavelmente também. Dizia que pessoas como nós nasciam para viver sozinhas, e terminarem sozinhas. Fazia horrores com minha mente, trazia e criava lembranças das quais eu queria esquecer, você tornava o mundo mais difícil para mim. Você odiava meu cabelo. Não suportava vê-lo solto, dizia que o irritava. Não gostava quando eu começava a falar e sempre mandava eu calar a minha boca. E eu pensava, uau, que submissa eu. Me calando por um homem qualquer. Eu estava enlouquecida. Você estava me enlouquecendo, e me perguntava até aonde essa loucura iria. Até onde você chegaria com essa história mal terminada, até onde você me controlaria, até onde você iria me fazer agir sempre pensando em você, até quando você me deixaria, ou me agarraria para sempre. Você criticava meu modo de viver, e me dizia que eu iria morrer sem nada ter feito, enquanto na verdade eu pensava constantemente em que você iria morrer sem nada fazer. Eu criticava o seu jeito, seus defeitos, minha mente estava sempre posta para apertar o gatilho em sua direção. Meus medos de todos o maior era terminar sozinha. De envelhecer, e no fim de tudo, nada viver. Eu corria sempre para o inevitável, e queria mudar ser a mudança, e como sempre você me criticava dizendo que eu sonhava demais. Você afirmava que sim, eu não era ninguém. Mas bem, dias depois você me disse que eu estava te deixando louco, e que não aguentava mais dividir o mesmo comodo que eu por muito tempo. Você me odiava, me desprezava. Engraçado, achei que você tivesse dito que eu era um ninguém, gritei uma vez para ele. E bom, ele gritou de volta: “Você sabe e sempre soube que você não é nada, uma ninguém, mas isso só quando não está comigo.” E eu pensei, meu deus como eu odeio esse tipo de cara. A gente não se completava, não se controlava, nem se suportava. A gente não servia para nada, muito menos para ficar juntos. Mas bem, tínhamos algo em comum, nós dois odiávamos seguir regras.

Você sabe que não...Ah...mas você quer tanto que sim...Insiste...persiste...não desiste...mas...Ai!Este mas que tantas vezes tem a função de um despertador logo pela manhã:te interromper um sonho...te trazer de volta para a realidade... !

Você não deveria machucar quem realmente gosta de você.

‎- Filho, há um preceito que você deve guardar ao começar essa nova vida. Tenha-o sempre presente e vencerá obstáculos aparentemente impossíveis, que com certeza encontrará, como todos aqueles que têm ambição.
Hafid esperou.
- Sim, senhor?
- O fracasso jamais o surpreenderá se sua decisão de vencer for suficientemente forte.

Se você realmente quer, você consegue. Então nunca diga:"Eu não consigo!" Seja honesto com você mesmo e diga: "Eu não quero!!!"

Se eu não mereço sua sinceridade, você não merece meu coração.

""Apaixone-se por alguém que sente sua falta e que queira estar com você."
É fácil falar o ruim é fazer não é!
As vezes digo que nossas palavras ditas depois de serem bem pensadas e colocadas na balança são o caminho certo que devemos seguir
mas quem disse q seguimos?!
E sabe o pior .. e que muitos não seguem por falta de coragem ..
Isso é o que não entendo .. será que conseguir ser feliz não lhe da coragem?
As vezes não entendo os Seres Humanos..
mas todos sabem que isto é a verdade .. mas tem alguns que teimam em errar sempre e botar a desculpa na mesma coisa .. não correm risco de nada e ficam no seu comodismo esperando que tudo caia do céu.
Pode acreditar que e isso nunca ira acontecer ..
E ainda botam a culpa em Deus, mesmo sabendo que a culpa e toda nossa ate porque Deus nos da o livre arbítrio que nos da o direito de ir e vir, escolher o caminho mesmo sendo bom ou ruim.
Se querem mudança sejam a mudança, lutem pela mudança.
querem algo bom optem pelo bom, até porque muitos não escolhem isso.
Não adianta ter palavras lindas na boca se na sua mente você não segui isso e muito menos acredita.
Fingir algo que você não é só te leva a frustrações inimagináveis.
Seja você... Mesmo que muitos não gostem, até porque você primeiro começa a si amar antes de amar o próximo."

Eu não falo com meias palavras.
É você que tem apenas meio cérebro

Apaixone-se por alguém que sinta sua falta e precise de você sorrindo;
Apaixone-se por alguém que faça você sorrir, mesmo quando todos os motivos são para chorar;
Apaixone-se por alguém que seja o motivo dos seus sorrisos mais sinceros;
Apaixone-se por alguém que sorria junto com você, ou de você, mesmo que você teha contado a piada mais sem graça do mundo;
Apaixone-se por alguém que complete, os seus defeitos, que os aceite, e que ainda os compreende;
Apaixone-se por alguém que sabe os seus tipos de sorrisos, os seus tipos de olhares, o seu tipo de gente;
Apaixone-se por alguém que corresponda a sua paixão.

Se ame, sorria para si mesmo e simplesmente viva para você, pois ninguém pode sorrir por você.

Não pergunte se a sua esposa ou ao seu marido ainda lhe ama, demonstre o que você sente e, encontre a resposta na sinceridade da atitude que sua iniciativa vai gerar.

Se você conhecesse 1% da minha história pensaria duas vezes antes de apontar meus defeitos.

Quando eu te vjo o tempo parar,
eu viajo na sua imagem,
eu penso o quanto você está:
-lindo
-encantador
-apaixonate
e penso o quanto eu te quero todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos.

A tristeza não combina com você!
Tente,não tenha medo de arriscar.
Troque este seu rosto de fracassado,por um de vencedor;Sorria.
Levante e cresça na vida.

Enquanto você reclama e quer desistir da vida porque um idiota não soube te valorizar, tem gente lutando por uma.

O fato de que Deus não dorme é um motivo para você dormir.

Faça um trato com você,

Faça um contrato( de gaveta.
Faça um pacto com a vitória.

E, acredite não tenha medo.
Confie no invisível.
Confie em você.

Você consegue, você pode.

Se você conseguiu passar, nao feche a porta; se conseguiu subir, nao tire a escada; se chegou lá, ensine o caminho; dê aos outros as oportunidades que um dia te deram.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp