Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267837 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

– Você não sente nada
– Só dá pra sobreviver assim.

Inserida por pensador

⁠se eu tivesse que falar sobre "amor"
eu falaria sobre eu e você.
e o quão bom é ter vc ao meu lado,
o quão a nossa conexão não consegue ser explicada!
cada momento ao seu lado se torna mágico,
eu descobri que só faltava você chegar pra minha vida ficar completa,
parece meio clichê,
mas eu só esperaria você,
você fez com que tudo tomasse rumo,
cada coisa em seu lugar
sem esforço algum,
e agora você faz parte da minha rotina,
da minha vida
você tocou meu coração,
com um jeito especial de me tratar,
a cada tempo fico a pensar,
para encontrar o modo mais eficaz
de te conquistar.

Inserida por Dougdagabi

⁠Ah coisas que você quer e tem coisas que você precisa, tudo que eu queria era você, mas eu precisava acabar com isso antes que acabasse comigo.

Inserida por Emly

⁠Eu lembro de quando você jurou ser somente meu daquele dia em diante. Nós sabemos que você tem tentado ser só meu tem muito tempo. Você nunca conseguiu, porque você pertence a outro.

Inserida por yorikinho

⁠Você sempre fala muito bem dele, desde o início, dá para ver o amor nas palavras. Eu fico imaginando como você vai falar de mim no futuro.

Inserida por yorikinho

⁠"Desejo que você tenha apenas um dia maravilhoso, e que esse dia seja sempre hoje."

Inserida por sadicacarvalho

⁠... difícil ler mensagens de seu marido se declarando para outra mulher, quando você sempre teve certeza de ser única.

Inserida por mortaemvida

⁠Enquanto existirem pessoas
Que não te valoriza,
Está tudo certo...
Agora no dia em que...
Você deixar de se valorizar,
Este é o momento
De ficar preocupado.

Inserida por Euver

"Não importa qual seja o seu problema, você está aqui e hoje tem uma nova oportunidade.
Anime-se e siga em frente, você vai vencer!"
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

⁠Se você não é visto pelas suas qualidades
Trabalhe em dobro para ter mais resultados ainda
Pois morrer sem ser visto ou valorizado pelas suas qualidades é como se não tivesse realmente vivido.

Inserida por Plattinno

Tudo que penso escrevo, por isso o que escrevo faz sentido, nao me interessa o que você pensa de mi.
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

A Vida não te dá limites, A vida te dá obstáculos, Os limites quem dá é você mesmo.
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

Se você critica seu amigo para outra pessoa escondido, essa amizade é unilateral, a lealdade se dar no palco e nos bastidores da vida.

Inserida por AndersonS

⁠Neste plano carnal o reconhecimento que merece por quem você é, só é dado quando você deixa de estar aqui.

Inserida por pedropego

⁠Quando a estupidez se torna mais relevante que a razão, e para provar um ponto de vista você está disposto a usar qualquer método até mesmo distorcer a verdade, é nessa hora que eu acabo a discussão, pois me lembro de duas coisas , não discuto com surdos e nem com fanáticos que precisam acreditar em algo para poder dar sentido a suas vidas miseráveis, e morrer por algo independente se compreendem na visão deles é grandioso, pois acreditar no absurdo aparentemente lhes provocam a chamada contraditória inspiração.

Inserida por RAFA16

⁠Esbravejando comigo mesmo pensei, como eu queria não ficar excitado pelo simples fato de você estar perto....
Gostaria muito de te transformar em qualquer pessoa, mas não consigo.
Você me deixa louco, não tenho poder sobre meu coração que falta sair pela boca, toda vez que você chega perto.
Me desculpe, ofender seus relacionamentos ( é inveja do usar o que ocupam na sua vida)…
Ao olhar para você, essas palavras queriam sair da minha boca, jogar para fora toda aquela angústia que meu coração suplicava…

Inserida por ValmirLinhares

⁠⁠O amor é como uma droga, depois da primeira vez que se experimenta, você não consegue mais parar. O nosso propósito se torna achar amores, sentir o êxtase, o calor da paixão, a serotonina de estar conectados. E se acabar, temos que passar pelo processo de reabilitação, mas nunca vai ser igual do que foi antes do amor.

Inserida por yorikinho

Você!
Um dia eu vou me casar com vc. Vou colocar a minha melhor roupa, não é muito nova, mas será a melhor. Vou colocar meu sapato q já tem seus três ou quatro anos, vou apanhar as mais belas flores do meu jardim, as do mato é claro, e vou colocar meu melhor perfume, o único quero dizer! Vou me aproximar de vc, pegar sua mão que estará gelada e entrelaçar meus dedos que estarão molhados pelo suor da ansiedade. Vou aproximar meu corpo do seu e apertar você contra mim, até sentir seu coração socando meu peito, anunciando que está descompassado de tanta felicidade. Depois, vou olhar teus olhos bem lá no fundo como se eu pudesse enxergar sua alma, e, notando uma pequena lágrima de emoção se formando em torno de seus olhos junto com a pupila mais que dilatada, vou encostar meu rosto ao seu e dizer com minha voz macia e embargada o quanto a amo e o quanto estou feliz. Você, sem saber e nem ter o que dizer depois de tomada por tamanha alegria, irá me olhar nos olhos e com a sua boca entreaberta, irá me beijar loucamente!

Inserida por JMarcosdeFaria

Esqueça daqueles, que não lembram de você!⁠

Inserida por cleitonmsp

Quando você precisa da companhia, e a outra tanto faz pra te... É difícil e dói.
Ué,mas dói só por isso? Ahh que besteira.
Na verdade não, não é besteira! É falta, ausência,onde te quero e não te encontro. Onde te procuro e não está aqui... Mesmo que seu corpo esteja próximo, é atenção não dada, falta sentida, onde grita minha alma, alma que talvez esteja ferida⁠.
Mas porque? Ainda com o passar do tempo faço questão... Faço questão porque dói, e se eu partir, lembre que já estive aqui.

Inserida por ElisabethResende