Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 589539 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Bem te quero,
bem assim pertinho de mim.

Inserida por SueliMatochi

Há outro mundo dentro de mim. Que você nunca poderá ver.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Para mim, até que a morte nos separe, significa: ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Até o dia que entenderes porquê 1+1=1, serás IGUAL a mim...

Algumas palavras ditas ou escritas, despertam em mim desejos e sensações que eu não sei,
des cre ver!

Inserida por WaceilaMiranda37

Se estás esperando de mim perfeição, não te iludas. Mas sei que algum dia vou ser a perfeita cheia de defeitos de alguém!

Inserida por Fabriciajocasta

Bailarina

todo dia de manha por mim ela passava
mas nem me notava
lembro-me bem dela
menina alta da perna fina
aposto que era uma bailarina

resolvi vê-la dancar
esse tal de balé
acho que mal não há
linda ela já é
imagine na ponta do pé

as luzes se apagaram
e a plateia se acalmou
as bailarinas entraram
e à plateia encantavam
surgia um brilho no meio do palco
era ela
só me restava saber
se vinha do sorriso dela
ou de seu gracioso plié

Inserida por fernandagonzaga

Sou eu por mim mesmo.

Inserida por LiviaMayra

Não sei se ele está em mim, ou sou eu que estou nele. Só sei que somos côncavo e convexo. Amor denso, sem limites, labirinto sem saída.

Inserida por ednafrigato

Uma autobiografia nunca pode ser considerada retrato fiel.
Eu, por mim mesmo.

Inserida por marinhoguzman

Felicidade pra mim é:
viver com Deus, ser amado por Deus, ser honrado por Deus e fazer sempre a vontade DELE...

Inserida por tarcisio29custodio

Só entro na vida de alguém se for Bem Vinda!
Não imploro e nem peço que gostem de mim,gosto de ser assim ...
Com meu jeito sincera e direta
Não sou de mandar recados,não gosto de disse me disse,não dou ousadia pra falta de respeito,não humilho e não gosto de ser humilhada e esse foi o jeito que fui criada!A minha Religião sempre foi o amor e o perdão, se não tiver respeito sinto muito mais não sou desse jeito!

Inserida por andreiagodoi

Deixou de acreditar em mim, que eu podia ser melhor que antes, que eu podia me tornar algo maior só por você. Péssima noticia, você perdeu.

Inserida por mattheusbibiano

"Sobrevivendo entre o bom e o ruim, entre o que abomino e o que quero para mim."

Inserida por ChrysSunny

São Paulo, 07 de setembro de 2015.

Epístola-22
Fragmentos de mim


Estava chovendo...
Naturalmente te acompanhei até o carro, nos despedimos e eu voltei para casa, entrei no nosso quarto, deitei-me em nossa cama que ainda estava quente do nosso amor.
Deitei-me no seu lado da cama agarrei-me em seus travesseiros e chorei.
Chorei muito, como se minha alma estivesse sendo arrancada do meu corpo a ferro e fogo, mas que, não apenas eu sentindo, também vendo e também executando.
Chorei por um bom tempo sem saber ao certo porque chorava, sei que me sentia magoada, furiosa, sentindo principalmente muito medo.
Amofinei as lágrimas que havia em minha face, instintivamente já proibindo que outras se atrevessem a surgir. Então cacei aquele ar! Aquele que só usamos quando a vida parece que vai nos deixar, aquele que é pouquinho, pequenininho, mas que tem o poder de afastar o fim.
Não sei como lidar com algumas destas “novas” descobertas, sinto-me definitivamente perdida, despida de astucia. Embora pareça ridículo, mas no fundo, bem lá no fundo sinto-me honrada e muito aliviada. Eu sabia que tinha um preço para ficar com você, sabia que a qualquer momento ele se manifestaria, pois sempre que pensava nisso, já tentava me prevenir de que nada seria problema para o tamanho do meu sentimento por você, imaginava que seria capaz de compreender tudo, de superar tudo para não ter que viver longe de você.
Não sei o que faço com todas estas informações, apenas sei que as que me fizeram chorar são menos importantes que as que e me elevaram como mulher, como ser humano e não estão sendo vividas como se deveriam.
Percebi que estou em sua vida, e isso me deixa extremante feliz, porque quando se ama alguém subitamente é na vida dela que queremos estar. Á magoa, a fúria e o medo surgem, emanam de saber que não apenas eu preciso e quero você, mas que há um dissimulado combate que eu não vou perder, porque nunca fui muito de lutar por nada pra mim, mas não quero e não vou abrir mão de você. Esta decisão é irrevogável.
Enide Santos 07/09/2014

Inserida por EnideSantos

Venha pra mim, apenas me abrace esta noite.

Inserida por Drougz

No dia que desaparecer a neblina, acredita o arco ires tomou posse de mim, ate lá deixe que a negritude viva.

Inserida por EneioPereira

você faz parte dos meus órgãos, se eu te remover, uma parte de mim ira ficar de fora. Serei deficiente.

Inserida por EneioPereira

mais ninguém entenderia então guardei para mim :(

Inserida por larajessica12

Não importa o seu sentimento sobre mim, a minha recíproca será sempre verdadeira.

Inserida por EMELIC