Cai na Real Voce me Perdeu
E é por isso que a gente acabou, porque eu te amei demais e você nem tanto. Eu acreditei em você e por mais que essa relação fosse improvável, eu apostei todas as minhas fichas. Porque tinha dentro de mim a certeza que não iria me envolver e quando quisesse iria me desapegar. Mas aos poucos você foi ocupando espaço, ganhando território, roubando os meus sorrisos, me dando momentos inesquecíveis, me fazendo contar horas pra te ver de novo. Venci o meu orgulho por você, mesmo achando que não sou nem um pouco orgulhosa. Tentei ser uma pessoa melhor por você. Briguei com os meus pais por você porque achava que eles não entenderiam e não te aceitariam. Eu perdi dinheiro com você, comprando presentes que nem sei se você gostou, afinal não sei comprar presentes mesmo. Perdi meus creditos com você nas noites e nas madrugadas que fiquei conversando com você no celular. Perdi meu tempo com você, meu precioso tempo, tempo que não volta mais, mas que eu queria que voltasse. Porque por mais que eu reclame eu sinto a sua falta, eu sinto saudade. Saudade de tudo, da sua risada, do seu sorriso, de seus olhos incrivelmente verdes, do seu cabelo impecável sempre bem arrumado, do seu cheiro, do seu abraço que me envolvia e me protegia, das suas manias e principalmente dos seus beijos, E também do jeito que você me fazia sentir como se a vida valesse a pena apesar de tudo. Como se eu pudesse ser feliz para sempre porque eu tinha você do meu lado e apenas isso bastava. Mas a nossa historia não é como historias bonitinhas, a nossa historia não teve um final feliz. Teve um final triste, eu chorando num canto sozinha a noite inteirinha até não poder mais. Porque no fundo sei que poderíamos ter dado certo, porque eu te amava e faria qualquer coisa por esse amor, mas você fez questão de mata-lo. Porque não permitiu sentir o mesmo e se foi.
A vida é sua, as respostas estão dentro de você, não coloque ninguém em meio ao turbilhão de pensamentos e ansiedade que habitam em seu interior. Pense a respeito e decida sozinho, esta é a melhor forma de tomar decisões certas.
Então vem você e me ensina,
que a vida é mágica,
que a felicidade é pra hoje,
que no peito, o amor sempre brota,
que a tristeza, com a minha alma, não combina,
e ressuscita os meus sonhos de menina.
Eu prometo que vou cuidar de você. Eu prometo que vou impedir que qualquer lágrima tua caia. Eu prometo que vou sempre te acordar com beijos molhados e com café na cama. Eu prometo que vou me desdobrar pra ver teu sorriso. Eu prometo que vou segurar tua mão quando ninguém mais o fizer e que vou ser o seu porto seguro quando você não tiver onde se segurar. Eu prometo que vou dar o melhor de mim por você. Eu prometo que vou te acalmar quando você tiver um pesadelo ou quando estiver passando por algum momento difícil. Eu prometo que o seu sorriso vai ser o motivo do meu e que a tua felicidade vai ser a razão da minha. Eu prometo te colocar pra dormir e te cobrir sempre que sair da cama, eu prometo dormir todas as noites do seu lado, como você gosta que eu faça. Eu prometo que dou a volta ao mundo só pra te fazer feliz, se necessário. Eu prometo amar cada parte de você e cada detalhe de você. Eu prometo amar cada defeito seu, eu prometo valorizar cada qualidade tua. Eu prometo ser, ou tentar ser, a melhor mulher do mundo pra você. Eu prometo te dar toda assistência, apoio, carinho, mimo e afeto. Eu prometo te dar cheirinhos no pescoço depois do trabalho porque eu sei que você gosta, eu prometo beijar sua boca e te dizer baixinho que te amo só pra você ouvir. Eu prometo amar a gente como quem ama um filho: incondicional e absurdamente. Eu prometo amar você até o último dia da minha vida. Pra sempre.
Você passa a vida toda, procurado coisas importantes. E no final tudo que você, achou de importante, fica pra trás.
APRENDENDO A TE AMAR...
Cada vez que eu penso em você.
Não consigo me controlar
Pois esse pensamento me leva a sonhar.
No dia em que eu e você vamos nos falar
E entre abraços, te abraçar.
E no seu ouvido sussurrar
Que quero aprender te amar.
Hoje estou aqui...
E em você não paro de pensar,
Pois sei que um dia Deus irá me levar
Em um lugar onde eu aprenda a te amar
E ainda neste ano dizer:
-QUE EU AMO VOCÊ...
A vida é um jogo de ganhar e perder. Procure se apaixonar por quem goste de você.
Entre todas aquelas coisas mal ditas, eu só queria ter lembrado que eu deixaria tudo se você ficasse.
Eu nunca vou te deixar perto de mim
Mesmo que você signifique tudo para mim
Porque toda vez que eu me abro, dói
Então, eu nunca vou ficar muito perto de você
Mesmo que eu signifique tudo para você
Caso você vá embora e me deixe na lama
um dos sintomas da Imaturidade:
pensar que pode tudo,que todos estão enganados menos você que não precisa de ninguém porque acha que pode se virar sozinha.
um dos sintomas da Maturidade:
você entende que não é dona da verdade e que pode sim reconhecer seus erros,que na vida precisamos sempre de alguém.
O dia pode se fazer perfeito se você souber aproveitar o tempo, o amor no peito, o sorriso pronto, e sentir a luz que brilha lá fora. Muita coisa boa brota de uma alma feliz. Dê asas a imaginação, dedique-se, e preencha teu dia com coisas boas, que te faça sorrir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp