Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 268758 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

⁠Tem gente que pode sentar até numa calçada com você e fazer esse dia ser o seu dia mais incrível.⁠

Inserida por NaneLemes

⁠Por que atravessar oceanos, por alguém que não molharia nem os pés por você?

Inserida por NaneLemes

Depois de passar por tudo e quando você menos esperar... Um dia você conhecerá alguém tão maravilhoso que irá duvidar da possibilidade de ainda existir alguém assim... alguém que quando fala completa seus pensamentos, alguém que divide as mesmas idéias e ideais, alguém que é tão perfeito que até parecerá inventado. Ele te tratará com serenidade, seu olhar será intenso e a energia contida no toque ira te fazer arrepiar. As palavras serão doces e os abraços quentes e acolhedores. Ao primeiro momento isso será assustador, depois meio surreal, mas essa pessoa te mostrará que ainda vale a pena ter fé, acreditar e amar!

Inserida por NaneLemes

Como é difícil pensar que com você pode ser diferente, como é difícil abrir o coração, como é difícil correr o risco de se quebrar novamente.

Inserida por NaneLemes

Eu sou uma saudade para você guardar.

Inserida por NaneLemes

O AMOR não vai te tornar outra pessoa, o AMOR quando verdadeiro faz você ter orgulho de quem você é.

Inserida por NaneLemes

Eu aconteci em sua vida. E você aconteceu na minha. Estava escrito, planejado, marcado. Nossas vidas se cruzaram, se encontraram com uma certeza: a descoberta do amor, da cumplicidade e da entrega. Nos amamos e Amar é muito. Mas não poder estar ao lado do amado é pouco. É nada. Posso dizer que te amo. De alguma forma sempre te amei. Porque quando pensava... era alguém como você, nos meus sonhos de menina, nos meus desejos e anseios de mulher... sempre foi alguém exatamente como você. Eu não te conheci. Eu te reconheci.
E dessa mesma forma vou te amar até o fim dos meus dias. Porque eu sei que amor de verdade não acaba. Ele nos acompanha por duas mil vidas. E é por isso que te espero. Não demora demais, estou com saudades.

Inserida por NaneLemes

Ela não vai te pedir pra amá-la, nem exigir nada. Ela não precisa disso. Se você ficar é porque quis e não porque ela insistiu. E se você decidiu embarcar com ela nessa viagem, melhor não decepcionar.
Você quer ser a diferença na vida dela, quer ser referência de alguém que foi pra ela o que de melhor que se pode ser, quer se tornar alguém que a inspire, alguém que ela pensa ao se deitar e a primeira pessoa que ela sorri ao acordar? Ou prefere ser igual aos outros, ser só mais um que não a merece, o motivo dela chorar todas as noites e a pessoa com quem ela não desejaria acordar e não mais lembrar ao abrir os olhos?
Ela vai mudar na aparência, nos gostos e nos desejos ao longo do tempo, vê se não estranha. Porque ela é assim, odeia ficar no morno, odeia ficar quieta no canto, ele prefere protagonizar na vida porque é assim que foi feita, pra ser vivida. Ela não gosta de olhar as coisas superficialmente, ela prefere mergulhar de cara e coração. Não gosta de meios termos e enrolação, com ela é sim ou não. Se você a deixar na dúvida, se ela chegar ao ponto de se perguntar porque diabos ainda continua com você, por mais que seja difícil pra ela ir embora e entender, ela irá, e não vai adiantar mandar flores ou mensagens, fazer promessas ou loucuras, falar sobre o amor ou mudanças. Ela só quer ter a certeza de onde pisa.
Não seja prisão, porque ela não vai prender. Não seja ausente, porque ela não vai te implorar pra aparecer. Ela vai te deixar a liberdade, porque é assim que ela prefere lidar com o amor, é assim que ele é. Se prende, dói. E se dói não é bom. Ela não esconde suas emoções e sentimentos, mas se ela chegar ao ponto de chorar na tua frente, é sinal que as coisas não vão bem, que o coração transbordou e a decepção saltou aos olhos.
Ela estará disposta a tentar, a desbravar esse amor nas piores tempestades, vai enfrentar os piores momentos e as crises de vocês também, mas ela sozinha sabe que não adianta, se você não estiver disposto, ela fará o oposto e ao invés de ficar, ela vai seguir. Como todo mundo cansa, ela não fará diferente quando você se repetir feito disco arranhado, quando os seus pedidos de desculpas e planos de mudança começarem a serem mais frequentes. Porque ela sabe que se não existe vontade, não tem também necessidade de ficar.

Inserida por NaneLemes

"Quando o assunto é você não sei o que dói mais: lembrar ou esquecer."

Inserida por NaneLemes

Não permita que o barulho mudo do mundo que grita fora de você, abafe a silenciosa voz gritante que há dentro de ti. Ouça a voz do seu coração!

Inserida por samirfranca83

Coração não é gaiola, pra você manter preso quem já foi embora.

Inserida por samirfranca83

Não adianta esperar o tempo certo chegar, se você continuar atrasando o relógio da vida.

Inserida por samirfranca83

O amor que você desperdiçar, outra pessoa vai aproveitar.

Inserida por samirfranca83

Supere suas próprias expectativas, pois ninguém tem a obrigação de fazer isso por você.

Inserida por samirfranca83

Não espere dos outros o amor que você deve ter por si mesmo.

Inserida por samirfranca83

Você é tão bonita!
Não sei porque se esconde tanto.
Não sei do que foge, se da morte ou da vida, da paixão ou da ferida.
Do que se esconde? De mim ou de você?

Inserida por samirfranca83

Não chore por quem te deixou.
Chore por quem você tá deixando de ser.

Inserida por samirfranca83

Taquicardia é o nome do que sinto por você.
De Saudade é o sobrenome.

Inserida por samirfranca83

A vida acontece na medida em que você descruza os braços.

Inserida por samirfranca83

Não sou uma farsa, mas também não sou tudo aquilo que você pensa que sou.

Inserida por samirfranca83