Frases sobre pensar fora da caixa
"Diferencial é pensar fora da caixinha; é saber fazer além do que apenas pedem; é enxergar na escuridão, é ser a luz nas trevas!" (05/11/21)
O rock me ensinou a resistir, a pensar fora da caixa, a não baixar a cabeça. Ele me deu coragem para ser quem eu sou, na cozinha, na música, na vida.
Pense fora da caixa, senão o mundo e as pessoas, pegam e te encaixam em uma caixa e guardam no armário do esquecimento como um item repetido de uma coleção infinita.
Ela sou eu... Eu sou ela...
Ela me encoraja a pensar fora da caixa, me estimula usar a inteligência de uma maneira diferente e criativa.
🦊
Também me traza mensagemde tentar ver as circunstâncias de um modo diferente do habitual. Observando mais... Falando menos... Seguindo a intuição...
🦊
Ela me diz que devo estar ciente de alguns dos meus hábitos e tentar outro ponto de vista da ação.
🦊
Me conecta a espiritualidade e a ancestralidade de uma forma única. Me traz segurança e a certeza que não estou só nessa jornada.
🦊
Também é um lembrete de que devo usar todos os meus recursos (visíveis e invisíveis) para alcançar os meus objetivos.
🦊
Me diz para não reclamar, mas sim adaptar-me ao ambiente... a raposa funde-se com ele. E é assim, com o meio ambiente e as circunstâncias, colocando-os a seu favor.
🦊
Astúcia, engenhosidade, invisibilidade, espiritualidade, ancestralidade, concentração nos objetivos importantes da vida e adaptação ao ambiente é o que a raposa traz para mim, como meu 'animal de poder', quando a invoca.
🦊
Ela me mostra como cria as melhores estratégias para se livrar dos problemas aliando sua esperteza e a sutileza com o equilíbrio perfeito para tomar as melhores decisões.Ela também me lembra que o conhecimento já está dentro de mim, só preciso acessar... Bora meditar, sentir, viver....
🦊
Ela sou eu... Eu sou ela...
Nem sapato curte a caixa. A mágica acontece sempre fora da caixa. Pense, veja, ouça, sinta e ouse fora da caixa.
Pedem-nos para pensar fora da caixa.
Pois é, eu fui mais longe...
Tenho procurado viver fora da bolha.
É isso mesmo que estás a pensar.
Alcancei esse nível de loucura
enquanto relembrava a história de Harry Potter, percebi como essa saga me fez pensar fora da caixa e questionar as normas e padrões que a sociedade impõe. Através da história de Harry, Ron e Hermione, fui apresentado a um mundo mágico onde tudo era possível, e isso me fez perceber que muitas das limitações que acreditamos ter são, na verdade, construções sociais.
Admiro pessoas que pensam, que saiam do tradicional, que pensam fora da "caixa", que arriscam e fazem da vida um eterno aprendizado, que lutam pelo que acreditam e tenha ideais e objetivos próprios, mesmo que vá na contra mão dos que os outros acham, pessoas de personalidade e por mais que discorde sempre as admirarei.
Jamais negue sua existência, precisamos passar por aqui, o problema de pensar fora da caixa é de chegarmos a conclusão, de que tudo, absolutamente tudo por aqui faz sentido, embora nem sempre compreendemos o porquê.
Todo conhecimento que leve alguém para fora da caixa estreita do seu pensamento é um salto em direção a si mesmo.
PENSANDO FORA DA CAIXA
Em um universo de bilhões de possibilidades, não haveria aí outros átomos, desconhecidos por nós, fora da já conhecida tabela periódica, com capacidade para fazer combinações muitos mais complexas, diferentes das quais conhecemos e que foge do nosso olhar, limitado ao que é palpável, ao que é físico?
"Nada se perde na Terra tudo se transforma", inclusive o corpo humano quando morre.
E a nossa consciência, que é a cereja do bolo, que anima o corpo, não poderia também ascender para outros planos, de energias mais sútil?
Os limites onde uma vida se ceifa e a outra começa, poderia ser sim uma boa estratégia do universo para dar uma nova oportunidade àqueles que não completaram seus ciclos aqui na Terra, ou todos serão condenados ao
" fogo do inferno" de seus próprios pecados?
É um assunto para se pensar.
