Cai na Real Voce me Perdeu
Quando você pensar que de um lado você tem o medo, lembre-se que do outro você tem a coragem, o foco, o otimismo e a determinação, viva!!!
Reclamar por que você não conseguiu ser o primeiro é muita perda de tempo, pois a vida inteira é feita de segundos.
A minha criança
Quem é criança levante a mão!
Euuuuu...!
Levantei às duas...
Você?
Sim...eu!
- Todos os dias embalo na rede da vida todos os anos que eu já vivi, e percebo com ternura que a minha criança ainda está lá, no fundo da rede... sorrindo e batendo palminhas para o tempo.
☆Haredita Angel
Engraçado você me dizer que tenho chance e só me falta atitude, pois no momento em que pedi sua mão você me negou.
Um Sábio bastante tolo
Eu conheci muitos Sábios nessa vida
e de longe você foi o mais intrigante,
mesmo com tanta merda que você falava e fazia
eu sentia sabedoria no seu semblante
E com o tempo eu percebi que você
não era um sábio comum...
Era um sábio que tinha defeitos e qualidades
mas não se comparava a nenhum
Um sábio que não se importava de estar ao lado dos tolos
porque você era apenas mais um,
um sábio que compartilhava conhecimento e benevolência,
um sábio que mesmo estando no topo...
Nunca esqueceu de sua essência
É um sábio que descobriu o amor recentemente
e faz de tudo para que ninguém quebre essa corrente
Quem dera eu passar pela tua vida de uma tal maneira que você implore novamente a minha presença... quero ser lembrada, quero ser inesquecível, quero ser de alguma forma a mulher que te desestrutura de todas as formas possíveis e impossíveis.. quero ser aquela que mesmo que você prove outras bocas , outros corpos ...essas nunca serão como eu ...porque sempre que lembrar de mim vai desejar me pertencer ...a sua vida inteira...
Penso, destino
É um mistério
Sigo lutando.
Essa tal felicidade
estou buscando
Você podia ser meu futuro
Inspiração
Digo,a chance que tive ontem
seu coração.
Você nem sentiu
O tempo passou
Iluminou aquele sorriso
Ele nasceu
Dissolveu no ar.
Quando lhe vi
Apostei nesse amor
Migalhas desse amor
Nem sei por que
E mesmo assim
Perdi você.
Nem sei por que
E mesmo assim
Perdi você.
Já que acreditei
Não está aqui
Dentro de mim.
Não restou nada
O que posso fazer
Tentar te esquecer.
Descobri que teve razões
Prometi que seria feliz
Sem você
Sem você.
Se você deseja ser uma pessoa diferente hoje, eu aconselho a fazer o básico, apesar de estar exausto, do trabalho ou sem paciência para lidar com pessoas ou empecilhos do dia-a-dia.
Nós somos facilmente levados pelos nossos sentimentos, mas jamais esquecera que, nem que seja um bom dia ou um simples sorriso sincero, poderás mudar o dia de alguém.
Não seja esse tipo de pessoa, egoísta e imatura, que não tem domínio sobre si e seus sentimentos.
Não se vitimize, você tem total controle sobre sua vida e suas ações, arque com isso, pense diferente.
Quando você fala mal de um deus, os adoradores desse deus sempre te olharão como um diabo... quando você não se curva perante nenhum deus, os que estão curvados sempre se sentiram incomodados com aqueles que estão em pé.
Uma mudança de perspectiva é tudo o que você precisa para nunca mais ficar refém das emoções como a raiva, com uma visão holística sobre as emoções nós dá ferramentas simples e práticas evitar que o pior ocorra. Quando brigamos lutamos contra a nossa própria paz.
Você sabe que encontrou a felicidade quando, além dos bons momentos vividos, consegue ser grato até aos erros do passado, afinal, todos estes fatos te conduziram até aqui.
Ei, Negra do cabelo duro:
–Liga não!
De qualquer jeito você fica linda...
O preconceito que morra!!!
Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️
"A orientação que você da hoje aos seus filhos e netos para seguir o caminho do bem, muitas vezes é esquecido amanhã, dê a orientação ASSIM MESMO". Ademar de Borba
Você é mais
Me fascina
Me encanta
Me envolve
Me ama
Me traduz
E seduz
Meus desejos conduz
Seria teu servo
Teu vassalo
Me entrego
Tudo
E um tanto mais
Essa sensação....
Me enebria
Me faz pulsar
Vibrar
Me estremece
Queria mergulhar
Na piscina dos teus olhos tb
E me refrescar
Sentir cada gota desse mar sem fim
Escorrer
Me esgotar
Cada braçada uma história
Cada história, um escritor
Cada gesto, uma resposta
No final, o amor
Te atraca
Me beija
E me abraça
Cada gesto, uma resposta
No final, o amor
À luz da hora quase perfeita
Sem medo
Devaneia
As batidas do meu coração
Encontram eco nas tuas
São irmãos
Esses corações
Ah
Encontro
Lua e sol
Ápice do eclipse
Cada gesto, uma resposta
No final, o amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você