Cai na Real Voce me Perdeu
Nós precisamos do isolamento.
Eu preciso me isolar com você.
Você a mim.
Você poder exercer o seu EU do subconsciente.
Mostrar todinho a mim.
E, deixar aflorar todo o meu EU que é seu
Que tenho o maior prazer em mostrar
Você tem todo o direito de me odiar ainda, de me chamar do que quiser, mas não pode dizer, em hipótese nenhuma, que nunca te amei.
Essa história é nossa. E se você não chorar com ela em nenhuma parte, se você nao se emocionar com ela em nenhum momento, então eu assino o divórcio.
Amor,
Como você está? Saudade de você meu bem!
Redundância falar que estou em um local que me lembra você. Porque tudo me faz pensar em você.
Estar aqui me traz momentos felizes a mente, uma lembrança boa, me sinto acolhida como em um abraço quente. Que você consiga sentir o meu amor que só cresce. Minhas mãos se entrelaçam com as suas e se esquentam, meu coração bate no compasso do seu. Fica tranquilo, estamos bem. Sou muito grata por você existir, sou muito feliz por ser meu amor. Te desejo, te quero e espero o tempo que for necessário. Estou ao seu lado, está em mim o tempo todo. Eu te amo cada dia mais, você é meu grande e verdadeiro amor. Sou sua, pra sempre sua. O pouco vindo de você significa muito pra mim, já me preenche, já me faz feliz. Seu amor, seu pensamento, sua sintonia em mim, me acalma, me traz e me faz sorrir.
Eu te amo ❤️
A luta não acabou, a vitória não chegou, mas você ainda está de pé, não foi vencido, e não vai desistir, seja firme!
Se você tem medo de errar você está certo, mas se tem medo de acertar você está errado! Qual o seu medo?
Um dia me perguntaram:
_ Como se faz poesia?
A resposta foi simples...
_ Não é você que faz a poesia...
É a poesia que faz você!
Não julgue a dor dos outros, você não sabe o que cada pessoa está sentindo ou passando (imaginar ou ter passado por algo semelhante não é saber), às vezes o que seria simples na sua "opinião" para a pessoa é complicado e doloroso. Estamos em uma fase em que tudo fica mais intenso, seja gentil sempre que puder, você também pode precisar de uma gentileza.
Cada espaço dos seus poros grita meu nome, em qualquer discussão ou em qualquer tipo de arte, você me vê, você se lembra de mim e isso faz você se odiar um pouco mais. É isso que eu sou agora, uma ilusão, uma dúbia falta de amor, um pedaço que você não conseguiu apagar, e não vai, você jamais vai falar sobre me esquecer sem se lembrar de mim, de como eu fui gentil te dando meu coração, de como fui rude destroçando o seu. Eu sei que quando você escuta uma música você quer dançar ela comigo, você quer me amar e isso vai permanecer assim, mas é só por um tempo eu prometo. Mesmo que em cada vitrine que veja você vista as roupas em meu corpo só para me pintar em qualquer tela que você vê, mesmo que em cada livro que você leia, seja ele qual for, você me imagina recitando poemas no seu ouvido, mesmo que em cada eu te amo que você escute você se lembre que eram as palavras que eu susurrava pra você nas madrugadas, mesmo assim, mesmo você me vendo, ouvindo ou sentindo em cada Girassol, cada tulipa cada rosa,cada esquina, cada pessoa... Eu te peço desculpas, eu não vou voltar amor.
Não adianta falar que acredita se você não crer, não basta dizer que crer se não tem fé, se falar que tem fé mais não confia então você não passa de um Ateu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp