Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 264916 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Será que querer você perto de mim o tempo todo, é querer demais?

Inserida por felipepanda

Tudo que eu vejo é você.

Inserida por felipepanda

E eu prometo ser tudo o que você precisa, é só você acreditar em mim. Prometo que estando comigo, você não vai precisar de mais ninguém.

Inserida por felipepanda

Será que algum dia vai perceber, que tudo o que eu mais quero nesse mundo é ter você?

Inserida por felipepanda

O que é sonhar para você?
Sonhar viver quanto vale, quanto vale o seu tempo, e quem fez o seu sonho você mesmo, ou o seu sonho e apenas para ter uma vida melhor?
Eu tenho três fontes o ar, a água e o sol, e você vive em quatro paredes que são comandadas por indivíduos que nunca sequer ao menos olharam para o teu rosto, não sabem nem o seu nome. Tu ganha as migalhas e ele o pão, você fica bravo com ele, e liga para ofendê-lo e é outro como tu que atende e recebe as ofensas e precisa te tratar com a maior calma apenas para te enrolar e não solucionar o teu problema, pois e isso que os lá de cima querem é o sistema. É tão fácil te dar as migalhas e você devolver de volta, você e a maioria e ele é pequeno, mas do que adianta grande se falta coragem.
E eu aqui com minha pequena oficina, onde trabalho com os três elementos acreditando em meu potencial, pois os ensinamentos com meus mestres magos me ensinaram alem de tudo que o tempo e o senhor de todas as magias, e o que o mestre dos mestres me reserva, ninguém pode tirar somente eu.
Eu acredito nisso e me entrego de corpo e alma, eu fecho os olhos e vou sem medo, se o fim de tudo for de baixo de uma ponte, ao menos vou poder dizer que lutei por algo que acreditei.

Inserida por Diih13

Deixei de ser egoísta, parei de pensar em mim... Agora só penso em você!

Inserida por TICKIN

Para tudo tem um começo e um fim, mas você pode tornar eterno, basta querer.

Inserida por 2Math2

Então me diz você, qual caminho eu devo seguir?

Inserida por felipepanda

Amo... simplesmente amo.
Amo porque quero, porque só em você posso encontrar minha felicidade completa.
Amo sem ver, sem razão, sem medo, sem tempo... simplesmente amo.
Podem falar, podem não gostar, podem me julgar... porque eu simplesmente amo.
Amo apesar de qualquer distancia no mundo todo, porque se eu tiver que dar a volta no mundo a pé nem o oceano vai me impedir de te ver... porque eu simplesmente amo.
Amei, amo... e simplesmente enquanto estiver vivo vou amar incondicionalmente.

Inserida por jordanbrito

O que pode ser inútil para você, pode se tornar muito últil para mim.

Inserida por lucasmires

Queria saber oque seria ó meu amanhã contigo,seria como ter abraçar ,lhe aceitar como voce é por dentro ou te beijar e seja oque for entre á gente

Inserida por guilherme194

Talvez paixão seja quando você corre atrás da pessoa,
Amor deve ser quando as duas correm.
Isso que é ruim, e se aquela pessoa da paixão não chegar ao amor?
O que valeu cestas e presentes?
Se no final todos esquecem e levam suas vidas normalmente.

Inserida por ayoung

Quando você pensa que se conhece, você faz coisas que vão além de suas expectativas.

Inserida por JessicaConceicao

“Imagine se um dia eu não acordar quem vai puxar assunto com você? Quem vai fingir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer?” (Fresno – Se um dia eu não acordar).

Você não gostava de Nx , Fresno e nenhuma daquelas bandas que estavam surgindo. Mais de repente me aparece alguém cantando as musicas do Nx com uma felicidade que não tinha igual. E entre todas as musicas novas que havia aprendido, você me apresentou a musica que te marcaria pra sempre em minha vida.

Mais não é preciso sua morte pra que eu possa te responder.

Se um dia você não acordar vai restar apenas lembranças de quando eu podia te ver sorrindo e te abraçar sem nenhum problema, porque não tinha ninguém pra te impedir de falar comigo.

-Se choraria? Se lamentaria?
Sim eu choraria porque te perderia de vez, porque mesmo em vida já não te tenho aqui. Lamentaria por não ter tido coragem de enfrentar aquela pessoa que veio atrapalhar nossa amizade, não por medo, mais porque ela te faz bem e eu não queria tirar isso de você.



Mais tirei de mim o direito de estar por perto do meu amigo. Se for pra te ver feliz eu ficarei assim pelo resto da vida, distante de ti mais com a certeza que você está Feliz.



Vai ver é porque eu não deva ter você pra mim...

Inserida por grazielaxavier

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo, acordar e perceber que no céu da minha vida, você é a estrela que mais brilha.
Fico imaginando se as rosas falassem, e me perguntassem de quem eu gosto.
Hoje, com certeza eu responderia que você é a luz que brilha nos meus olhos o único jeito que eu achei para sobreviver.

Inserida por ayoung

Quando você me abraça, todas as coisas parecem perder o sentido, a beleza e a importância. O mundo pára e tenho a impressão que existe apenas nós dois. Tudo é tão completo.

Inserida por ayoung

Foi só você chegar e sorrir.
Não têm como descrever a felicidade que está em meu coração, você tem sido os meus mais bonitos sonhos e meus mais sinceros sorrisos e quando eu achar que não há mais motivos para sorrir, eu vou me lembrar de você, e tudo fará sentido novamente.

Inserida por ayoung

Quando saíste você poderia ter desligado a luz, fechado a porta, fechado as cortinas e deixado meu coração.

Inserida por CarolinaPMarques

Serei só sua se você for só meu.

Inserida por CarolinaPMarques

Você

Quando olho para você o meu mundo se transforma

O que não se pode ver, se enche de forma.

Olhar nos seus olhos e os ver olhando para mim, é como ganhar o mundo.

Mesmo que seja por um segundo.

Sei que nunca irei te ter

Mas não nos meus pensamentos, neles nunca irei te perder.

Inserida por CarolinaPMarques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp