Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Não fique procurando defeitos em mim...
Se bem que é difícil agradar a todos; Então, nem faço questão de agradar todo mundo. Quem realmente gosta de mim, faz invisível os meus defeitos e me aceitam tal qual como eu sou. E são essas pessoas que eu quero ter por perto... O resto? Não passa de resto; e o que é resto geralmente não presta.
Ta difícil te esquecer
Tirar você de mim
Ta difícil de viver
Por isso quero só morrer
Meu amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Nossa historia de amor
Marcou muito em mim
Ta difícil de viver
Ta faltando
Um pedaço em mim
Nosso amor não acabou
Ele nunca vai ter fim
Pouco a pouco estou minguando
O meu corpo esta morrendo
Não sei, mas o que é viver.
Estou morrendo sem você
Luiz Gonzaga, Mestre Lua, Rei do Baião
foi quem despertou em mim a sensibilidade para a poesia.
Maurício de Souza despertou meu gosto pela leitura.
Luís Fernando Veríssimo foi quem disse que eu poderia escrever alguma coisa, e Edgar Allan Poe foi quem me emprestou um pouco de melodia.
Caetano apresentou-me tudo que é lindo, e a isto Chico acrescentou as mulheres!
Com meu amado Vinícius eu converso e até discuto de vez em quando.
De Bono Vox eu herdei o idealismo e um certo cinismo também.
Estes são os meus poetas do coração, e todos eles eu tomo a bênção sempre!
A bênção, Mestre Lua!
A bênção, Maurício de Souza, Veríssimo e Allan Poe.
A bênção, Caetano e Chico.
A bênção, meu querido Vinícius.
A bênção, meu Deus e Pai todo poderoso - o maior de todos os poetas!
A bênção... ^_^
Hoje, acordei menos áspera, menos indecifrável a mim mesma...
Hoje, tenho novos planos e novas esperanças de sonhos soltos e presos, de constâncias ausentes...
Vou pegar à vida e sair por aí... Em busca dos achados e perdidos do meu ser!
Sempre se houver duvida do amor que você sente por mim... te olhe no espelho e veja seus olhos e sinta seu coração.
Eu achava, que não podia.
Me sentir assim, com tudo aquilo em mim.
Aquelas, já me questionei porém não quero uma resposta.
Quero seu sorriso e seu cheiro, misturado com o meu.
Não me diga para esquecer ou lembrar não depende de mim. Não sou eu que dirijo meus pensamentos. No volante uma força bem maior !
Sorrio sempre de mim para não sorrir de você...não conheço tuas dores, teus desamores nem tua saudade. Prefiro sorrir de mim pois conheço tudo isso !
Eu aprendi, que não devo ir atrás de quem não goste de mim. Não posso fazer com que gostem de mim então deixo o mar levar.
Você sabe que é forte por ganhar de mim numa queda de braço, e eu sei que sou forte por viver feliz nesse mundo de pessoas vazias.
E eu que sempre esperei por todos não posso mais deixar de esperar por mim , ja basta me tempo que não é nem um pouco gentil comigo !
Escrever estas frases para mim,é como declamar uma peça, sei que ai existe uma plateia e cá existe uma tosca pessoa a declama-las.Devo faze-las rir ou chorar,andar ou parar sentir ou amar esta frase sem fim.
Ache em mim o amor a loucura e o desejo;
O amor abra em mim uma porta para os sonhos.
A loucura tire de mim a normalidade dos dias.
O desejo ponha em mim o brilho no olhar.
Menina-mulher dona de mim e anjo da minha retaguarda... Meu porto seguro entenda eu... Meus versos sem entendimentos que tanto faz compreenderes;
Ah... Mulher-Rainha com olhos de lince coração de leoa tanto me apego a você com todo o teu carinho e todo o teu querer;
Seus olhos revelam os teus sentimentos mais verdadeiros, nos quais te definem como um alguém que valha a pena...
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
