Cai na Real Voce me Perdeu
A gente corre atrás do prejuízo, a gente se mata
De correr atrás
talvez seja por isso que o amor é tão bom de se senti.
Esta pensando o que? Eu quero você! Não por uma dia, uma noite e sim por todos os dias e todas as noites...!!!
Deus... Eu juro que tenho vontade , eu tenho muita vontade, mas não tenho coragem e ao mesmo tempo sinto que estou ganhando e isso me assusta, sinto que estou me aproximando de um fim. Desculpa, eu amo todos vocês.
-Como esquecer alguém que não sai da sua cabeça?
-Não sei, sei lá. Talvez não esqueça, nunca esqueça, só tem que se acostumar com a ausência.
Como eu gostava de quando você encostava a cabeça no meu ombro, a sensação de felicidade era inquebrável.
Não. Eu não escolhi gostar de você!
Não escolhi…
Pois se eu escolhesse, você também gostaria de mim… Assim como eu de você.
Pois se eu escolhesse, eu seguraria na sua mão, e assim como você na minha.
Pois se eu escolhesse, isso não seria dor nem ilusão.
Eu não escolhi, mas escolheria mil vezes gostar de você.
Eu não escolhi, mas no teu abraço escolheria ficar.
Eu não escolhi, mas teu sorriso é o que me faz bem.
Não escolhi, mas é o teu jeito que me dá um momento de felicidade.
Apenas não escolhi…
Apenas não escolhi, mas escolho te esquecer.
Escolho a dor,
Embora o tempo passe e insista em me deixar com esse amor.
Enquato meu corpo desperta minha mente espera a noite chegar para dormir mais uma vez.
É como se o sono levasse tudo embora...
As pessoas tem o costume de me chamar pra conversar quando não sobra mais ninguém na sua lista de contatos, isso é insuportável. Tá na hora de tornar essa sua opção descartável....
Saudades de você
Hoje eu me levantei com saudades de você,então sem você eu me levantei, eu me sentei, eu caminhei, eu sorri, eu brinquei, eu escrevi, eu li, eu anotei em postite, tudo como você faz, fui feliz, me preenchi todinho com você, cada hora, cada minuto e cada segundo,Assim foi meumeu dia, com saudades de você.
Cai na real... você não vai fazer todo mundo feliz. Quem tem esse poder é um pote de nutella, não você.
Hoje acordei... Caí na real, isso não passavam de mentiras e palavras sem vida. Você jurou sempre estar comigo, de novo mentindo? Não caio mais no seu jogo, nas suas palavras sem vida.
Você sente falta, pois sabe que ninguém fez por você o que aquela pessoa fez.
E só cai na real quando se foi.
Pois sente o vazio que faz a falta.
É engraçado quando se pensa ter tudo, e não se tem nada! Porque quando se cai na real, você lembra que tem que lutar mais uma vez, pois as ambições se acumulam e dão um gostinho na vida, uma sensação de querer conquistar algo mais.
Cheguei um dia a pensar que não seria feliz sem ter você ao meu lado, mas caí na real quando olhei ao meu redor e descobri que a verdadeira felicidade se encontrava na minha família e nos meus melhores amigos!
Cai na real
Você encontrou o amor da sua vida, na mesma pessoa que você encontrou o amor pra sua vida, mas ele é assim....
Fará o que está ao alcance, quando fizer acima disso ele vai guardar pra lá na frente lembrar vc que ele fez. Porém desfoca disso, vocês tem momentos ótimos e isso é o importante. É o importante?
Você sempre soube os sonhos dele, sempre ouviu atenta tudo que brilhava os olhos dele e sempre tentou ao máximo trazer isso pra vida dele, ajudando ele a alcançar tudo que queria e quando ele desanimava, você fazia uma festa, surpresa ou não, você fazia, para ele ter um fãs de continuar e ver que vale a pena.
Seus sonhos, ah, eles existem, antes de ser mãe, você sonhava em ser respeitada e amada de uma forma inenarrável ( ao estilo comédia romântica), porém seus sonhos adormeceram, pois você começou a sonhar com o que era melhor para as crianças.
Hoje eles cresceram e você pensou em você, mas vou que não adianta você tentar fazer alguém te amar intensamente, se ele só entende que o que te dá é o suficiente.
Tá ok ele te ama, ninguém te amou, fica feliz. Seus sonhos que se danem, você tem o que muitos nunca sonharam em ter, então GATA, se ame, case com você mesma, se surpreenda, se presenteie, se encontre na melhor pessoa e na hora certa, vá.
Sua vida é perfeita, queira mais, mas valorize o que você tem (te ensinaram isso a vida toda).
Sorria, pelo menos seus filhos chegaram num patamar lindo e isso deve ser a coisa mais profunda que você alcançou e vai alcançar nessa vida.
Em minha cabeça só existe você agora
Este mundo cai sobre mim
Neste mundo existem Real e "Faz de conta"
Isso parece Real para mim
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Estou indeciso entre essa vida que levo
E onde eu estou
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Então deixe-me ir
Deixe-me ir
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp